Vampiros envelhecem?

Envelhecer é algo que incomoda muitas pessoas, afinal quem nunca pensou em viver para sempre ou nunca ficar velho? Eu mesmo quando era humano e criança pensava em ter sempre os meus pais comigo, ter sempre meus amiguinhos por perto, ter os irmãos ao lado por onde quer que eu fosse.
E o tempo passou e hoje estou aqui, deitado em minha cama relembrando algumas coisas e compartilhando com vocês. As pessoas do meu passado se foram e até já devem ter virado pó.
Mas saibam que o maior drama não é ficar só, nisso tu até te vira, afinal não sou o único vampiro da terra. O Maior problema continua sendo o que é mostrado em muitos filmes por ai: As coisas que se vão ou acabam…
Já li romances ou vi em muitos filmes alguns vampiros com mais de 300 anos e com a pele de bebê. Acho engraçado, pois nós envelhecemos também. A não ser que seja feito alguns rituais como o de “transplante de alma, por exemplo, onde a Alma do vampiro pode ser transportada para outro ser vivo.
Além disso, por mais que exista essa magia que mantêm nossos corpos vivos, ainda somos submetidos a ácaros, bactérias e fungos, tais quais os humanos. Por isso higiene é necessária sempre. Escovar as presas e dentes também. Banho nem se fala. Imagina tomar sangue e ficar com os restos dele no corpo, iria feder iria ser horrível. Eu iria ficar parecendo o pobre do Zé, tal qual um zumbi.
Mas voltando a minha cama e a minha noite só… Acho que vou dar uma volta por ai sem rumo e dormir em qualquer canto que me proteja do sol…
Olha que apareceu aqui, meu querido cachorro que me disse: “Feliz aniversário Galego…”

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Carmina disse:

    Feliz Aniversário Galego!
    Baccios!

  2. Nan disse:

    Meus parabéns meu caro.

    Só de passagem..

    Até mais..

  3. gloria disse:

    Bem atrasada, mas , dias felizes para você . Curta bem mais um ingresso para mais um filme de 365 dias. Mesmo que você seja o que diz ser , você sabe que tudo é único. Besos y feliz cumpleaños.

  4. Galego disse:

    Obrigado ^^