Blog: aqui você lê todas as historias do Wampir

  • O preço da imortalidade

    A garoa caía leve, deslizando pelo ar como pétalas entregues ao vento. A lua, tímida, se escondia entre as nuvens, quase imperceptível aos olhos humanos. No refúgio, Pepe estava largada no sofá, distraída, enquanto Audny folheava os manuscritos e anotações trazidos da fazenda. Mas eu… eu estava inquieto. A noite parecia exigir movimento, interação. “Algum…

    Leia mais: O preço da imortalidade
  • Conto na Amazon: O coven perdido

    Ando distante aqui do blog, pois desde o ano passado tenho dedicado meu tempo para criar contos lá na Amazon. Inclusive hoje eu publiquei mais um, com foco nos vampiros que andam mais presentes no clã atualamente: Pepe, Audny e eu Ferdinand. Esse conto se passa entre São Paulo e a Serra do Mar. Locais…

    Leia mais: Conto na Amazon: O coven perdido
  • Papo de uma noite qualquer 

    – Ahhh o pub Raibow, que ideia maravilhosa meu irmão!  Ali se iniciava um papo charmoso com o Franz, digo charmoso, pois ele estava inspirado. As noites em meio as pessoas ou sobrenaturais que se disfarçam entre os humanos em nosso espaço, tem sido muito bacanas e produtivas para o vampiro centenário.  Sim, eu tenho…

    Leia mais: Papo de uma noite qualquer 
  • Backstage da sociedade sobrenatural

    Leia a seguir ou ouça uma versão feita por I.A.: Minhas noites estavam tranquilas entre a nova a operação envolvendo o pub Rainbow, a gestão do clã e as noites junto de meus aliados. Pepe passou a equilibrar o tempo on-line com os aprendizados físicos e Audny colou em mim. Entendo os motivos dela, em…

    Leia mais: Backstage da sociedade sobrenatural
  • Alguém tem algo contra a esta união?

    – Querida? Está quase na hora, vamos? – Disse Fatma, após bater e abrir a porta. – A Elis ainda está colocando as flores no meu cabelo… E estou terminando umas coisinhas pelo smartphone. – E o que ainda precisa terminar? – Perguntou-me. – Calma, estou apenas escrevendo alguns e-mails. – Você precisa parar de…

    Leia mais: Alguém tem algo contra a esta união?
  • Sangue e as drogas

    Estava eu me alimentando… o caminho de um pobre coitado havia cruzado com a minha fome, no canto escuro de uma rua sem saída. Todo o cuidado com janelas, câmeras, celulares ou drones foi feito e me ti a boca naquele pescoço. Um, dois, três, quatro goles. Queria mais! Porém, era um sujeito de sorte.…

    Leia mais: Sangue e as drogas
  • O pub Rainbow

    As minhas noites e dias passaram rápido em meio ao tempo que estive junto de Audny, cria de meu mestre, uma vampira com mais de 500 anos. Além de Pepe, minha cria, e uma vampira que não tem nem 35 anos de nascimento humano. Outro que voltou a ficar perto foi Franz, alguém que considero…

    Leia mais: O pub Rainbow
  • A volta de Franz

    Comecei minha noite com uma mensagem no whatsapp inesperada, vindo de alguém tão nobre que as vezes sinto vontade de mandar a merda: – E ai? – Fala – Respondi seco. – Tava pensando em dar um pulo em alguma cidade pra aprontar algo. – Sei, algo específico em mente e que possa atender as…

    Leia mais: A volta de Franz
  • Uma noite no pub +18

    Eis que as coisas não andavam muito bem depois que minha cria a Pepe, acabou com aquela fdp noutra noite. Eu também não havia resolvido as coisas com o tal “coletivo” que pretendia negociar armas com as minhas fábricas e isso tudo tomava minha cabeça. Além disso, acabei esquecendo de me alimentar. Comecei a ficar…

    Leia mais: Uma noite no pub +18
  • O retorno da minha cria

    Minha cabeça estava cheia de dúvidas e isso se refletiu no sono ruim daquele próximo dia e nas estratégias que deveria montar para conseguir resgatar Pepe. Sem falar que lidar com um coletivo é algo novo pra mim e ao que tudo indica eles não seguem as mesmas ideias dos clãs tradicionais. Inclusive Audny estava…

    Leia mais: O retorno da minha cria
  • Um coletivo de vampiros e outros seres

    Saímos da fazenda de helicóptero e algumas horas depois em um céu de brigadeiro, como disse o piloto, chegamos em uma grande metrópole brasileira. Do hangar da companhia aérea, até nosso refúgio foram mais alguns minutos de carro. Porém perto das 3h30 estávamos todos acomodados. Preciso dizer o quanto Audny ficou maravilhada com tudo? Sim……

    Leia mais: Um coletivo de vampiros e outros seres
  • Novos laços – final

    Depois da saraivada de tiros, que inclusive nos deixam mais atordoados na forma de lobo. Olhei para os lados e meu bando havia se dispersado. Procurei pelos infelizes que haviam provocado tal caos e há alguns metros de mim senti a presença de Audny. Franz estava mais para frente junto de Pepe. Não senti Sebastian,…

    Leia mais: Novos laços – final