Vampiros tem prazer?

“Hoje quero falar um pouco de um sentimento que julgo muito importante para a evolução da sociedade no geral além da vampiresca. Através desse sentimento as coisas acontecem e com certeza muitos ciclos são quebrados e tantos outros são iniciados. Falo do prazer. Pense comigo o que provocou a migração dos humanos entre os continentes? O Prazer de conhecer lugares novos. Por que os grandes castelos e monumentos foram construídos? Pelo prazer de conquistar e dominar. Qual o principal motivo que destrói ou aproxima os indivíduos? O prazer em suas mais diversas sensações fisiológicas sexuais ou afetivas de companheirismo.

Eu poderia citar aqui outros milhares de exemplos sobre a importância do prazer para a sociedade, mas isso foi apenas para ilustrar que tal sentimento também faz parte da não-vida de um vampiro. Não só pelo fato de termos de viver em meio à sociedade, mas por que os vampiros sentem prazer de diversas formas tais quais os humanos.

Sugar sangue, sem sombra de dúvidas, é o que mais proporciona prazer para um vampiro. Não só pela questão fisiológica de nutrição, mas também pela mística que envolve a situação. Com exceção às vezes em que recebemos o sangue de doadores espontâneos ou de formas não convencionais, quase sempre precisamos lutar para obstá-lo. Sendo assim, essa busca pelo sangue nem sempre é fácil, afinal estamos caçando seres inteligentes, que na maioria das vezes são capazes de se defender e até brigar de igual para igual conosco dependendo da situação. Desta forma, o prazer vem da vitória após imobilizarmos nossas vítimas, tal qual um esperto predador quando ataca a pobre vítima vegetariana e inofensiva.

Além disso, os vampiros também sentem prazer com sexo, pois a nossa pele continua com as terminações nervosas em funcionamento, bem como as veias irrigadas por plasma. Claro que não produzimos mais hormônios como testosterona ou progesterona que estimulam a libido, mas o prazer sexual poder ser obtido de muitas formas além da cópula comum, não é mesmo?…”

Não meus queridos, não fui eu quem escreveu esses parágrafos acima, foi meu tio o grande barão, em um dos seus diários que acabo de achar em meio a umas caixas com seus pertences. Como ele está dormindo e deve ficar assim por mais alguns anos eu resolvi dar uma ajeitada nas suas coisas, enquanto matava a saudade de antigamente revendo alguns itens como jóias, livros e outras quinquilharias de época.

Vou tentar traduzir mais pensamentos que ele escreveu se eu julgar importante, mas é um germânico meio arcaico e sua letra não é das melhores, então não esperem muito.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

73 Resultados

  1. H. Cadu disse:

    Wow!Então acaba com essa teoria tosca de que em varias historias,o vampirão engravida a guria que é humana.
    (Hey galelgo revira mais coisas 😀 )

  2. Doppelgänger disse:

    É por estas e por outras que eu só escrevo no meu diário em alfabeto rúnico. Ninguém entende, nem eu, às vezes. Rá!

    Falando em prazer… Alguém mais aqui sente isso quando escuta música?
    Ás vezes eu chego a tremer, cara, é esquisito. ._.

  3. Jub's disse:

    Taaaah Isso Foi Sinistro *_*

  4. Olá, Galego! O que tu me falastes sobre os psyvamps no post anterior é a mais pura verdade. Na realidade, é assim que funciona:

    Todo o Ser Humano, em especial os espiritualmente mais treinados, conseguem de certa forma manipular e/ou canalizar energia. Eu nasci com apenas seis meses de idade e já passei por mutas dificuldades. Na verdade, o meu coração já parou e os médicos o reanimaram novamente e morrer e viver é um grande fenômeno, sabia?

    Acontece que, para sobreviver, eu havia perdido uma vasta quantidade de energia etérica e prânica e toda essa energia precisava ser re-posta. Foi aí que a minha aura teve que se desenvolver e passar a sugar mais as energias alheias. Certa vez a minha tia fulana (não quero dizer o seu nome aqui, que via coisas do Plano Astral/Espiritual quando era mais nova, se assustou ao ver a minha aura pois ela tinha uns “tentáculos energéticos” sinistros. Meu objetivo, porém, não é ficar dando um “blá, blá, blá” sobre a minha vida ou provar a existência de pessoas com o dom de sugar energia dos outros- pois você pode perguntar mais sobre isso para a Beth- mas é dizer que cada um tem algum dom: alguns vêem imagens astrais, outros manifestam espíritos em seus corpos e alguns, como eu, manipulam e sugam a energia alheia (é algo que eu chamo de Reiki).

    Alias, eu também não gosto do termo “psyvamp” o termo correto seria: “sugadores áuricos”.

    Valeu!:)

  5. Rokeirinha666 disse:

    É uma curiosidade bem interessante. Incrível ler isso.

  6. então vcs também sentem prazer..hahaha interessante!rs

  7. Ms.Rochester disse:

    Só queria saber qual é o motivo pelo qual os seres humanos associam prazer ao sexo.Quero dizer,nao é só isso,tem coisas que dao prazer também,o prazer de fazer alguma coisa que voce goste,ou o prazer de rir com os amigos de vez em quando.Se o prazer fosse só sexo,eu ja estava morta,e acredito que varias outras pessoas também o estariam.

    • Galego disse:

      Com certeza e é disso que eu falo =)

    • Gostei do comentário….Mais deixa eu te falar pq o sexo…A maioria dos seres-Humanos não tem a mente muito desenvolvida…Então eles ligam coisas gerais como prazer a coisas q são mais fáceis de se “entender” tipo sexo…È por essas e outras q eu ñ sou muito querida pelos da minha idade…Eles são seres pobres de raciocínio…kkkkkk i´m not good!!! Xp

  8. adoreiiii ,quero saber muito mais das criaturas das trevas,sao inexplicavelmente excitantes………

  9. Caline Anjos disse:

    Oi… sou fascinada pelas histórias de vampiros… estou tentando aprender sobre o assunto. bjs

  10. em kda post eu me divirto maais kraa o lance da músicaa acontece cmg tbm.. sinistroo com serteza…
    esses post são todos de qualidadeees
    ameeeiii galego…

  11. undepill disse:

    Gostaria de conhecer um pessoalmente…posso?

  12. enzo ferreira disse:

    SÉRA MESMO Q VC QUERIA CONHECER UM PESSOALMENTE? VC JA PENSSOU NO RISCOS?
    VC PODE ATÉ CONVRSAR COM UM, MAIS E DEPOIS SÉRA Q ELE Ñ VAI SENTIR SEDE E QUERER TE MATA? OU SEM QUERER VC SE FIRIR E O CHEIRO DO SEU SANGUE DEIXA ELE LOUCO?

    • Fala serio….. Vampiros não são animais…. São pessoas q por alguma razão virarão vampiros…São pessoas racionais…Até mais racionais q vc!!!

      • enzo ferreira disse:

        olha eu ñ tou dizendo q vampiros são animais irracionais mas pergunte al galego se todos os vampiros conseguem se controlar e se eles as veses seguem mais os extintos do q a razão? dependendo da resposta do galego eu me calo ja q ele é um vampiro.

    • Priky disse:

      Pq vc ja teve essa oportunidade?

  13. Mas depende da pessoa,não é todo vampiro que é um Chuck Norris *Nasci armado até os dentes* *dentes de tubarão*

  14. Naiara disse:

    aaaahm… Só eu fiquei curiosa sobre os outros tipos de cópula? .-.

  15. Galego disse:

    Naiara, outros prazeres além da cópula? Nossa de uma olhada em revistas femininas que certamente irá encontrar muitas formas de prazer além das habituais… Inclusive esses dias eu estava fazendo uma limpeza em algumas quinquilharias e ví uma revista, acho que Cláudia, onde na capa vinha estampado: “O prazer pela língua”…

  16. fabiana lee disse:

    nossa galego essa situaçao me dixou exitada ah! eu vejo em alguns filmes de vampiro tipo a rainha dos condenados , entrevista com vampiro entre outros os vampiros em situaçoes de pleno prazer sexual tanto com a vitima tanto com uma parceira e muito exitante e bonito ve-los. o sexo para eles deve ser tao ou mais exitante do que para nos humanos , porque nos filmes alem de copular durante o ato eles mordem a vitima ou a propria parceira para acrescentar o prazer em si bom eu acho que deve ser assim nao sei apenas uma simples suposiçao…. abraçao galego 😉

  17. fabiana lee disse:

    galego o cheiro imfluencia na hora da caça ?

  18. Lin-Kun Cadu disse:

    Nível de nojo por causa de calor humano (ou não) elevado ‘_’

  19. fabiana lee disse:

    NAO ENTENDO CADU ?

  20. fabiana lee disse:

    sugar sangue qual e o prazer que os vampiros setem realmente ?

    REPONDAM OS VAMPIROS E CLARO !

  21. carmba alguns contos de vampiros falam que vampiros não tem emoções e nem parzer humano, isto as vezes me confundo e gostaria de saber a verdade, na vida tudo parece relativo. que coisa.

  22. Lin-Kun Cadu disse:

    Nem tô falando de prazer na hora da sucção do sangue ¬¬

  23. The Fallen disse:

    um Vampiro tem prazer sexual oO .

  24. Baronesa disse:

    e o mais incrivel é como a leitura dessa carta do Barão parece tão atual!!

  25. fabiana lee disse:

    e vendo por esse lado eu dei mis uma lidazinha e percebi atualismo neste post

  26. Lin-Kun Cadu disse:

    POstagem OOOLD mano

  27. fabiana lee disse:

    oldddd e epla escrita da pra ver

  28. Lin-Kun Cadu disse:

    Não é nem pela escrita xD E sim pelo tempo que tô aqui e sei que é 😀

  29. bom se os vampiros tem prazer sexual não me importo de virar um. rsrsrs

  30. Lin-Kun Cadu disse:

    Eu não queria ser um não D= Se não ia fazer muita besteira.

  31. eu ia aproveitar muito e chupar muito pescocinho das garotas. rsrsrs Aí vou nessa, amnhã nos falamos de novo. abraços.

  32. fabiana lee disse:

    um pescocinho euma coincidencia poi a parte que mais me atrai num homem e justo o bendito pescoço

  33. Lin-Kun Cadu disse:

    ‘_’ A maioria dos homens quando se trata de vampirismo dizem isso xD

  34. fabiana lee disse:

    nao que eu gosto muito disso msm

  35. fabiana lee disse:

    e verdade so penssam em garotas e o sangue delas etc ..etc ..

  36. Lin-Kun Cadu disse:

    Mulheres pra entender mente masculina é difícil ¬¬ Nem todo homem só pensa em sexo quando se trata de vampirismo, ele só falou uma das coisas que pode ser considerada boa.

  37. fabiana lee disse:

    ata mais a maioria libertinos

  38. dorivania disse:

    pra mulher deve ser o céu, quente e frio se misturando a preparação, todo esse carinho antes do ato em si.
    os homens normais chegam muito facil ao orgasmo,mais as mulheres demoram ou as vezes nem chega ate o orgasmo.agora um vampiro pelo que li as preliminares é uma forma de paralizar a vitima…

  39. Lola Maria disse:

    Uii… quero ser paralizada….

  40. jessika willians disse:

    acho então que o prazer tem uma relação muito forte com o poder, com a capacidade de dominar o outro, mas precisamenteo ser humano como os demais seres creio eu é capaz de ser egoista até nesses momentos!poucos são aqueles que sabem dividir tais coisas de forma que busque satisfazer somente a si proprio mas ao outro poucos conhecem o verdadeiro sentido de auteridade, somos dominados pela vontade de poder, isso em todos os âmbitos da existencia até no âmbito da religião quando os sacerdotes dominavam o povo da idade medi com as indugências alias ate hoje isso acontece…

  41. Marie Claire disse:

    Boa noite cara Jessika! Como vais? Colocações muito inteligentes, parabéns! Sexualidade foi inclusive o pomo da discórdia entre Freud e Jung. Falando da humanidade de maneira geral, o que colocastes quanto a relação prazer/poder esta implícita na sua essência. A busca desenfreada pelo prazer fecha olhos para o bem estar do outro. Mas, como bem citou Ferdinand prazer não se refere tão somente a sexo. E faz todo sentido vampiros terem prazer, visto que sua fisiologia atende as necessidades para se obtê-lo.

  42. Áquila G disse:

    Boa noite srta Marie,quanto tempo não?

  43. jessika willians disse:

    isso mesmo merrie claire boa noite vou muito bem obrigada por perguntar! prazer envolve ate o ato de comer, talvez por isso vampiros tem prazer em beber sangue, mas creio que não se limite somente a isso, uma boa comida,um bom vinho(para os adoradores dee baco como eu rsrs), rezar porque não, meditar…alias é assim que buda chegou ao nirvana,enfim tantas coisas nos dão prazer… bem quanto a freud/jung realmente existem disparidades, muitas divergências no pensamento de ambos existe tb a visão de lacan e de w. heich que tb n deixam de ser interessantes,

  44. jessika willians disse:

    boa noite akila g.!!

  45. Lola Maria disse:

    Olá meninas…

  46. dorivania disse:

    ola mi amore!

  47. Lola Maria disse:

    Oiee Dori…

  48. Marie Claire disse:

    Boa noite Aquila e Lola! Tempo mesmo Aquila, como vais? Jessika, Lacan é uma leitura obrigatória para quem deseja entender mais do assunto no âmbito da psicanalise. Esse, apesar de divergente, não rompeu com Freud rs. O prazer citado por Ferdinand na caçada e depois no desfrute do prêmio nos remete ao pensamento de que, desde de sempre, o instinto fala mais alto.

  49. Áquila G disse:

    Boa noite srta Jéssika willians,es nova no blog?
    Gostei do seu texto srta Lola,realmente é muito bonito.
    Ecomo vc vai Dorivania?

  50. dorivania disse:

    minha linda depois nos falamos respondi seu email viu?mais tarde entro.beijos

  51. jessika willians disse:

    eu sei marie caire rs boa noite meninas!talvez a maior distinção seja com relação a questão do inconsciente jung tem uma teoria acerca do ”inconsciente coletivo”, vc não ve isso em freud e os arquetipos são algo muito interesante na psicologia junguiana!a e a questão do inconsciente tava até falando nisso com um amigo meu hoje, freud leu muito nietzsche e schoppenhauer,eles ja haviam dado uma descrição acerca do inconsciente antes de freud, só não haviam nomeado este freud teve muita influencia desses dois pensadores!

  52. Lola Maria disse:

    Boa noite Marie
    Áquila, obrigadinha por gostar….

  53. jessika willians disse:

    sou nova sim akila g.!!!!eu conversei com o dono desse blog por e-mail, foi muito gentil em responder minhas perguntas resolvi entrar depois de ler as postagens…adoro discussões saudaveis!e acho interessante falar da realidade que nós conhecemos e da que não conhecemos…bem eu tive um interesse de falar sobre questões que as vezes não temos oportunidade de falar no nosso cuotidiano!falo da parte pratica questões como o prazer, a desilgualdade social, o preconceito enfim nem todas as pessoas estão dispostas a discutir isso simplesmente porque não se importam com isso ou porque não tem oprtunidades, sou uma humana pé no chão rsrsrs

  54. jessika willians disse:

    ah eh lola posso te chamar assim gostei da sua postagem tb!vc escreve muito bem!

  55. Áquila G disse:

    Estou legal,bem não é bem a palavra serta,mais a srta como tens passado,está melhor depois de uma discursão aqui no blog sem pé nem cabeça que fez até a srta se alsentar?
    De nada srta Lola,se expressas muito bem.
    Seja bem vinda Jessika,vc irá gostar muito do Wampir…

  56. Lola Maria disse:

    Onde estão meus modos…seja bem vinda Jessika..e obrigadinha…

  57. Marie Claire disse:

    Jessika, Freud com certeza não é uma unanimidade rs. Os arquétipos, essas impressões que trazemos na psique, foram uma revolução, e genuinamente de Jung rs. Tenho um grande amigo aqui no blog, O Cinza que estuda psicologia, vais gostar de conversar com ele. Creio ser essa sua área? Na psiquiatria convencional, como deves saber, os tratamentos referem-se a parte física da mente. Atuo nesse segmento..

  58. Marie Claire disse:

    Aquila, estou bem, obrigada. Me des peço por hoje, foi um prazer ter tão precioso diálogo convosco, Jessika. Obrigada. Boa noite a todas.

  59. Lola Maria disse:

    Boa noite Marie, sonhe com os anjoss…

  60. jessika willians disse:

    boa noite marie claire minha area é filosofia rsrs, mas os filosofos estudam filosofia da psiquiatria vai ter um seminario sobre isso na universidade que eu estudo em junho que nada lola relaxa ai!boa noite marie!qual é sua area? vc me responde depois!tem amplo conhecimento de psicologia tb gostei!