Wampir – Os Vampiros existem!

Histórias, contos e relatos. O cotidiano de vampiros, bruxas e lobisomens do jeito mais realista, que você possa imaginar…

  • Joseph e os vampiros negros
    Os recentes acontecimentos nos Estados Unidos onde o segurança George Floyd, foi morto por asfixia pelo policial Derek Chauvin, me lembraram muito as idas e vindas junto de meu falecido amigo Joseph. “Zé”, como carinhosamente o chamávamos era um vampiro bacana, estrategista nato e como todo francês e do signo de Leão, tinha um ar…
  • Uma festa e um vampiro vingador
    Noites mais tarde, depois que conversei com H2, que demostrou interesse em continuar com a operação “Os escolhidos”, criada há algum tempo atrás por mim e Sebastian. Veio até mim uma história interessante sobre o paradeiro de Julie. Soube de Hadrian, que ela circulou uns tempos pela Inglaterra, depois foi a França, Alemanha e que…
  • Água mole, pedra dura…!
    Algumas noites depois de Franz e H2 voltarem para “a fazenda”, estávamos andando a cavalo e em certa parada deixamos eles amarrados a uma árvore e sentados ao chão, contemplamos as estralas daquela noite de temperatura fresca e com poucas nuvens. – Nos tempos que passei nas grandes cidades eu sentia saudades de lugares assim,…
  • Vampiros e a água benta
    Ainda estou em busca do que fazer com o H2 e em qual “projetos”ele pode ajudar o clã. Um clã de vampiros sempre tem muitos trabalhos, por exemplo, temos nossas responsabilidades com a sociedade vampírica que em alguns lugares do mundo é bastante organizada e existem membros influenciadores nas prefeituras, serviços sociais, polícia… Alguns possuem…
  • Um padre vampiro
    – E se Deus aparecesse hoje aqui na tua frente, na forma de um qualquer, que pede uns trocados, ou na forma de um cão abandonado, ou ainda na forma de uma tampa de um bueiro, que minutos antes vocês passar foi fechada por um operário e isso te fez ganhar mais alguns segundo de…
  • Nenhum tiro, nenhuma gota de sangue!
    Nenhum tiro, nenhuma gota de sangue, o inferno vai ter que esperar… Sorriu e disse adeus! Leia a parte anterior aqui: https://www.vampir.com.br/os-sobrenaturais-que-circulam-por-ai/ A música do Rosa tatuada, definiu o início daquela noite: Dois lobos correram pela mata. Os sentimentos eram mistos e naquela vez não rolou nenhuma briga entre alphas. Vampiros somem? Sim, cada um…

Ilha da Magia

O tempo passa e com ele surge a vontade de compartilharmos tudo aquilo que fazemos, deixamos de fazer ou que fizeram conosco. No livro Ilha da Magia, o vampiro Ferdinand (eu) vai além dos contos e histórias comuns aos romances. Traz experiências vivenciadas desde o século XIX em um mundo que não existe mais (suspiros)…

Se você gosta de histórias de épocas remotas, conspirações, transformações e destino. Embarque conosco nessa jornada! Garanto momentos de aflição, boas risadas e um pouquinho de drama. Não posso ler pensamentos, tal qual meus irmãos, mas te farei sonhar e imaginar o mundo paralelo a este seu, aquele que dizem ser real. Será que é real?