Vampiros e sua intimidade

Hoje estou naquela fase de limbo, onde tenho várias coisas para serem resolvidas, só que por outro lado estou confortável. Alimentei-me recentemente então não estou com fome, os negócios vão bem, a “família” vai bem e a com a patroa está tudo certo.

Acho que vou colocar um bermudão e assistir mais tv. Isso mesmo, vou assistir mais pois acabei de ver o episódio de hoje de Walking Dead. Aliás, se me permitem o comentário estou gostando. Quem nunca imaginou a terra infestada de Zumbis, vivendo em meio às construções modernas como se estivesse novamente na idade medieval? Eu penso muito nisso, na verdade sinto que isso um dia poderá ocorrer. Sei lá, talvez uma premunição ou quem saiba por influência de tantos filmes ou livros eu tenha ficado meio paranoico.

Acordei agora a pouco, perto das 20, o dia foi abafado então não consegui ter um bom sono e inclusive tive pesadelos. Como eu mencionei antes eu tenho muitas coisas para pensar, é nesse momento que o lado humano ou a essência fala mais alto. Isso, aliás, é uma das coisas que sempre tento explicar para vocês: Nós vampiros, continuamos tendo os mesmo sentimentos que os humanos, só que de uma forma diferente. Às vezes ficamos mais tensos com algumas coisas e em outros momentos nem damos bola.

Outro dia a Beth lascou uma unha e puxou uma pelezinha junto de um dos dedos da mão. Eu juro que tentei me conter, mas não aguentei e tive um ataque de risos, pois ela fez muito escândalo. Típico de mulher lógico, mas pensem. Eu já levei tiros de armas de diversos calibres, já me morderam, me perfuraram, me bateram com quase tudo imaginável e inimaginável. Então sou obrigado a rir e dar alguns beijinhos para sarar mais rápido…

Enfim só passei para contar mais esse trecho inútil da minha vida e fazer a velha marcação de território. Se eu fosse humano com certeza além da bermuda estaria tomando uma cerveja… Só para exemplificar mais ainda a situação rss

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. HUAHSUAHSUHAUS, é normal, Galego. Acho que todos nós, humanos e/ou vampiros, precisamos de um momentinho de descanso. E quanto a unha da Beth… Aff, eu teria feito o maior escândalo também. Não vivo sem minhas unhas, até porque elas parecem estiletes. rs

  2. Jessica disse:

    Concordo com a Giulia nos dois aspectos, quem não precisa de um descanso da vida de vez em quando? E imagino que para vc que ja viveu tanto tempo mais ainda, e que mulher n daria um escandalozinho por quebrar a unha?! Mas como vc tava lá p dar um beijinho na bett aposto que sarou rapidinho!
    Ahh e mais uma coisa nunca mais vi comentarios de Anthares, ela ta bem?Beijos meu caro Galego!

    • Zuleica disse:

      Olá a todos Jessica estou no furo mas estou tendo problemas para entrar, as vezes consigo outras nao, concordo com tudo que disseram e doi muito galego eu sei, tadinha da beth.
      Bem é sobre a Anthares ela ñ tem se sentido bem, e esteve hospitalizada, mas já esta em cs, mas tem que se movimentar com uma bengala, mas esta melhorando e pede que eu mande um grande bj a todos e muita luz, ( garota de fibra)
      bjzzzzzzzzzzz.

  3. Lella Souza disse:

    Como sempre radizalizando as histórias ^^ …. Qual é Principe ? Nem todas nós somos.. Escandalosas… só ..um pouquinho !! ^^ rsrs

    • Galego disse:

      Isso que torna as mulheres fruto do desejo, sua incessante instabilidade, que nos faz ficar curiosos para o que pode vir daqui a pouco, daqui um dia, daqui um mês ^^

  4. Sim, somos escandalosas e com orgulhos! n_n Ainda mais se for com uma unha. Nao sei de outras mulheres, mas minhas unhas sao a principal fonte de proteçao :$ Arranho mesmo xD
    Eu entendo a Beth, demora muito pra crescer D:

  5. Falando naquilo de construçoes …
    O Rio vai ficar cheio delas agora com todo aquele fuzue por lá.

  6. H. Cadu disse:

    LOL Nunca fiquei de frescura por causa de unha o.O ?
    Mas já que as ”outras” tem sensibilidade concentrada nas unhas…Não posso fazer nada 😀 ,minha sensibilidade não é concentrada na mão mesmo.

  7. Áquila G disse:

    O que escrevestes não é um trecho inutil,é bom saber que sendo vampiro reage de forma bem diferente de como os filmes mostram,es carinhoso com a srta Beth,e isso é bem legal.