OS VAMPIROS EXISTEM!
O Wampir é um universo sombrio e fascinante onde vampiros, bruxas e lobisomens ganham vida em histórias envolventes e realistas.
Contos do Wampir para você ler no seu Kindle
Conteúdos inéditos ou revisados com as melhores histórias investigativas e do mundo sobrenatural

O PUB RAINBOW
“O Pub Rainbow” proporciona uma jornada eletrizante que mistura política, poder e os perigos invisíveis de uma São Paulo onde predadores não são apenas humanos.
Histórias, intimidades, lendas…
Descubra o cotidiano de seres sobrenaturais e o que fazem nos seus momentos de racionalidade. Surpreenda-se com seus poderes, suas angústias, medos e paixões.
-
O preço da imortalidade
A garoa caía leve, deslizando pelo ar como pétalas entregues ao vento. A lua, tímida, se escondia entre as nuvens, quase imperceptível aos olhos humanos. No refúgio, Pepe estava largada no sofá, distraída, enquanto Audny folheava os manuscritos e anotações trazidos da fazenda. Mas eu… eu estava inquieto. A noite parecia exigir movimento, interação. “Algum…
-
Conto na Amazon: O coven perdido
Ando distante aqui do blog, pois desde o ano passado tenho dedicado meu tempo para criar contos lá na Amazon. Inclusive hoje eu publiquei mais um, com foco nos vampiros que andam mais presentes no clã atualamente: Pepe, Audny e eu Ferdinand. Esse conto se passa entre São Paulo e a Serra do Mar. Locais…
-
Papo de uma noite qualquer
– Ahhh o pub Raibow, que ideia maravilhosa meu irmão! Ali se iniciava um papo charmoso com o Franz, digo charmoso, pois ele estava inspirado. As noites em meio as pessoas ou sobrenaturais que se disfarçam entre os humanos em nosso espaço, tem sido muito bacanas e produtivas para o vampiro centenário. Sim, eu tenho…
-
Backstage da sociedade sobrenatural
Leia a seguir ou ouça uma versão feita por I.A.: Minhas noites estavam tranquilas entre a nova a operação envolvendo o pub Rainbow, a gestão do clã e as noites junto de meus aliados. Pepe passou a equilibrar o tempo on-line com os aprendizados físicos e Audny colou em mim. Entendo os motivos dela, em…
-
Alguém tem algo contra a esta união?
– Querida? Está quase na hora, vamos? – Disse Fatma, após bater e abrir a porta. – A Elis ainda está colocando as flores no meu cabelo… E estou terminando umas coisinhas pelo smartphone. – E o que ainda precisa terminar? – Perguntou-me. – Calma, estou apenas escrevendo alguns e-mails. – Você precisa parar de…
-
Sangue e as drogas
Estava eu me alimentando… o caminho de um pobre coitado havia cruzado com a minha fome, no canto escuro de uma rua sem saída. Todo o cuidado com janelas, câmeras, celulares ou drones foi feito e me ti a boca naquele pescoço. Um, dois, três, quatro goles. Queria mais! Porém, era um sujeito de sorte.…