Dias com peso na consciência…

Compartilhe com os amigos

6 comentários

  1. “Nesses momentos, até mesmo o pior dos predadores se sente abalado…”
    Nao concordo, o pior dos predadores nao tem alma, coraçao, o pior dos predadores mata porque gosta, e nao pesa a consciencia. O Pior dos predadores realmente é diabolico, malefico.
    Nao fica assim, eu sei que é um pouco tarde pra comentar ¬¬ Mas nao fica com peso na consciencia, eu nao fico por ai me lamentando porque comi uma vaca assada hoje. Eu sei que isso é duro, e uma vaca nao é uma pessoa obviamente ¬¬ mas é um exemplo da sua natureza, a qual é se alimentar de sangue humano pra sobreviver.
    Acho que fui muito dura, desculpa.

  2. bom gal vc tem de se alimentar mais confessas que o peso fica ma mente por um bom tempo nao e mesmo ? bom vc nao teve escolha mais se essas duas pessoas sentiram a falta desse individuo acho que sentiram ,,

  3. Sempre é preciso de sacrifícios ao longo do caminho, ainda mais quando se é aparentemente eterno, mais você talvez possa se controlar não? sei como deve ser difícil negar a própria natureza ” eu passo por isso e as vezes luto contra mim mesmo todos os dias”, mais se alimentar da pessoa a ponto de não mata-la seria a opção mais valida caso não queira morrer de fome ou matar novamente, tudo é treinamento e só depende de você!

  4. Deve ser barra mesmo…

    Ta vendo!
    Mais um motivo por eu amar ser humana!
    u.u’

  5. A isso se chama de consciência moral, nasceste com ela e ensinara-ta e agora usufruis dela. Sabes o que é bom e mal. E só se chama de pessoa a um ser que é livre, responsável e dotado de consciência, e é o que tu és, um pessoa não um monstro como dizes ser. Lá por matares pessoas não significa que sejas um monstro, sendo a tua natureza até que é normal, mas seres vivos que matam pessoas isso sim, são monstros e animais.

Os comentários estão encerrados.