A maioria das pessoas que têm curiosidades sobre vampiros devem se perguntar o que nós fazemos quando não estamos “chupando sangue” ou lutando contra feras místicas e sei la batendo nos mocinhos, que querem salvar suas donzelas desamparadas.

Cara é muito simples nós temos uma vida normal, cada um a sua maneira. Eu vou falar de mim por que é mais fácil, mas eu já vi vampiros dentistas, donos de empresas, garçons, políticos, vagabundo, bandidos, tem de tudo. Na verdade tirando o fato que não comemos comida nem tomamos sol somos iguais aos humanos.

Eu sou fotógrafo, ganho o suficiente para pagar minhas contas, as vezes da pra tirar um troco a mais pois meu estilo de fotografia é  diferente. Eu faço produções que remetem a um estilo gótico, coisa que você encontra aos monte pelo google. Coisa que tu olha e pergunta quem foi o insano que criou isso. Prazer, muitos deles fui eu que produzi…

Mas enfim com a grana eu pago a gasolina, comida para o meu cachorro e mais algumas besteiras.

Além de bater fotos eu namoro uma “mulher”, ela sabe que sou um vampiro, no começo me chamou de louco mas depois eu fiz ela se acostumar. Um dia eu transformo ela num de nós, mas primeiro ela precisa se mostrar digna do dom.

Humanos, podem ser chamados de mortais, rebanho, gado… Eu particularmente os chamo de humanos, não rebaixa tanto e sei la mostra que tenho respeito. Afinal ninguém sabe o dia de amanhã… ( Alguns sabem )