contato

Minhas queridas crianças, sempre que me mandarem um contato pelo site, coloquem um e-mail de verdade, caso contrário eu não tenho como retornar…
Eu prometo não enviar correntes, nem apresentaçõs de power point, nem virus. Na verdade eu me sinto mal quando não posso responder as dúvidas ou sujestões que vocês me mandam…

Blood Kisses ^^

Post Scriptum: Volto a repetir, por favor não me mandem pedidos para virar vampiros, isso não é o tipo de coisa que se envia por correio ou que se compra…

Post Scriptum2: Meu e-mail é galego@vampir.com.br

15 comentários

  1. Tá bom, tio Galego…xD
    Será que só eu estou lendo esses dias? Ngm além de mim comenta…=_=”’

  2. olá me perdoe pelo mal entendido ok? sinto muito Sr galego… sinceramente eu ainda estou pasma com a revelação que acabei de ler…. Eu sempre imaginei como toda e qualquer mortal, que isso não passasse de lendas e até agora estou me perguntando se isso é verdade…. como vocês fazem isso? possuem vida eterna? trabalham? como reconhecer um de vocês? acaso são aqueles que andam de preto e tal ? perdoe-me a insistência não quis duvidar tampouco ofender a comunidade . Porém eu, como uma simples pessoa infelizmente fiquei curiosa mas não a ponto de ofender-lhes caso seja inconveniente minhas dúvidas…. aguardo se possivel um retorno lógico e esclarecedor muito obrigada!

    Ps: não houve intenção em desrespeitar ninguém apenas curiosidade…

  3. Tiu Galego hshshshshs.
    D:
    Como identificar um vampiro? Não são os vampiros que tentam se mandar incógnitos e tentam se misturar aos humanos?
    Pergunta um tanto inusitada.
    Hm, outras coisas estarei enviando por e-mail (Você entenderá o porque.)

  4. Bom.. Cmo identifico um vampiro?? vcs saum pálidos?? Dzem q me pareço cm um vampiro, por ser super pálida e tals..

  5. Aff…Fika ai flando q é vampiro,vampiros que vivem seculos já estão torduados da vida monotuna,pois pessoas que vivem apenas 70,80 anos já pedem para morrer imagina uma criatura q vive a seculos…
    Logicamente um vampiro que viveria tanto tempo como seculos não pensaria viver uma vida normal,queria algo diferente…
    Também vampiros bebem sangue uma hora o sangue enjoa,uma hora vc para de amar,não sofre mais,não tem tristeza,nem alegria,nada te agrada,nada te irrita,nada é bonito,nem feio.É como se nada tivesse o minimo sentido,então é como se fosse um morto que continua no Mundinho ganancioso dos humanos só esperando o apocalipsce,para se libertar…Não se iludão com vampirinhos que são falsos,pois ser vampiro é uma praga algo que ninguem deveria desejar

  6. Olá pessoa chamada “panico”, primeiro eu sinto que tu deveria se cuidar e melhorar o seu amor próprio que anda abalado. E com relação a cançar da vida após certa idade, pois bem. Se uma pessoa chega aos 80 e quer morrer é por que não produziu nada de interessantes nos anos que passaram e a única coisa que pode alegrar a sua vida é a morte, e toda essa mística que a envolve. Se eu chegasse aos 80 e fosse humano gostaria de achar o elixir da longa vida para poder viver mais 80 anos. Mas está certo os vampiros cançam também é por isso que de tempos em tempos alguns se isolam e entram em torpor, uma espécie de sono ou hibernação que pode durar quanto tempo o vampiro suportar ficar sem sangue. Reza a lenda que existem vampiros mais antigos que estão dormindo a mais de 1000 anos…

  7. Eu não tenho amor proprio pq me chamo Panico so a morte,que vampiro é vc q pensa q nem um humano feliz de 30 anos q a vida são borboletas,rosas e passarinho cantando aff…
    Onde todos querem viver para sempre?se cansam, embernam?!!Vampiros então são fadinhas que acreditam no elichir da vida,qui merdaa.
    Pq vcs q vivem para sempre então,não tentam melhorar o Mundo?
    do q ficarem pensando sanguee Yihaa vo chupa sangue sangue…vo tirar fotinhos de modelo,vo namorar um pessoa,vo tentar ser um humano idiota,vo sai na playboy,vo fazer idiotices e etc…
    Por favor melhore essa cabecinha de vampiroo ,depois quem saiba eu tenha vontade de virar um…
    Quer dizer se fosse um vampiro já teria feito muitas coisas melhores q vc…

  8. Panico, interessante o seu questionamento. Realmente as vezes me da vontade de fazer muitas coisas. Sair por ai fazendo uma boa limpa nos políticos corruptos é um exemplo…
    Confesso que ando bastante preguiçoso e deste a última vez que dormi e acordei, por volta de 10 anos atrás eu resolvi levar a vida de uma forma normal.
    Já me estressei muito no passado e dessa vez tento levar uma vida normal, tanto que tenho esse blog, coisa que muitos vampiros abominam. Basta tu ver em alguns comentários em forma de ameaça que recebo.
    Te garanto que existem muitos vampiros e seres especiais que são super herois, se não o caos reinaria sobre a Terra. Você já leu algo sobre equilibrio de forças? É um assunto interessante que pode te socorrer nas horas de desespero mais profundo.
    Abs e obrigado pelos comentários…

  9. Não quero te pedir algo q não possa ser capaz de fazer…
    Será q é um vampiro ou pensa ser um?
    Se for eu não acredito pelo um site,pq sei q qualquer humano q quer realizar sua ilusão de ser um vampiro fazeria um site estilo o seu…
    Se for, vc consegue descobri quem sou.Consegue?
    Pois está meu desafio,se é realmente um vampiro descubra quem sou…
    Quero meu nome inteiro,quando nasci,minha fisionomia e etc…

  10. ahhahahaah alguém disse que sou vidente por acaso? Alguém quer saber o resultado da mega sena também? Ahhh por favor, se eu soubesse das coisas assim facilmente meu passatempo seria outro e não um blog… Abs

  11. É dificil encontrar com um vampiro/?
    Dizem que vampiros são totalmente psicóticos e que não estão nem ai pra ninguem são frios e calculistas , isso é realmente verdade??
    Gostaria mto de poder manter contato com um vampiro , pode me ajudar nisto??
    Bjus Agradecida desde Já.

  12. Olá , gostam de vampiros? humm , gostaria de saber o porque toda essa vontade de ser algo , que pode muitas vezes não ser tão “legal” como pareçe ser … posso responder algumas perguntas me adicionem em meu email verdadeiro > stefany-9-8@hotmail.com ou meu twitter @stefannywalterf , lembre sempre nem tudo é oque pareçe ser .!

Os comentários estão encerrados.