fbpx

Crise de identidade

Sabe, acho que to passando por mais daqueles momentos na vida onde temos de parar e ver para onde estamos indo… As vezes o mundo enche o saco. Sério, talvez por isso os humanos morram perto dos 100.

Bicho, já to beirando os 200 anos, sei la as coisas mudaram muito nos últimos 30 anos, eu sinto que to ficando pra trás. É muita informação junta. Internet, celular, wireless. Eu sempre to tentando interagir com tudo, mas confesso que ta ficando foda.

Acho que ta na hora de eu ir encontrar os anciões, sabe pegar uns conselhos. Na real faz tempo que não falo com meu senhor. Pra falar a verdade nem sei por onde ele anda. Ele sim ta certo, ta conhecendo o mundo, eu to ficando muito tempo em um único lugar.

Preciso conhecer novas cultura novos povos. Gosto do Brasil, aqui é tudo tranquilo, mas é muita tranquilidade pra 15 anos… nossa ja faz tudo isso que to aqui… o tempo parece ter voado nos últimos tempos.

Acomodação é a palavra do qual preciso fugir.

Bom vo da uma volta ver se surge alguma ideia. Ouvi falar que os vampiros orientais são interessantes, talvez uma visitinha faça bem.

8 comentários

  1. se um dia realmente for deixar o brasil, primeiro vem me visitar? blz? e ja me transforma… oq acha?

      • aa essa lista ja deve ta mto grande neh?
        huahsauhsauhsau
        pq soh vc pode ter o dom de ser vampiro? eu nao me importaria em ir pro inferno ou nunk mais poder ‘ver’ o sol, matar pessoas p se alimentar, ver alguem q eu amo morrer e as milhares de coisas q vampiros sempre dizem ser ruins!

        • uauuu caramba!!! pois é oq tem de gente pedindo para o galego transforma-los em vampiros haushaus PERDE A CONTA NÉHH…….eu só pesso pa ve-lo pessoalmente MAIS PARECE IMPOSSIVEL..hausuahsuhas…..ja mandei 3 desenhos que fis de mangá….ve se já chego ♥

  2. Olá Galego, como pode notar sou novata aqui.
    Estava pesquisando no Google sobre Vampiros e achei este blog. A principio me pareceu mais um daqueles fanáticos por Crepúsculo e seus derivados. Porem, depois que comecei a ler percebi que não se tratava apenas de um fã, e sim de alguém que realmente acredita ser um Vampiro. Confesso que ao mesmo tempo que acho isso tudo uma loucura, também não deixo de acreditar que Vampiros possam mesmo existir. Não sei dizer ao certo qual é a minha opinião sobre esse assunto, pois existem conflitos dentro de mim sobre realidade e fantasia.
    Não vim aqui para criticar muito menos julgar, só estou a procura de respostas. Desculpa se te ofendi em alguma coisa…
    Estarei acompanhando suas aventuras. Obg!

  3. Bom se precisar de uma doadora mon amour estou as ordens, tenho muitas teorias para ti, e se um dia for possível espero que possamos discuti lás da melhor forma fazendo…

  4. Amo receber mordidinhas no pescoço rsrsrs birncadeirinhaaa! Até que emfim deste a cara rsrsrsr beijos querido…..

Os comentários estão encerrados.