Lobisomens, licans, peludos – A verdade!

Hoje irei me aprofundar em algo que muitos falam, mas poucos explicam de verdade. Lobisomens! Os malditos peludos, odiados pelos vampiros e por tantos outros seres como as bruxas, os humanos e até alguns Sáwel (fantasmas).

Claro que nenhum dos grupos de seres citados acima gosta ou sabe lidar bem com seus rivais, mas os Peludos com certeza são os mais odiados. Por quê? Pelo simples fato de que eles talvez sejam os verdadeiros Heróis. É difícil para um vampiro assumir isso, mas todos os grupos com exceção dos licantropos são vistos como predadores de humanos, diferente dos peludos que são a forma de defesa encontrada pela grande mãe ou simplesmente natureza de se defender.

Sim meus caros, Gaia também tem suas armas além dos humanos, dos verdadeiros magos, fauna e flora para se defender dos seres tidos como vindo das trevas. No entanto não adianta respirara aliviado, e sair por ai tranquilo, pois até mesmo a Grande mãe também tem defeitos e o problema começa quando houve um lupino que experimentou o que foi o manjar divino para eles, a carne humana.
Desde então existem dois tipo de Licans os filhos de Gaia e os corrompidos. É provável que dentro de cada um desses grupos existam subdivisões, como os clans ou famílias de vampiros, mas isso é entre eles e infelizmente nunca me ofereceram esse tipo de conhecimento.

O que são os Licantropos?
Engana-se quem acha que os peludos são apenas meio humanos meio lobos, quem dera fosse isso, pois eles também podem ser “cruzas” entre vários outros mamíferos, sendo os mais comuns os lupinos dai o nome lobisomem ser o mais “visto”. Todavia já ouvi falar de meio humanos com boi (minotauro), meio humanos com cavalo (centauro) entre outros. Há quem diga que a combinação entre os mamíferos é infinita inclusive entre animais, afinal ainda temos muitas áreas inexploradas na terra e nos oceanos, fato que se for revelado em sua total complexidade irá com certeza assustar muita gente.
Como ser transformado em Licantropos?
De acordo com o que me foi contado por um deles, sim eu tenho contato com alguns, a transformação envolve a linhagem de sangue e se você teve algum na família com certeza poderá desenvolver as habilidades mediante alguns treinamentos. Fala-se muito que se o animal ou o humano for mordido por um se transformará e isso não passa de lenda urbana. Já imaginou? É a mesma coisa que falo sobre nossa transformação, o mundo acabaria pois seriam todos licantropos e faltaria alimento. Apesar que os humanos estão acabando com muita coisa então os boatos de ocorra uma guerra entre todos os seres torna-se uma realidade maior a cada dia ou noite que passa.

Quem foi o primeiro Lican?
Não faço a menor ideia, se alguém tiver alguma teoria apresente-a que discutimos. Todavia o xamanismo sempre possui algumas histórias e lendas interessantes sobre os Lican e seus Totens, quem sabe são eles os verdadeiros guardiães das leis de Gaia.

Por que os Lobisomens não gostam dos vampiros?
Além do fato óbvio de que somos vistos como uma doença, não nos damos bem também por que brigamos em alguns casos pelo mesmo alimento: os Humanos. Sem contar que isso já é coisa antiga e existem muitas discussões paralelas a isso que envolvem briga por território, propriedades e o velho dinheiro. Sem contar que o sangue dos Licans nos é bem mais nutritivo que o dos humanos então também somos vistos como uma ameaça, afinal nenhum deles gosta do sabor de nossa carne morta.

Como é a transformação de um peludo?
Sem sombra de dúvidas o maior poder de um peludo é sua transformação e algo que sabemos são três estágios: Forma humana, forma animal e bestial. Ao contrário do que muitos pensam a transformação pode ocorrer a qualquer momento e não precisa ser em determinadas fases da Lua. Mas pelo que sei envolve algo como um ritual, não algo tradicional, mas algo simples que o Lican decore e faça rapidamente quando necessitar. Pelo que sei envolve a utilização de um amuleto, algumas palavras e o uso de muita força de vontade.

Como se livrar de Lican?
Corte a cabeça, ateie fogo, utilize alguma arma mágica ou faça o mais fácil não tente mata-los e fuja como uma menininha. E a prata galego? Papo, ou a que eu já tentei usar era falsificada, por que não fez o que era preciso. Na verdade essa história da prata tem um certo lado histórico e data os anos de 1700 e alguma coisa. Quem souber inglês tem um artigo interessante aqui sobre a Besta de Gévaudan.

Como sempre quem tiver algo a acrescentar a esta e outras histórias que conto, mencione abaixo nos comentários e se for muito relevante eu adiciono aqui no texto.

270 Comentários

Sim, claro mande-me um e-mail, mas por favor dê uma boa lida por aqui nos textos, pois o pessoal tem mania de olhar uma ou outra coisa e sair de cara me perguntando. Como tenho muitos e-mails para responder as vezes infelizmente sou obrigado a ignorar certas perguntas… Bjs

oi Galego.. Faz tempo q eu ñ entro no seu Blog ^^, como vão as coisas?Presumo q bem… bom eu vi no artigo q as pessoas acreditavam q a transformação é ou era uma maldição, uma punição de Deus.Bom eu ñ acredito nisso(…) Bom em q outros seres exigiste sim mas q ser isso é uma punição ñ( tudo era punição de Deus, HEHE)Vc acho q ser esse tipo de ser(místico)é uma punição?Se bem q eu queria saber mais sobre essas coisas.Mas a internet ñ é uma fonte confiável…. tem algum livro q eu possa ler para q eu aprenda mais?Sou curiosa ;P

Oi Roberta vou bem e a senhorita? Então, sobre essa questão de punição de alguma divindade é algo que eu falei uma vez, mas como uma opinião sabe. Afinal quem não imaginaria isso, pois no fundo nos consumimos os semelhantes. Podem ser pessoas ruins como é o meu caso mas continuam sendo seres. Além disso, a verdade sobre a nossa criação não é clara e tem muitas teorias. Livros confiáveis? Sabe me deixasse intrigado, quer dizer que se algo for impresso e vendido é uma fonte confiável? Quem garante que a pessoa que escreveu tem certeza do que escreve, por acaso existe algum editor com poderes para definir se existem deuses ou monstros? Acho que tens de mudar esse seu ponto de vista rss Bjs ^^

A bíblia ñ deixa de ser um livro escrito por homens, q fala sobre o Deus supremo…Livros escritos no século o qual eu nasci (agora)… nunca foram confiáveis e estão longe de um dia serem…Quem sabe ha alguma coisa escrita sobre vcs escondida pelo mundo a fora…Como pergaminhos ou escrituras antigas, ha muita coisa q ainda ñ foi revelada…posso ser jovem mais ñ idiota…A pouco tempo encontraram a “Bíblia” de Judas, q acreditavam q era apenas um mito…Concordo com vc em relação aos autores, eles inventam oq bem entendem para vender seus livros, pode ser q vc ñ saiba de nenhum…mas ñ q dizer q ñ exista…Estou errada?.Tenha uma Boa noite…

Nem me respondeu né… Fiquei chateada 🙁 … Desculpe pela arrogância… ñ estava nos meu melhores dias…Eu to aki pra aprender mesmo né ^^.Ai Galego eu vo pro Canadá no dia 31…Alguma recomendação?

“Quem foi o primeiro Lican?
Não faço a menor ideia, se alguém tiver alguma teoria apresente-a que discutimos. Todavia o xamanismo sempre possui algumas histórias e lendas interessantes sobre os Lican e seus Totens, quem sabe são eles os verdadeiros guardiães das leis de Gaia.”

Mon Ami, essa foi a parte mais “real” de todo o tema… Não se enganou qdo disse das várias “experiências”, mas a mais bonita que conheço de minha mãe xamã foi o nascimento do primeiro híbrido entre vamps e licans…e acredite o processo da evolução é de tal forma acelerada que se eles fossem “loucos” como os vamps e os licans normais estaríamos vivendo sob um inferno em Gaia..mas ela foi sabia quando deixou dois seres “por amor” se unirem e deixarem o melhor de duas “raças” se complementarem. ao contrário evoluiram o que muitos humanos ainda não conseguiram..um cérebro acima da média, digo média mesmo…mas sempre existe defeitinhos na natureza…na verdade little experiences…A verdade hoje está sendo divulgada para acordar os que ainda se sentem loucos por sentirem-se diferentes..nada disso..Gaia nos chama de novo e para guardarmos a sua preciosa essência… No fears …Beijos de luz Meu amado eterno Mon Ami

Sempre com belas palavras! Minha cara nunca achei que fosse possível a união dos predadores superiores, ainda não ví tal aberração, apenas sei das lendas… Bjs

Bem isso realmente me irrita
somos alimento para os vampiros,que tomam o nosso sangue.
Para os lobisomens,que comem a nossa carne.
Para as sucubus e incubus,que tomam a nossa energia,
e para os fantasmas,que atormentam a nossa alma.
Poxa….nao dá pra viver assim dá? Algo que realmente me irrita,é como voces tem seus demonios malditos que só querem acabar com os humanos,enquanto nós temos os nossos,que acabam com tudo o que nos foi dado para proteger.
…desculpe galego,mas foi isso que me veio a mente quando eu li esse post,desculpe mesmo,mas o que mais me irrita é ser taxada como alimento.

Ai que tu se engana minha doce leitora… Os magos, as bruxas e os iluminados? São humanos, continuam humanos e estão por ai defendendo a raça humana de nós e o que é pior de vocês mesmos…

Então, tudo tem seu exato equilíbrio, não existiria bem se não ouvesse o mau, talvez não tenha sido um belo exemplo, mais creio que deu pra entender o que eu tentei dizer ^^

Exato Helton, o mundo é regido pelas forças duplas que se equilibram por uma terceira. Dá uma olhada se tiver tempo nos livros do Eliphas Levi que tu vai me entender ^^

Ô galego, mais concerteza vou dar uma olhada, já tinha ouvido falar dele e de seus livros mais nunca tive tempo pra ler… Em um dos papos do gênero com alguns amigos ja avíamos discutido sobre o ocultismo que relativamente levou o papo á ele… Ocultismo foi sempre a área que eu mais gostei, pois eu acho que se ouver algo a mais desse mundo, creio que vai estar lá, em suas inúmeras hístorias… abs ^^

Licans !!! Seres supreendentes (confesso)….Sempre me supreendo e fico meio que.. Arrepiada quando falo neles… Não sei porque! Enfim !! rsrsrs… Gosto deles.. Mais não sou muito amante não ! Deve ser legal sair por ai caçando alguns >=) kkk

Gosto dos lobisomens e sempre preferí bestas à criaturas muito proximas à figura humana(salve exceções). Chegavam a despertar compaixão quando não tinham controle sobre seus atos quando transformados. Hoje em dia parece que deram uma boa dose de “tarja-preta” às pobres almas e passaram a adquirir controle, pelo menos essa mudança segue alguma lógica, diferente de bombas literárias/cinematográficas…

Enfim, sempre gostei de monstros, tenho até uma enciclopédia só deles. Sempre me identifiquei como um, por motivos que prefiro não comentar.

Ah, e não contem isso ao meu pisicólogo, ele já sabe demais e não sei porque minha família paga uma pessoa só pra me ouvir! @[email protected]

rsrsrsrs…. Lobisomens são atraentes (eu juro que não bebi )….
Dopelganger… Você tbm tem um psicólogo ? rsrsrs Interessante..De repente nao me senti estranha… Pela primeira vez !

Lycans, nossos piores inimigos acredita-se que uma mordida apenas desses animas é o suficiênte para matar um vampiro. Bom…em 121 anos de vida nunca cruzei com um deles.

ola galego!!
sou novo aqui no seu site, mas apesar disso, sou completamente fascinado por vampiros, mas, sem querer te ofender, tb sou super fascinado por lobisomens…
Em meio as minhas pesquisas sobre o assunto, acabei achando o seu site, que tenho q admitir, fiquei super animado com o fato de que os vampiros, e segundo a sua postagem acima tb os lobisomens, realmente podem existir…
espero q nao se importe… Mas tenho uma torrente de perguntas pra fazer a vc a respeito desses seres fantasticos.
Abraços!!! XD

Olá Galego !!! tudo bem ?
Estava lendo o texto , que por sinal está muito bom =)
Pode me esclarecer o seguinte trecho :
” Apesar que os humanos estão acabando com muita coisa então os boatos de ocorra uma guerra entre todos os seres torna-se uma realidade maior a cada dia ou noite que passa”.
Uma guerra ?
Então algo está para acontecer mesmo? nos ultimos tempos a uma grande agitação sobre um confronto que ocorrerá , no mundo humano dizem que será um confronto entre forças divinas e as das trevas .
Outros especulam a chegada de uma nova era , que nos custara inúmeras de vidas .(e é todos o seres que habitam a Terra , ou seja , algo fora de qualquer controle )
Fiquei realmente interessada em saber o que especula-se em seu mundo Galego.

Desde já muito Obrigada !!!
Até mais !

Qualé! Lobisomens são tão… legais(na verdade eu ia dizer fofinhos, mas isso pareceria gay demais).

Além do mais, não sei se é excesso de imaginação minha, mas esse lobisomem aí da imagem tem cara de Yorkshire. Dá nem pra fazer susto desse jeito. Putz! D:

kkkkk Concordo que Yorkshire São fofos, tenho uma super legal que vive me aguentando numa boa.xD

O da Foto mesmo. Meu irmão tem grandes indícios de ser um desses e nao deixa nada a desejar com a aparencia,entao nao tenho o porque de generalizar as coisas…

Eu descubro mais coisas sobre meu irmão do que sobre mim mesma. Mas descobri algo ontem que me deixou meio sem-graça.Sem querer eu bati a cabeça na estante e me cortei.Fiquei com tanta raiva da minha aparente estupidez que sai correndo,derrubei tudo que estava na frente e me enfiei na agua gelada com o corte aberto e tudo.Desde pequena sou meio que imune a dor.Eu a sinto,mas é como se eu nao ligasse para ela.Agora, se alguém me der um tapa ou algo do tipo,é capaz de eu ficar tao irada que a pessoa possa ter seu rosto potencialmente esfregado na parede.Não sei se isso é normal,mas espero que seja só coisas de uma pessoa com pouca paciencia e muita força bruta.

Graças a Deus que eu também tenho o que chamam de empatia escessiva,entao eu nao saio mais,pelo menos nao frequentemente, socando os outros por ai. Fico com pena, e prefiro me envolver com os sentimentos dos outros do que com o meu próprio.As vezes é um jeito mais facil de me acalmar.

Idem,isso também acontece comigo e se eu não me engane em relação ao corte é porque voce fica com tanta raiva que o sangue fica quente e assim voce não sente dor.
Preciso de ajuda sobre as ”habilidades lupinas” ‘_’

kkk se quiser eu posso perguntar ao meu irmão,mas a probabilidade do cara me responder quando ele está de bom humor é de 20 por cento.E ele nao se transforma,para a paz mental de todos nesta família.

hehe, o filho duma egua disse que eu nao devia me preocupar já que as vezes ele duvida que eu seja, de fato, sua irma, e que quanto a ele, que ele nao tá nem ai para essas maldiçoes de quinta categoria. ha ha ha ha

Não dá vontade de sair no pau com uma peça dessas?

Pareçe até meu irmão caçula falando comigo já que sou extremamente ignorante e arrogante acaba que nem conversamos e só xingamos um ao outro e isso quando ele não vem pra cima de mim e eu chuto ele.E olha só,não uso nem metade da minha força que ele já fala ”Eu vou ligar pro meu pai!” ¬.¬

~~ Meu irmão sempre me deixa de cara no chão, com os braços presos atrás das costas,gritando feito uma condenada.Mas pelo menos, quem sai com a mente totalmente abalada e quase morrendo de dor de cabeça é ele.Ninguem mandou ser tao forte fisicamente e tao fraco mentalmente.~~

apesar de tudo.é impressionante ver a descrição tanto dos vampiros quanto dos lycans, dificilmente se vê uma “brecha” por aí….

O ruim da internet é que ela distorce os contéudos sobre eles, e na hora em que eu preciso dela nesses assuntos aparecem um monte de ”merdinhas” falando serem vampiros ou lobisomens e acaba que eu não acho o que quero ¬.¬

haha, chega a ser cômico…tem gente que gosta de procurar sarna p se coçar…

quando eu era adolescente, achava “maneiro” esse négocio de Vamp e lobo, mas um dia parei e pensei “..e depois??”, tem gente que não pensa no depois.

Eu acho que as besteiras que as pessoas postam na net sobre licans , vampiros e etc sao só para deixar a gente confuso mesmo.
Eu fazia a mesma coisa baronesa,mas sempre que me perguntava o que eu ia fazer depois do ocorrido, nunca conseguia achar uma resposta.

Se bem que agora eu tenho as minhas metade-respostas, e não estou nada feliz com isso.

mas tem gente que já é de berço, tudo bem dá até pra aceitar…mas “influência crepúsculo” ninguêm merece aff.

ChetFriedrichAlighieri, tudo tem seus prós e seus contras, tem que avaliar qual e mais pesada…embora a essa altura..para você não adiantaria(se é que entendi sua história).

Minha família me ensinou que, Negar o que voce é, é como matar uma parte de você. Quanto a isso, eu nao tenho mais o que fazer.
Agora,não vou deixar de analisar o que estiver ao meu alcance só por causa de alguma maldição de sangue ou coisa do tipo.Seria como negar minha inteligencia, talvez? Não sei, mas no final,pelo menos voces tem de concordar que vai ser engraçado ver os pirralhos dando de cara no chão quando perceberem que nao é bem do jeito que eles imaginavam…pelo menos eu vou rir a beça.

ChetFriedrichAlighieri,Lin Kun, sou uma pessoa normal, sem maldições hereditárias(presumo eu), com uma vidinha básica dormir, acordar, comer, trabalhar, estudar..enfim bem sem graça mesmo. mas acredita que sou feliz assim?

Não. Ou você acha que eu sou tola o bastante a ponto de acreditar que a felicidade cai na mão assim, de graça? E que uns são privilegiados com ela e outros não? Para ser feliz é preciso lutar para isso. Mas voce seria feliz, baronesa, se tivesse de ficar , e nao estou reclamando, se controlando em plena segunda-feira, na sala de aula, para nao fazer algum colega seu ter o pescoço quebrado,só porque o imbecil inventou de trazer uma arminha de brinquedo para a escola?

um dia eu conto para vcs a experiência que tive em uma madrugada perambulando pela av.Paulista que me fez amar viver.

ChetFriedrichAlighieri acho que o conceito de felicidade e diferente para as pessoas…de repente para você esteja faltando algo que lhe é importante, mas para mim a felicidade dá as mãos ao conformismo. o que sentia que estava me falatando preferi ignorar devido a impossibilidade, cansei de madrugadas de insônia e bloqueei mesmo. talves esteja errada, mas pelo menos voltei a dormir…..

ChetFriedrichAlighieri acho que o conceito de felicidade e diferente para as pessoas…de repente para você esteja faltando algo que lhe é importante, mas para mim a felicidade dá as mãos ao conformismo. o que sentia que estava me faltando preferi ignorar devido a impossibilidade, cansei de madrugadas de insônia e bloqueei mesmo. talves esteja errada, mas pelo menos voltei a dormir…..

Desculpe baronesa,fui mal-educada.Estou meio irritada,por vários motivos. Se quiser contar sua história, pode contar.Quanto ao fato de voce ser feliz ou não eu nao posso dizer porque nao a conheço,mas posso dizer que felicidade realmente nao cai de árvore.

Tranquilo. ChetFriedrichAlighieri tem dias em que não somos nós mesmas. imagino que seja dificil para você…

Sim,mas Sendo ou não,não me dá vazão para ser mal-educada com os outros… Só queria que existisse algum tipo de amuleto que bloqueasse isso, de modo que eu pudesse ficar do lado de alguem numa boa, sem ser afetada por seus sentimentos ou estados de espírito.

acredito que a agressividade fique um pouco mais descontrolada não é?

Exatamente. E, sabe como é, eu quero ter amigos como qualquer pessoa, sabe? Não dá para ter amigos desse jeito, a nao ser que eu conte para eles. E ai… bem, vao me chamar de louca, e vao pedir aos meus pais que me internem num hospício ou algo do tipo,mesmo que eu prove a eles.

kkk Digamos que ele só fala comigo quando está afim de alguma coisa.E Ele nao é lá muito responsável.

kkkk, que dureza ChetFriedrichAlighieri. Mas tenha paciência que auto-controle só é adquirido com tempo e se você se esforçar vai conseguir viu.

Tomara. Mas me diz uma coisa, pq ninguem tá usando o chat? kkk nao gostaram muito quando o galego aderiu assim, na boa?

acho que o povo gosta mais do blog, dá uma sensação de blog constantemente visitado, sei lá.

isso sem contar que a net no meu trampo é uma m%#$*% não carrega o chat.

mas confesso que o blog é extremamente “tira-stress” para mim, claro que ansiosa pelos novos posts do Galego tbm.

Não sei,em certos momentos me deu a impressão que voce fosse uma bruxa, acho que é porque passo muito tempo com a minha amiga bruxa e seu modo de falar lembra um pouco o dela ^.^’

Pois é. Mas eu duvido muito que algum dia eu possa ser, hum, tão poderosa quanto uma bruxa… apesar dos meus infortúnios , e das minhas características incomuns num ser humano tipicamente comum…é,acho que é isso…algo por ai…

Acho que me enrolei legal agora. Desculpe, ainda ando meio nervosa. Acordei com os nervos doendo hoje , e estou morrendo de sono, mesmo tendo dormindo umas,hum,14 horas…

acho que você não se enrolou…foi muito é CLARA, rsrsrs. deve estar sendo dificil se adaptar né?

Nem ligo, relaxe. Só comentei para desencargo de consciencia e também porque nao tenho para quem reclamar.

Então voce é aspirante a feiticeira ou algo assim? Especifica melhor,meu estresse tá atrapalhando o entendimento essa semana -_- Malditos professores,espero que eles estejam rezando muito para eu não ir na casa deles e arrancar suas cabeças com os meus dentes ¬.¬

Nein,Nein,nada disso. Sou só um ser humano com as habilidades, (chame como quiser) que eu te falei. Nada mais.

Assim u.u Mas é algo a ver com paranormalidade,mediunidade,ou sei la o que? Cinese não conta já que qualquer ser humano pode faze-los,questão de ciencias mesmo. E falando de híbridos de animais com humanos, existem os homens-leopardos,homens-chacais e homens gatos também e segundo a minha amiga bruxa o processo de transformação deles é praticamente a mesma coisa do licans .
<3

como diz o Faustão o loco meu, esta coisa de lobisomem é verdade, quando eu era criança tinhamos muito medo de um velho onde eu morava diziam que ele era lobisomem. rsrss

nossa galego uma guerra entre eles imagina lobisomem contra lobisomem vampiro contra vampiro pra manter-se vivo eu nem sonharia em imaginar com isso seria terrivel !

oi galego tudo bom com vc espero que sim ;;como diz no texto a licantropia seria obra da mae natureza ou algo assim para que eles pudessem se defender ou coisa parecida ? bom minha mae me contou uma historia que ela diz ser real, nao sei bem o que ela quis dizer com isso , mas vamos ao topico ela disse que na cidade onde ela morava que se chama espirito santo .. ela diz que as casas de la, antes os assoalhos eram bem altos do chao ela diz que era mais nas sexta feiras 13 ou nas noites de lua cheia que os peludos como vc diz apareciam por la ela contava que ela ouvia os gemidos e os gritos deles e que suas orelhas grandes e peludas paossarvam por baixo do assoalho ela falava que era assustador ver aquelas criaturas horrendas passando por baixo do seu assoalho,,, galego dizem as lendas sobre lobisomens que e o setimo filho homem de um casal ou por um ritual sei la como vc diz no texto com um amuleto ou força de vontade , as antigas lendas diziam que para eles se transformarem tinham que ir ao semiterio e rodear sete lapides , ou passar por sete caminhos , ou rolar no galinhiro ou chiqueiro sei la e muita coisa pra se falar masi como vc diz a verdade esta ai pra quem quiser ver valeu pelo espaço BLOOD KISES 🙂

E CADU NAOE SO VC QUE NASCEU PREDESTINADO A VER ESSAS COISAS NAO VIU FILHO EU TABEM , MESMO QUE NINGUEM ACREDITE , TAMBEM EU NAO TENHO QUE FICAR PROVANDO NADA A NINGUEM NE SO ACREDITO NO QUE EU VEJO E SE ALGUEM QUISER ACREDITAR SEJA BEM VINDO ,, ACHO QUE TIVE UM IDEIA VOU CRIAR UM MINI DIARIO NAO SECRETO DAQUILO QUE EU JA VI ENTRE ESSES ANOS TODOS BOM EU AINDA SO ESTOU COMA IDEIA NAO SEI SE VAI DAR MUITO CERTO . GALEGO QUERIA PEDIR SUA A JUDA COM ISSO SE VC PUDER NE ? JA QUE VC ESTA TAO OCUPADO COM SEU LIVRO QUE JA VAI SER LANÇADO POR DENTRE ESSES DIAS MAIS MESMO ASSIM VALEU AE GALERA

bom eu tambem parece que eu jato acostumada com a dor , eu tambem fazia isso e de quebrar as coisas ontem cai de bicicleta e cortei feio o joelho meu primo me perguntou “isso ai nao ta doendo nao “? eu disse ; “mem um pouco ” tipo hoje em dia eu sou mais relax com essas coisas do que eu era antes “:)

caraca eu nao parao de postar tem dias que a lan ja ta quase fechando e eu aqui postando .. orkut msn twiter .. ate o twiter eu larguei de mao so pra ficar postando e muitomassa ….. isso vicia viu vicia mais que chocolate que e um dos vicios favoritos

Pois eu assisti também e achei bem fraco. 🙁
Mas é bom pra assistir no sábado à tarde quando não se tem nada pra fazer.

Quanto à enfermeira, tomara que morra de câncer.

Gostei muito do protagonista, a personalidade dele, tipo bem dramático.

E pior é que eu tenho um yorkshire cara, sei muito bem que eles dão um trabalho do caralho mas nem por isso merecem morrer ¬¬

Gostei muito do protagonista, a personalidade dele, tipo bem dramático.

Perdão, talvez eu seja muito insensível ou não lembre direito do filme, mas entre aquele cara e uma casca vazia não vejo diferença. .-.
E toda vez que eu olhava pra ele eu via essa carinha –> ó_ò

ehuaheuaehuae Por enquanto…

Pois é, daqui a pouco ela chega dizendo: “Abandone todas as esperanças! RiaRIaRIARIAIRAIR!” daí já chegaria ao 100º comment. D;

heuaehuah sei lá, eu não sou sentimental mas é bem melhor que protagonista metido a herói bonzinho e blabláblá.

Mas se for um cara altruísta metido a herói mas que também tem lá os seus defeitos você deixaria passar? 😀
As vezes um cliché é bom quando é bem feito. Mas é coisa rara. E bota raro nisso.

bom doomm eu cuido da casa eu trabalho e breve estarei estudando entao , pois e cadu ideia nao me falta nao sou tao culta quanto o galego mais as minhas historias eu tenho certeza que sa deixar os cabelos de pe nao sao so historias nao , sao historias reais como as do galego nao sou vampiro e nao tenho muita coisa pra contar como o galego afinal el ja tem mais 80 a nos de nao- vida pra contar eu sou fichinha perto dele filha … eu queria ver seu blog como chama ?

ah meu deus e que sao reasi e eu vi com meus proprios olhos cadu imagina ver uma mula sem cabeça na sua frente , um vampiro que nao so foi eu quem vi mais minha me estava comigo tambem , fantasmas a menina do exorcista duas vezes na televisao e em frente ao espelho um bebezinho morto do seu lado um lobisomem ao vivo e a cores duas vezes dando uma carreira em vc fantasmas por tadoa s sua casa ate o demonio em forma de pantera negra eu ja vi ihhhhh etanta coisa que se eu for ficar falando e falando ia sera noite toda postando isso nao e nada ta bom ou quer mais e as vezes parece que eu tenho uma especie de sexto sentido porque , quando mataram meu primo eu ele me pedindo socorro nao parecia um sonho eu estava acordada no outor dia o meu tio veio me dara noticia que ele tinha sido baleado nacabeça passou sete dias na uti mais teve morte cerebral entao e isso cadu nao sei o que me levou a este site mais foi uma coisa muito estranha tipo uma força foi por acaso mexendo no orkut velho isso nao de deixar qualquer cabelo em pe nao sei oseu mais das pessoas pra quem eu ja contei ficaram arrepiadas ah e edgar allan poe nao e tao assutador nao …;)

bom falndo em medo teve um filme que eu assisti quando eu era menor que se chamava o MONSTRO DO ARMARIO eu nunca mais vou esquecer dacara dquele monstro horroroso nossa da arrepios so de pensar este foi o unico filme que meu medo esses anos todos exorcista nem chega perto omonstro eum classico dos anos 80

nao e mentira nao ta so pra constar isso começou desde quando eu tinha quatro anos de idade nos anos 96 praca o lugar que eu morava era mal assombrado porque se eu te falr as pessoas qeu moravam la foram todas embora era uma serrari la tinha muitas casas tipo uma vila e la acontecia coisas surreais e nao era so eu quem via nao meu pai minha mae minha irma era tudo muito macabro so pra constar ja fui vitima de bruxaria e uma historia muito longa que eu prefiro esquecer …

e baronesa eu estava falando pra cadu que eu tambem ja passei por muita coisa nessa minha vida mais mesmo assim nao dei as maos ao comformismo porque o comformismo so e pra aqueles que sao acostumados com a sua vida de sempre mais eu nao eu quero so isso quero muito mais alem dessa vida quero descobrir mais ser, mais, entende mais as vezes eu queria dar as maos ao comformismo para esquecer disso tudo mais e igual ao que chet disse fugir disso tudo e fugir de vc mesmo do que vc e e isso nao e legal e como estar renegando a si mesmo ja ta no sangue nao da pra escapar muitas pessoas me criticam do jeito que eu sou mais quer saber/ eu nao dou minima para isso so sou apenas eu e isso nunca vai mudar valeu ae galera essa converssa esta sendo muito proveitosa pra mim nao sei pra vcs

vc brinca com coisa seria isso nao e brincadeira nao sao forças que regem o universso e nao da pra fugir disso nao ta e uma força que te prende nao ha como se sair disso eu nao acreditava em vampiros ate ver um e o ser mais lindo que eu ja vi e tambem foi o ser mais maligno que eu podia ter visto nao brinque pois quem brinca com fogo acaba se queimando

e verdade o corpo ea mente da gente parece que e programado pra gente passar por essas merdas mesmo ador vem muitas vezes vai embora outras deixam sicatrzes profundas mais e isso ai comformismo nao cadu agente tem de estar de pe sempre mesmo sendo ruim o que se passou com a nossa vida

Eu já me acostumei com essas coisas e quando eu pensei ”Não acredito nisso, isso não existe” parou de acontecer, deve ser pelo fato de eu ser extremamente realista ou meu grau na lente de contato aumentou xD

kkkkkk eu sou realista e sabe de uma coisa nao se passa mais como antes deu uma acalmada mais era cabuloso o trem viu cadu viu nao era so eu o gladiador disse que tinha medo de um velho e era justamente um velho com o nome de joze , vigia da serraria, na vila onde eu morava ele ra quem virava o lobisomem de la e como a galego disse as vezes em forma de cavalo ou em forma de boi sei la centauro , minotauro , esse era em forma de um humano misturado com lobo , pois e antes eu via as coias com desse modo mas eu acho que a lente do meu oculos deve ter aumentado tambem, pouco, pois eu sou mais realista hoje e vejo as coisas com mais clareza mais ainda continuam me assombrando mais e isso ai como diz um programa de tv (ACREDITE SE QUISER)ou se puder e claro witch kisses! 😉

ah que seja era isso mesmo mais era meio humano sim misturado sei la no eu vi tava de noite com a turminha do colegio indo pra casa powww foi horroroso e isso ai ehin entaum porque chamam de lobisomem ? nao entendo essa merda nao cadu confusao dos diabos

nossa velho o doomy e muito avacalhado velho uhhhhmmm longe de briga filho pra min brigar com uma pessoa so se for uma coisa que me foda muita a paciencia hoje em dia eu nem ligo mais ja passou passado e passado e nao volta mais

e verdade oo meu Passado so tem merda desse tipo entaum xP NOO PREFIRO RECORDAR CADU CPS LOOK !1 hoje no meu presente continua quase a mesma merda so melhorou um pouco york shire no commpreendo

Não acho que é unissex. ‘-‘
A diferença é que deram mais liberdade, acho que no mesmo tom brincalhão que se pode pra se referir a um amigo como: “Vem cá, menina!”, no caso do “chan”. Já vi como provocação também.

Ma bene, de japonês só preciso decorar nome de golpes e diferenciar sempai de kohai pra não acabar obrigado a fazer trocentas flexões de braço. E otaku do jeito que vc é, sabe mais do que eu dessas coisas. xD

xD Não é só questão de ser Otaku, meu irmão faz curso de japonês e me falou isso ^^ O Chan pode ser usado para garotos mas são mais comuns pra garotas já que também podem ser usados como apelido ou de forma carinhosa. O Kun que eu coloco além de ser unissex não fica me lembrando ”é o Tchan” xD E kun é legal u.u No caso eu o sei para uma parte do meu nome que quando falado em japonês fica Rin que também é unissex.

#auladejaponesfoda

“Ao contrário do que muitos pensam a transformação pode ocorrer a qualquer momento e não precisa ser em determinadas fases da Lua”Sim,porem os mais novos.
Gran post Longsdorff?Ferdinand? ^^

Tem uma lenda Grega é uma coisa totalmente incerta, mas a teoria mais aceita ou nao é a de Licaão que sacrificou um bebe humano a Zeus e por causa disso foi punido ou amaldiçoado se transformando em metade homem metade lobo dando origem ao primeiro Lobisomem

Isso é meio parecido com a lenda do Caim que dizem ter sido o primeiro vampiro que tbm foi amaldiçoado e bla bla bla vcs ja devem conhecer essa historia

Olá senhor Galego,acabei de vir da Bolívia, e desconhecia a existência de blogs brasileiros feitos por vampiros genuínos,o fato é que encontrei essa matéria falando mal da minha espécie,ser repugnante,eu sendo um nahual,não posso deixa-lo falar mal de meus irmãos,sanguessuga imundo,portanto,irei encontrá-lo e mata-lo,e caso você queira acelerar o processo,estou em Salvador agora mesmo,não leve para o lado pessoal,você é da espécie impura e deve ser punido.Até breve.

poxa vida hein essa historia de caim e abel eu acho que caim nao foi primeiro vampiro nao ela so foi amaldiçoado por ter matado seu irmao abel , e sabe porque ? por ciumes , inveja do presente para o sacrificio porque abel ofereceu um cordeiro e abel ofereceu somente coisas do tipo vegetais esses trem e ai deus se agradou mais do presente de abel do que o de caim , por ter ficado com muita raiva caim matou seu irmao abel e depois ele foi amaldiçoado com uma marca que aonde ele fosse iria se lembrar do que fez com o seu irmao … isso se diz na biblia ..nao sei de outras hisoria que existem por ai ah galego sem querer te incomodar queria saber qual e a temperatura do corpo de um vampiro se puder me responder desde ja agradecida pelo espaço blood kisses 🙂

Galego,eu queria saber se voce conhece um lupino chamado Russel Forbs(embora o nome seja estrangeiro,ele mora no Brasil)ele tem causado uns problemas pelo país e está quase expondo o nossa espécie.

É tão idiota quem acredita que Caim tem algo a ver com vampirismo ou licantropia ou transmorfo e o resto do povão. Nada a ver, sério. É que nem acreditar nas ”possessões” da Igreja Universal.

e isso ae lin ku nao tem nada a ver caim era so um uma pessoa descrtita na biblia nada a vr com vampirismo e mais provavel que eu seja uma vampira agora do que caim poderia ter sido o primeiro vampiro na historia

e meu caro nao eu nao sou uma vampira gostaria de ser mais mudei de ideia a muito tempo ser escolhida pra se tornar uma vampira leva tempo e o vampiro a me transformar tambem teria de querer e ter aprovaçao pra isso mais como isso nunca vai acontecer entao sou uma mera mortal, a proposito o porque da pergunta se nao for muita curiosiadade da minha parte ?

fabiana lee,como disse anteriormente,estou atras de russel forbs,e estou procurando alguem(uma vampiro ou um lupino)que saiba onde ele esta.

Povo a história de que Caim poderia ser o primeiro vampiro foi criada na ambientação do jogo de RPG Vampiro a Máscara de 1999 (não tenho certeza nessa data). Para quem quiser saber mais sobre isso basta ler o romance Livro de NOD que é dos mesmos autores.

fabiana lee

Eu já topei com criaturas(na internet)que se diziam vampiras,mas,pessoalmente só vi ghouls,wendigos,nahuales(é óbvio),lobisomens(a mesma coisa que nahuales,só usa outro tipo de amuletos pra se transformar, e um yenaldooshi

bom como diz o silvio santos so acredito vendo bom uma vez eu vi um homem muito estranho sua palidez nao era normal nao ele me mostrou seus caninos de longe nao sei se ele era normal nao eu nao estou dizendo que pessoas que se dizem ser vampiras sao loucas mas, ai nunca mais eu o vi ja faz muito tempo anos pra ser exata..

Meu avo contava historias sobre eles,dizia como eles eram terriveis e se orgulhava de ter matado tres deles,mas eu nunca vi um pessoalmente.

Bom eu não sei se posso contar aqui(da ultima vez que eu disse algo a respeito quase fui banida)
Então continue na curiosidade.

Pois é dona Heloah, eu também fiquei curioso agora…
Aqui nos discutimos muito isso, o problema são as pessoas que dizem ter certeza das cousas, isso sim é um problema.
Fazemos assim, conte! Dependendo de como for eu penso se vou ter um papo sério contigo.
Boa noite a todos e obrigado mais uma vez por perturbarem o meu descanso!
Sebastian?

Então é um prazer brincar com nossa curiosidade ?
não vejo outra justificativa para expor a ideia que tenha conhecimento do assunto em questão. Por que deixa me tocar com o dedo o pote de mel , mas n deixa-me conhece a colmeia ?
posso lhe pedir seu e-mail ?
Srta. Heloah Marie Chevallier .

Boa Tarde The Fallen, axu que naum me apresentei a você, prazer meu nome é Jonatan, como estás ??

Concordo com o The fallen. por que brincar com nossa curiosidade…se não pode falar não deveria nem mesmo citar algo…

Eu gosto bastante de deixar alguns gostinhos de mistérios, bom só entrei nesse assunto por que lá no texto o autor pede uma teoria.

Também estou curiosa srta Helloah,um dos defeitos que tenho é a curiosidade.posso enviá-la um convite para o e-mail?

Boa Noite pessoal,não sei na cidade de vocês mas aqui na minha o céu esta desabando, como vocês estão ??

Meu caro sr.Ferdinand, se queiras realmente um “papo” sério comigo se rediricione ao meu site ou msn, sempre estou online apesar da minha vida conturbada.

Meu e-mail:[email protected]

Um conselho que dou sr Galego é que para poder falar com a srta Heloah tem que ter muita paciência,pois a srta é dificil de encontrar,on line ela sempre está dificil é a demora.Estou pra ficar mais louca do que já sou de tanta curiosidade e esperas pelas respostas.

Meu Caro Galego Você Tem Que Rever Suas Imformações que tem muita coisa errada e primeiramente não nos chame de peludos é uma falta de respeito e respeito atrai respeito #ficaadica e ara vc saber lycans é um clã e uma das muitas raças que existe por ai e c vc quer falar de lobos da um olhadinha do meu blog que vc entendera mais sobre isso amanhã dou minha opinião sobre oque ai é verdade e sobre oque é mito boa noite demonio chupar de sangue.

Oi Doom, saudade dos antigos! A Baronesa e Cadu não vejo por aqui há tempos…

A propósito Sebastian, eu não consigo entrar no chat, tem algum problema aí ou é meu computador?

Senhorita Va o serviço de Bate papo foi tirado do ar pelo Google.
Além disso informo que o nosso site estará em manutenção em breve para algumas benfeitorias.
Aguardem!

Sebastian eu não disse que o meu blog é diferente ou é melhor do que o do galego eu disse c o galego quiser saber mais sobre lobisomens pra ele dar uma olhadinha lá pq tem muita coisa neste post que é mentira assim como dizem que alho faz mal para vampiros entendes ?

Não entendo essa briga que os humanos tem pela verdade, ou ainda mais pela briga de quem está certo ou errado.
Alguns de vocês certamente ainda não se depararam que aqui o que menos importa é isso?
Nossos artigos, contos e histórias são baseados em sua maioria em fato vivenciados e não em simples contros de horror ou suspense.
Portanto, se quiserem acrescentar serão bem-vindos, caso queiram apenas promover outros blogs ou sites o botão de logout (sair) é ali em cima da página.

BOA NOITE Á TODOS!
Nossa as coisas estão tensas por aqui 🙁
Bjs

nossa quanta controversia bem eu começei a falar sobre isso acima vejam alguns posts mais tudo o que disse sobre setimo filho e encruzilahadas ,talvez deve ser mentira para quem quiser a
acreditar mais que eu ja vi um de verade em minha frente isso ja vi o digo com toda a sinceridade de minhas palavras ,tive medo, confesso mas ja faz tanto tempo , e a proposito o homem que se transformava era ja meio idoso seu nome era conhecido por ze era o vigia noturno da vila em que morei. verdades, mentiras, que seja cada historia tem seu lado bem so queria enfatiazar o que tenho dizer sobre

Fascinante todas essas histórias, quem me deras de um dia ser ouvido por um Vampiro… Bem… Infelizmente sou um “mero Humano”.. Isso me chateia..

Eu ainda ñ tinha visto esse post… Aff, muita gente odiando os licans, eu amooooo licans, sou louca pra ver um de pertinho e tocar um… Fico chateada por eles estarem só nos meus sonhos…

eu tbm não cheguei a ver esse post, esse site é um mapa mundi aonde tem muito a ser descoberto kkkkk, enfim tenho muitas curiosidades sobre as bruxas, tenho uma amiga que pratica bruxaria, ela é meio sinistra e AMA vampiros, ta certo que ela nunca viu um pessoalmente mas os adora….. Lola eu tbm so vejo vampiros e lobisomens nos meus sonhos 🙁

Pois é Sr. Sweet, ultimamente eu ando sonhando bastante cm os licantropos…

Eu gosto de vampiros e lincans, mas nunca sonhei com um lincan 🙁
Já com vampiros sonhei e não gostei do que ocorreu no sonho rs 😉
Ver pessoalmente seria uma boa, mas talvez não fosse seguro…rs

meu ultimo sonho com um vampiro foi excitando e assustador, eu corria dele mas ele me pegou me segurou com força e logo mordeu delicadamente meu pescoço, e quando acordei tava com uma puta dor no pescoço kkkkkk deve ser psicológico ne? o vampiro do meu sonho era educado e galanteador, meio sinistro porém adorei ele 🙂

eai galego, puxa fais um bom tempo que não venho aqui no site o site ta bem massa tipo radical rsrsrs eu gostaria que se vc poder bota mais artigos sobre lycans no pricipio eu era até que meio chegado a vampiros mais tudo munda né ai so to te pedindo isso vlw galego.

ha quase´esqueço so uma coisa rsrsrsrs tem como vc bota um pag so de lycan falando o ocorido( tipo que nem vc falando de vampiro mais com conteudo de lycan) o que vem depois etc… atenciosamente Novo leitor Yque 😀