Wampir 2017, um ano sabático

Este post é apenas para avisar que estamos dando uma pausa no “projeto Wampir”. Estamos aqui neste lugar e nas redes sociais desde 2008 e foram longos anos de aprendizados sobre os humanos e todas as suas particularidades.

A ideia inicial desse projeto foi uma aproximação, no sentido de obter um panorama geral dos anos atuais. Afim de que pudéssemos melhorar nosso envolvimento com a sociedade contemporânea e posso dizer, sem sobra de dúvidas, que tal objetivo foi alcançado.

Ao longo do projeto, foram muitos os amigos sobrenaturais ou não, que circularam por estas páginas e agradeço a todos imensamente. Não só por desprenderem parte de tempo, mas também por suas emoções, rotinas e histórias compartilhadas.

Ano vem o site completa 10 anos e vou me programar para voltar aqui com novidades, principalmente com relação aos meus livros.  Sobre eles eu vou tentar manter a continuidade do Ilha da Magia no Wattpad. Além disso, quando sobrar um tempinho eu falo com vocês pelas redes sociais.

Abraço, beijos e gostosas mordidas em todos!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. alefcrz disse:

    afs, logo agora que eu mau cheguei no site… enfim, foi bom o tempo que durou

  2. Tb não gostei mais entendo amigo,espero que volte logo.

  3. Lella Moraiss disse:

    É meu caro Príncipe… As vezes as respostas certas vêm do isolamento da sociedade que devem deixar vocês loucos (ou de raiva, ou de curiosidade, ou que deixem confusos). Eu apoio essa pausa, vocês passaram e continuam passando por muita coisa. E assim como eu, sei que não será um Adeus. Afinal, apareço, sumo e reapareço no site de tempos em tempos, desde 2008. Não somente a minha pessoa, mas como muitos aqui amam os Wampirs demais ! E espero ansiosamente que volte logo ! ;* Abraço Sir. Ferdinand <3

    Da sua leitora de sempre,

    Lella.

  4. fhal disse:

    Hallo, God bin zu lange weg gewesen. Autsch. Du wirst mir fällen. Nah gut mein lieber vampir ich werde auf dich warten. Küss. Fhal.

  5. Ah que pena, eu estava adorando tudo. .volte logo e contenos mais sobre suas histórias .

  6. Zark America disse:

    Bem, não sei como dizer… Há meio ano eu era um adolescente cheio de curiosidades sobre o sobrenatural, eu queria sempre saber mais, e então, descobri esse site, e posso dizer: Ferdinand, mesmo que não me conheça, eu lhe considero um mentor. Você esclareceu muitas coisas que achei que nunca saberia realmente… Eu sou grato a ti, e espero em meu coração que um dia possamos nos conhecer.

Deixe uma resposta