E os dias e noites seguiram por aqui, em meio ao clã da Lili. Até a gravação desse VampiroCast não havia nada de novo em relação aos assassinatos, apenas algumas suspeitas que se converteram em nada. Então aproveitei para me dedicar aos negócios, afinal o mundo não para e as fábricas e demais negócios continuam rodando.
Confesso que deixei a Pepe sozinha e a novata não soube lidar com os pedidos, as demandas e tudo mais que o mundo dos negócios pode necessitar. Eu mesmo as vezes me sinto meio perdido, haja vista os e-mails, as ligações… Enfim, alguém precisa ficar de olho se há problemas que precisam ser resolvidos, se existem ociosos que precisam produzir mais ou quem sabe se há problemas técnicos e pessoais que precisam ser resolvidos.
Nesse sentido eu divago em meus pensamentos se controlo um clã de vampiros ou se meu ritmo de existência está mais relacionado aos negócios. Esses dias no Twitter alguém comentou que os vampiros são briguentos… Eu ri… mas acho que isso condiz muito mais com uma espécie de fuga, para as responsabilidades que adquirimos ao longo da rotina.
Brigar por hobbie? Ué o filme Clube da Luta deixou isso bem claro, já assistiram? Está certo que eles foram para um lado mais filosófico e teve na verdade um grande plot twist no fim, sem dar spoilers, mas a verdade é que o projeto deles envolvia sair da rotina e descer o soco nos amiguinhos.
Longe disso, eu não propago essa filosofia, acredito muito mais na liberdade de escolhas. Por isso inclusive que estou aqui, em meio a uns e outros que não gostam da minha presença, em função de alguns babacas que acreditam na supremacia vampírica acima dos demais. Algo que meu mestre sempre nos incentivou a lutar contra, pois acreditamos que deveria existira a convivência pacifica entre todos os seres.
Aliás isso me lembra o True Blood, no qual já discutimos no site, mas relembrando trazia essa ideia dos vampiros vivendo em meio a sociedade moderna. Aliás é outro programa que teve um baita plot twist no meio do rolê e focou muito nas safadinhas, digo, fadinhas =)
Bom, por hoje é só pessoal, vou me recolher aqui em meio a tempestade que se aproxima e espero que venha logo uma noite em que a gente resolva tudo e eu possa voltar a minha rotina. Pelo menos a Pepe vai se animar e poderá voltar a sua rotina gamer/otaku/geek…
Ohh senhor que voz é essa meu pai, tadinho do Fer, tá uma confusão em, mas tomara que tudo se resolva logo, e que vc possa voltar a sua rotina, e quem disse isso de vampiros briguentos até sei quem foi kkkk , foi um prazer falar contigo hj, querido, e deixa eu te perguntar uma coisa… Existem fadas mesmo ? Ou é só fanfic ?
PS: estes negócios de lidar com comércio e negócios deixa a gente maluco, são tantos números planilhas, mas trabalho pra mim mesma, então a demanda é menor … Mas não deixa de dar um trabalho rsrs, não uso planilhas, só faço cálculos, o que entra o que sai, quanto foi gasto, é como em todo o comércio apesar de eu ser micro … Eu sou bem aleatória não liga tá KKK leonina é fogo 🤣🤣🔥
É dona Bia, são processos e rotinas que nem mesmo os vampiros conseguem fugir, afinal de alguma forma precisamos de renda e roubos todo aquele papo de fraudes, influência politica e afins é muito cosia de filme.
Pois não é ? Se misturar, viver como nós, se bem que isso é meio que quase impossível, tem de se usar nomes fictícios, identidades diferentes, isso deve dá uma trabalheira danada kk mas é assim né, se não for assim não dá certo … E os supremacistas pensam da mesma forma ? Ou eles ainda continuam com essa besteira de dominar o mundo ?
Deixa eu te falar, tu saberia me dizer se no meio político existem vampiros rsrs ? Dizem que eles estão em todos os lugares, se camuflam, vampiros que fingem ser humanos, que fingem ser vampiros…
Vim aqui pra ouvir novamente KKK não me aguento sabe ” 😌😅
❤️❤️❤️
Ele nunca responde minhas perguntas mas eu perdoo assim Mesmo kk