Vampiros em fotos?

Quer ver Fotos de vampiros acesse esse endereço: http://vampir.com.br/?p=188

Uma das coisas que gosto muito no meu trabalho é viajar, conhecer novos lugares, vampiros e pessoas diferentes. Fotografar é muito legal, comecei a fazer isto no início do século e até hoje as coisas mudaram muito. Adoro a questão de se poder ter uma maquininha pequena que cabe no bolso, onde podemos tirar fotos a qualquer hora em qualquer lugar. Isso no meu ponto de vista foi a maior evolução. Claro, a qualidade e as imagens digitais foram a alavanca que precisava para esta forma de arte/expressão crescer e se popularizar.

A maioria dos vampiros aparecem em fotos e espelhos sim! Ao contrário do que a lenda diz. Lógico, existem as exceções. Os vampiros que possuem uma disciplina (habilidade, dom) chamada Tenebras não aparecem em imagens gravadas em vídeos ou fotos. Os espelhos também se negam a registrar estes seres. Estes vampiros são chamados também de senhores das sombras, pois a dominam e conseguem manipulá-las. (tinha que ter uma vantagem pelo menos)

Caso queira ver algumas fotos de vampiros acesse aqui vampir.com.br/fotos/

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. gleice kelly disse:

    eu sou uma vapira eu sonhei com ese sonho com muitos vapiros em cima de mim parece vida real mais eu acho que é um conto de fada mais parece que nao é real eu nao me prelcupo com isso eu me chamo gleice e isso a conteceu comigo e essa historia foi contada por gleice kelly passe para todo o jornal e na teve eu tenho 10 anos dia 20 de março é meu aniversario eu queria que esse sonho se realizase mais nao se realiza entao estou escrevedo isso para todo ver essa historia minha e eu escrevo essa historia. eu moro em paranaiba ms.
    e meu nome é gleice kelly
    diretora vapira gleice kelly.

  2. geisa disse:

    Pow não sou gótica e nem esses estilos assim mas me amarro em vampiros acho q eles são muito interessantes e fascinantes seus olhos são o q me deixa mais fascinada acho muito legal o jeito em q eles vivem os seus hábitos e tudo mais.Beijuxxxxx

  3. paula vampira disse:

    eu gotos vampiros eu gotos draculas castelhos eu gostos ver filmes minha
    casa sozinha eu não tenho mendo nadas tem sobras peredes eu vou amorar casa da vampiros eu vou ver tem caixão deitro

  4. WALKYRIA disse:

    eu amo vampiros!
    mais nao eh por eles serem bonitos ou algo assim!
    gosto da ideia de beber sangue ou matar as pessoas! e concerteza de viver p sempre!
    p.s nao sou gotik

  5. Suellen Dahmer disse:

    Mon amour,prefiro ver fotos tuas hihi. ao ter que ver essas que para se achar uma, que eu ache real ta difícil.