Wampir – Os Vampiros existem!

Histórias, contos e relatos. O cotidiano de vampiros, bruxas e lobisomens do jeito mais realista, que você possa imaginar…

  • Uma Berlin triste
    Cara, esse é daqueles posts desabafo! Vou falar de Berlin, vou falar de como fico triste falando da cidade… ainda mais depois do que ocorreu em meio a festa do prefeito vampiro da cidade e com minha doce Julie. Então, se não quiser ler tais lamentos existem hoje outros 679 posts, artigos e histórias para…
  • Uma festa com velhos conhecidos – 2 de 2
    Depois de chegarmos a Berlin e de reencontrar velhos conhecidos como o “prefeito” vampiros da cidade, a noite ia-se. Julie chegou num momento propício e devido aos ocorridos que antecederam nosso encontro, resolvi lhe dar toda a minha atenção. Falei com o pessoal e foi fácil achar vocês dois aqui, bem trivial eu diria… Precisavas…
  • Uma festa com velhos conhecidos – 1 de 2
    “Já preparei as escalas dos nossos voos e dando tudo certo estaremos em Berlin daqui duas noites. Alguma dúvida para tudo o que falei até agora?” Assim começou uma breve reunião de planejamento sobre nossa viajem a Alemanha. Todos do clã estavam animados, pois fazia tempo desde a última vez que havíamos ido juntos a…
  • Joseph e os vampiros negros
    Os recentes acontecimentos nos Estados Unidos onde o segurança George Floyd, foi morto por asfixia pelo policial Derek Chauvin, me lembraram muito as idas e vindas junto de meu falecido amigo Joseph. “Zé”, como carinhosamente o chamávamos era um vampiro bacana, estrategista nato e como todo francês e do signo de Leão, tinha um ar…
  • Uma festa e um vampiro vingador
    Noites mais tarde, depois que conversei com H2, que demostrou interesse em continuar com a operação “Os escolhidos”, criada há algum tempo atrás por mim e Sebastian. Veio até mim uma história interessante sobre o paradeiro de Julie. Soube de Hadrian, que ela circulou uns tempos pela Inglaterra, depois foi a França, Alemanha e que…
  • Água mole, pedra dura…!
    Algumas noites depois de Franz e H2 voltarem para “a fazenda”, estávamos andando a cavalo e em certa parada deixamos eles amarrados a uma árvore e sentados ao chão, contemplamos as estralas daquela noite de temperatura fresca e com poucas nuvens. – Nos tempos que passei nas grandes cidades eu sentia saudades de lugares assim,…

Ilha da Magia

O tempo passa e com ele surge a vontade de compartilharmos tudo aquilo que fazemos, deixamos de fazer ou que fizeram conosco. No livro Ilha da Magia, o vampiro Ferdinand (eu) vai além dos contos e histórias comuns aos romances. Traz experiências vivenciadas desde o século XIX em um mundo que não existe mais (suspiros)…

Se você gosta de histórias de épocas remotas, conspirações, transformações e destino. Embarque conosco nessa jornada! Garanto momentos de aflição, boas risadas e um pouquinho de drama. Não posso ler pensamentos, tal qual meus irmãos, mas te farei sonhar e imaginar o mundo paralelo a este seu, aquele que dizem ser real. Será que é real?