Noites atrás vários de vocês me perguntaram o que eu sei sobre bruxaria. Como eu disse não é o meu forte ou assunto no qual eu me dedico, porém sempre que posso ou tenho acesso eu desprendo algum tempo nisso também.

Alguns anos atrás eu estava lendo muito sobre sobre Wiccas, talvez por influência da Beth (minha ex) e em meio alguns materiais eu me deparei com essa tal de Bíblia das bruxas:

Clique aqui para ver o arquivo no formato pdf.

Eu não vou falar muito e queria na verdade, antes de dar minha opinião, ouvir o que vocês acham sobre esse material. Vamos lá leiam, não é tão longo e garanto que os textos são de fácil interpretação, vejam o trecho abaixo:

Queríamos referir que os bruxos Americanos usam agora universalmente o pentagrama direito isto é, apenas com uma ponta para cima como sigla do Segundo Grau, porque o pentagrama invertido é associado com o pensamento americano sobre o satanismo. Os bruxos europeus, no entanto, ainda usam o tradicional pentagrama invertido, com as duas pontas para cima, mas sem implicações sinistras. O simbolismo europeu significa que, não obstante os quatro elementos de Terra, Ar, Fogo e Água estarem agora em equilíbrio, ainda dominam o quinto, o Espírito. O pentagrama direito do Terceiro Grau simboliza que agora o Espírito domina, rege os outros. Dada a diferença entre o uso Europeu e o Americano, damos duas alternativas no procedimento da unção no ritual que se segue.