fbpx

Livro Ilha da Magia primeiro capítulo

Depois de muita promessa eu consegui escrever pelo menos umas 200 páginas do livro Ilha da Magia e todo o mês vamos disponibilizar um novo capítulo para a leitura de vocês. Isso quer dizer que o primeiro livro ainda não foi terminado, mas ao longo dos próximos meses eu finalizo.

Além disso, tentei escrever com um português mais simples que me foi possível, mas qualquer crítica, sugestão ou ideia será sempre bem-vinda. Estou no Twitter ou no e-mail como sempre, babe!

Clique no link a seguir e vá para a página de download.

11 comentários

  1. oba verei, sou meio novo por aqui, li alguns textos do teu blog uns anos atras e só agora q to acompanhando sempre, não acredito em vampiros, mais gostei muito do seu blog e de te acompanhar, queria saber pq tem posts teus apagados? é q uuns posts q eu li anos atras nao tem mais no seu blog, vc apagou? parabens pelo o blog, abraços

  2. eu li ja, me desculpe, mais acho q o seu tio nao tinha o direito de fazer isso sem teu conhecimento, tirou da sua familia, do seu irmão, do seus pais e te transformou sem que você quisesse, achei errado

    • Infelizmente, caro The Watcher, com sua licença é claro, indo por uma analogia barata, por assim dizer, a vida é assim. Muitas vezes, para não dizer quase sempre, somos obrigados a seguir por um caminho diverso daquele planejado por nós nas várias ocasiões que deitamos nossas cabeças.
      Os dissabores são vários.
      Mas, por outro lado, ouso acrescentar, ainda que inicialmente possa parecer terrível a vida que nos foi forçada, de acordo com cada contexto de vida, evidentemente, conforme vamos amadurecendo, passando a ter mais experiência, percebemos que aquilo que no começo foi um pesadelo, hoje já não é mais.
      Os frutos colhidos compensam (não apagam) as dores do passado.
      E talvez, agora indo para o relato, se tal situação não fosse imposta ao Autor, ele não estaria aqui hoje nos propiciando as diversas leituras, tampouco teria conhecido as tantas existências que cruzaram o seu caminho e por aí vai.

      • sim, entendo tudo isso, mais só acho errado forçar alguem a ser vampiro sem nem conversar com a pessoa, o mestre do ferdinand fez a mesma coisa com o franz, achei isso bem desnecessario, acho q as pessoas tem o direito de escolher, enfim, mais se for tudo vdd, ja ta feito ne?

Os comentários estão encerrados.