Wampir em forma de livro

Boa noite pessoal,

Sei que vários de vocês estão sentindo minha falta, pelo menos foi o que pude perceber em vários comunicados que recebi, mas confesso que isso foi necessário.

Nas últimas noites recebi o contato de uma editora da Inglaterra, no qual ainda não posso divulgar o nome, mas que me convenceu a transformar minha não vida em livros. Como muitos de vocês já sabem isso já estava em andamento e faltava apenas um empurrãozinho para sair.

De acordo com os prazos acertados vou ter de  entregar algo até o final do mês de julho, para que possam fazer o lançamento já em agosto. Sim, como vocês podem ver estou cheio de trabalho. Mesmo já tendo muito material escrito, vocês sabem que  não é de uma noite para a outra que se junta tudo em mais ou menos 300 páginas.

Só para dar um pouco de água na boca, o primeiro acerto que fizemos engloba uma trilogia, ou seja, vocês vão ter pelo menos 3 livros contando desde os meus primeiros passos até as noites de hoje.

Espero pode cumprir os prazos e ainda dar atenção a minha não vida e em especial a todos vocês! Nesse tempo tentarei começar algo que já queria ter feito a mais tempo que são alguns vídeos, mas obviamente isso dependerá novamente do tempo… Pelo menos alguns textos e alguns Vampirocasts serão publicados para contar como estou levando o meu lado “escritor”.

Beijos e abraços, com certeza esse trabalho vai ser dedicado em grande parte a vocês que me aguentam dede 2008 aqui na internet.

 

 

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

41 Resultados

  1. vivian disse:

    Mal Posso Esperar, Pra Ter Já O 1° Livro! Boa Sorte Galego! E Bom trabalho! Fã Number 1! *———*

  2. vivian disse:

    HEHEHE’:)

  3. Lin-Kun Cadu disse:

    Me lembrei do livro Entrevista com o Vampiro xD

  4. Galego disse:

    Pois é seu Cadu é uma das coisas que tive explicar para um dos editores… Mas a temática e o andamento da história vão ser bem diferentes =)

  5. Moon disse:

    KKKK Galego vai ser sensacional vou comprar o 1º e eu sou o fã nunber one na verdade !!!

    boa sorte e esperando informações…

  6. Vitor Jnr disse:

    Olá Galego… eu venho te acompanhando já a algum tempo e venho sempre aqui dar uma olhada no seu site e ver se tem alguma novidade e/ou ler as estórias já postadas… fiquei feliz por você e por saber que estará lançando oficialmente sua ”carreria como escritor profissional”…!!! J.K. Rowling beware! Neil Jordan watch this space! Congrats matey!!! Apesar que eu ainda prefiro esse contato mais pessoal que você tem conosco aqui… mudanças em nossas vidas (mortais ou imortais…humanas ou vampíricas [ou outra que seja] são necessárias e sempre bem-vindas)… às vezes!!!
    Mas espero que você não nos esqueça e/ou deixe isso tudo aqui pra lá depois que os seus outros planos começarem a decolar…!!!
    Mas como eu disse: ”PARABÉNS E BOA SORTE PARA O FUTURO…!!!

  7. Moon disse:

    ja estou desde 2009 aompanhando o galego mais neem tinha conseguido fazer uma conta aki no WAMPIR …

  8. BELZYNHA disse:

    PARABENS GALEGO, POXA TO LOUCA PARA VER COMO IRAO FICAR OS LIVROS VOU SER A 1 A COMPRAR COMO TU SABE TE ADORO MUITO AMO LER E AMO SUA NAO VIDA. BEIJOS AGUARDANDO NOTICIAS ANCIOSAS TE ADORO MY LORD

  9. Juliana G disse:

    Galegooo!!! Parabéns!!! Certeza de que quando sair eu vo quere te esse livro pra mim!!! Meu suas historias sao demais! Vai se um mega sucesso!!! Agora vo fica ansiosa pra compra o livrooo!!! um beijooo kerido

  10. Moon disse:

    Verdade e eu me matando pra fazer uma conta aki mais enfim consegui !!!!

    hehehe

    e fico praticamente 24h te acompanhando toda sua trajetoria é muito Massa e queria fazer justiça lá no irã com voc~e se quiser minha ajuda to ae ok ????

  11. gi disse:

    Nossa vai se mt legal!!!Parabens!!!pq assim tenho wampir o dia intero!!!

  12. walkyria disse:

    Meus parabens!!
    estou ansiosa pelo livro!

  13. Ray disse:

    Parabens,Tenho certeza que vai ser um sucesso!!!

    Vocês não deve me conhecer,faz algum tempo que eu sigo o blog,mas só agora que eu me registrei,Prazer em conhece-los!!!

  14. LellaMorais disse:

    Príncipe, é impossível acreditar que irá lançar um livro..
    Quero dizer, seria impossível acreditar se eu não conhecesse você… hehehe. É ótimo saber que frequento aqui desde 2008 e que pude presenciar todas suas histórias, sempre comentando e recebendo respostas… Se minha irmã tivesse viva, ela iria gostar muito de saber dessa super novidade ela chegou saber de sua existência Príncipe… rsrs, enfim.. Estou muito feliz pelo seu sucesso, e sempre estarei aqui.. Infelizmente como já havia lhe falado, ando meio sem tempo para entrar no Blog, mas sempre que sobra venho aqui para ver como as coisas andam, os leitores estão indo ao rumo dos 900 isso é um máximo ! E agora com as férias chegando – (entrei ontem Sexta 07.06) – vai ficar mais fácil de eu frequentar o Blog como sempre fiz, 24 horas todos os dias.. Lembra ? hehehe, enfim! Quando tiver tempo irei enviar por e-mail minhas novidades. E estou preparando algumas fotos para ajudar com o Blog… PARABÉNS de novo viu !
    Kisses Príncipe.

    Lella.

  15. Catarina Mitchell disse:

    Meus parabens…Sr Galego 😉
    Ah Inglaterra,minha querida terra…saudades eternas 🙂

  16. Paola Hübner disse:

    Ahhh Galego que bom! Amei a novidade! Alguem, nao importa quem, vai ter q me mandar um livro seu! rsrs, ou se nao eu vou ai no Brasil só pra comprar tá?
    Eu quero ele autografado, rsrs, quem me dera T_T
    Te adoro Milord! Voce vai fazer sucesso… :O

  17. Assis Jr disse:

    Saudações meu caro, Galego…
    novato na area.
    Encontrei seu blog por acaso vagando pelos corredores obscuros da internet. Estás de parabéns pelo trabalho!
    O pouco que ja vi achei fascinante…
    Espero logo saber mais sobre sua não vida ^^
    abraços!
    do seu novo fã

  18. veri disse:

    Parabens Galego com certeza vai ser o maior sucesso,estou doida para comprar todos!

  19. IviSchramm disse:

    Oi Galego,
    Me inscrevi so para te parabenizar pelo contrato dos livros e desejar sucesso!!!

  20. Galego disse:

    Ivi querida obrigado mais uma vez pelo apoio =)
    Não esquece de me mandar aquela história heim…

  21. clinger.pomarico disse:

    Aí Galego se os vampiros existissem mesmo porque a mídia nunca se pronunciou sobre vocês e se for mesmo, gostaria muito de conhecer-te pessoalmente.

  22. Lauro Campos disse:

    era pra eu fazer um jogo….
    mas tive de escrever a história no papel, e ela ficou tão dahora que deu vontade de fazer um livro com ela.
    Creio que amanhã eu possa postar o rascunho no blog http://www.laurolandia.tk

  23. Anvampire disse:

    Galego, você aceitaria transformar alguém em vampiro? Gostaria de conhecer você pessoalmente.

  24. Janielly Rodrigues disse:

    Faz pouco tempo que sou seguidora, mas já não me aguento de tão ansiosa…Gosto de tudo que vai além compreensão humana.. kk
    Aliás eu sou uma humana, mas não faço parte dessa tal “realidade” que a maioria vive!
    Beijokas!

  25. rainhadassombras disse:

    Galego, tu sabes quem eu sou, sabes que tu sempre seras meu, sei do teu passado, sei da tua historia,tu sabes o que eu vi, tu sabes o que eu sofri. Depois que não te encontrei mais, minha vida ficou vazia, agora que te encontrei, quero me reconciliar. Abandone esses seus brinquedinhos mortais,e venha governar junto comigo, venha não olhe para trás. Deixe esses humanos tolos e venha junto comigo. Tu sabes que eu sou uma das Originais.Tu sabes que fui EU QUEM TE TRANSFORMEI. Venha meu querido, junte-se a mim novamente.

    • Galego disse:

      Rainha das sombras? Acho que errasse de história, meu mestre está dormindo bem em sua tumba 😉

      • Maiélen Feijó disse:

        Essa mulher encheu a cara antes de escrever tudo aquilo. Rainha das sombra se ela for isso eu sou uma vampira desde que as ferias da escola desse ano rsrsrsrsrsrs.

  26. Baronesa disse:

    ih Galego que passado mais podre é esse hein??? se fosses humano seria mais uma dizendo que o filho é seu…kkkkk

  27. Galego disse:

    Pois é Baronesa ou o que é pior pode aparecer pais e mães kkk

  28. Baronesa disse:

    gostei do estilo de não vida Galego, estilo charlie Harper
    (Two and a Half Men) lol!!

  29. Fernanda disse:

    Galego, meu filho! Cada uma que te aparece, Hein?

  30. Lin-Kun Cadu disse:

    kkkk Comparar com o Charlie é comédia demais xD

  31. Christian disse:

    Olá Galego.
    Gostaria de enviar um conto meu, que estou transformando em livro. Aguardo seu contato por e-mail e gostaria que, se lhe agradar e se concordar, publique o conto no Wampir.

  32. Baronesa disse:

    pois é Cadu, perco o amigo mas não perco a piada… Galego Harper kkk 😀

  33. Marie disse:

    kakakakaka, O GALEGO ACHO A MAMÃE?

  34. liaalves disse:

    Maior confusão perdi me kkk

  35. Lin-Kun Cadu disse:

    heaiehaie Gente nonsense estão em toda parte Galego xD