Blog – Aqui você lê todas as histórias do Wampir

barbie gemeas

Aprendendo novas habilidades

As habilidades de um vampiro levam algum tempo para serem aprendidas da melhor forma. A melhor forma é aquela no qual o Wampir consiga utilizar os “poderes” e não tenha efeitos colaterais. Nos níveis iniciais o vampiro…

Quero Ler
garota treino

Aprendendo a ser vampiro

Faz oito anos que a minha cria mais nova, Penélope (Pepe), foi transformada em vampiro e isso abre algumas oportunidades para o avanço de suas habilidades Wampir. Digamos que a fase inicial passou e agora ela já…

Quero Ler
centro

Os planos do clã

Continuando o que falei no post anterior… …liguei para o Franz para falar sobre o clã e para ver onde ele andava: – Vivo? – Sempre! – Tô aqui na minha banheira na fazenda pensando na vida.…

Quero Ler

As tumbas dos anciões

Queria saber como a poeira consegue surgir, mesmo em lugares no qual até então havia-se um fechamento digamos hermético. Esta foi minha reação ao adentrar as tumbas onde ficam nossos anciões. Mas isso foi apenas um levantamento…

Quero Ler
boteco pé sujo

O controle da minha sede

Dias atrás eu estava com muita sede, aquela famosa sede que acomete os vampiros e nos deixa loucos atrás do mais puro sangue. Já disse por aqui que o sangue que mais mata a nossa sede é…

Quero Ler
Monstro

Licans, como eles são?

Nos meus últimos artigos aqui no blog do meu irmão Ferdinand, tenho falado bastante sobre minha matilha de Licans. Sobre como vivemos em meio a uma das maiores florestas do mundo, juntos dos indígenas e dos demais…

Quero Ler
Fantasma - Ghost

Problemas na matilha – Parte 2

Voltar a parte 1 Vera iniciou os preparativos ao lado do totem. Um monumento que nos foi dado de presente, entalhado em madeira de carvalho e localizado centralmente em nosso assentamento. Vestida apenas com uma túnica, alguns…

Quero Ler
Crânio Skull

Oração ao Cadáver Desconhecido

Certa vez estive com o Doutor e numa das paredes no local onde estávamos, constava um quadrinho emoldurado de forma simples e neste havia escrita em letras de forma a Oração ao Cadáver Desconhecido: Ao curvar-te com…

Quero Ler
Floresta e Rio

Problemas na matilha – Parte 1

Acordei pouco antes do sol nascer. Esfreguei os olhos. Espreguicei-me. Demorei um pouco para se levantar, haja vista o cansaço da noite anterior em meio as andanças com meu irmão vampiro, Ferdinand. O cheiro de café fresco…

Quero Ler
Lobos na neblina

A origem das linhagens

A lenda da criação dos sobrenaturais segundo os Wairwulf. Naquela época todos os seres eram mais próximos dos Deuses, aqueles que haviam criado os céus, os planetas e as cinco forças conhecidas até então: ar: fogo, água,…

Quero Ler