De volta a vida ou a morte?

Olá pessoas do mundo do sol, tudo bom?

Eu estou bem, obrigado! A vontade em escrever novamente aqui era muito grande, tão grande que por alguns vezes pensei em ir a algum lugar, mas me contive. Florianópolis anda com as noites muito turbulentas, é muito gringo junto e o verão não me faz muito bem…

Pelas mensagens que recebi nesse tempo que fiquei ausente, percebi que existe muita gente sedenta por novas histórias. Para todos os seres que se contactaram por mensagens comigo eu digo que estou bem. Aliás, umas das melhores coisas em ser um vampiro, é que independente do grau de “estrago” em que possa a vir se encontrar nossos corpos, basta algum tempo para ele regenerar e voltarmos a ter aparência que tinhamos no momento em que fomos  “abraçados”.

Por vezes encontro vampiros jovens (últimamente tenho visto muitos) e eu fico pensando,será que esses jovens de hoje são preparados para se tornar um vampiro? Será que eles conseguirão viver nesse mundo rodeado de novas tecnologias: TV digital, internet, homem em marte, água em outras estrelas… Não sei, a maioria dos vampiros ainda é muito tradicionalista, muitos nem sabem para que ser um computador.

Mas isso tudo é papo para os meus artigos que virão!

Fiquem bem meus amigos, blood kisses ^^

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...