Wampir – Os Vampiros existem!

Histórias, contos e relatos. O cotidiano de vampiros, bruxas e lobisomens do jeito mais realista, que você possa imaginar…

  • Problemas na matilha – Parte 1
    Acordei pouco antes do sol nascer. Esfreguei os olhos. Espreguicei-me. Demorei um pouco para se levantar, haja vista o cansaço da noite anterior em meio as andanças com meu irmão vampiro, Ferdinand. O cheiro de café fresco era evidente e forneceu o estímulo necessário para que o me arrumasse, lavasse o rosto e fosse até…
  • A origem das linhagens
    A lenda da criação dos sobrenaturais segundo os Wairwulf. Naquela época todos os seres eram mais próximos dos Deuses, aqueles que haviam criado os céus, os planetas e as cinco forças conhecidas até então: ar: fogo, água, terra e energia. Dizem que a energia gerada pela vontade de se materializar dos Deuses impulsionou as demais…
  • Xamanismo e os seres sobrenaturais
    Eu fui um dos influenciadores que incentivaram o Ferdinand ir além do que é visto no cotidiano das cidades, florestas e mares. Esse papo é bem longo, mas digamos que tem início no princípio de abrir aquele famoso terceiro olho. Esse assunto sempre gera muitas perguntas ainda mais quando falo nos planos que circundam a…
  • Lobisomens por aqui?
    Oi me chamo Carlos, ao menos nos dias de hoje… Anos atrás usei o nome Alejandro, Diego e inclusive Juan me pareceu adequado em certos dias. Tudo isso, pois já vivi muitos anos, desde a época em que me chamavam de Adolf. Sou irmão do Ferdinand, mas diferente dele tive a oportunidade de ter meus…
  • Baile no Rio
    Quando falo do Rio de Janeiro sempre vem a minha mente a primeira metrópole que conheci. Eu ainda era um vampiro novato quando cruzei tais terras pela primeira vez e aos olhos de alguém que na época possua apenas 26 anos, tudo me vislumbrou. Em muitos locais já havia energia elétrica, os bondes levavam as…
  • De quando quase virei pó
    Naquele tempo o mundo começou a girar de uma forma diferente, a ascenção dos veículos distanciou os pobres dos ricos. As antigas luminárias a óleo deram lugar aos postes com lâmpadas elétricas e a confortável escuridão noturna fez surgir aquele clima Noir, onde já era possível identificar quase todo mundo que cruzava seu caminho sem…

Ilha da Magia

O tempo passa e com ele surge a vontade de compartilharmos tudo aquilo que fazemos, deixamos de fazer ou que fizeram conosco. No livro Ilha da Magia, o vampiro Ferdinand (eu) vai além dos contos e histórias comuns aos romances. Traz experiências vivenciadas desde o século XIX em um mundo que não existe mais (suspiros)…

Se você gosta de histórias de épocas remotas, conspirações, transformações e destino. Embarque conosco nessa jornada! Garanto momentos de aflição, boas risadas e um pouquinho de drama. Não posso ler pensamentos, tal qual meus irmãos, mas te farei sonhar e imaginar o mundo paralelo a este seu, aquele que dizem ser real. Será que é real?