Lar doce lar. To de volta com mais histórias…

Cara, que bom ta em casa…

Achei que ia rolar ficar mais uns dias la em Tóquio mas digamos que não me dei muito bem com maldito príncipe, Hirotshio.

Primeiro eles nos hospedam bem, depois fazem uns agrados, mas no fim eles tão loquinho pra te ver dar no pé. Você acha que os americanos são protecionistas? É pq você não conhece o povo japonês. Mas ta certo não vou julgar um povo por uma pessoa (vampiro).

No fundo eu gostei de la, parece ser um lugar pacato para os vampiros. Apesar de existirem muitas lendas, e tal é um lugar tranqüilo, bem mais que o Brasil. Sem contar tecnologia que já comentei, muito massa.

Esse recado vai para os vampiros, cara vocês precisam conhecer as vampiras gueixas… meu velho o que elas sabem fez eu até bombear sangue, se é que entendem aheuhauehua

Vai uma foto de uma amiga que conheci por la. Bju Shin

Bju e até amanhã

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Liska disse:

    eutaful post about interesting theme, thank you =)

  2. Lucia disse:

    do you have some fotos for this post?

  3. For disse:

    blog is very interesting, I’m trying to use Yahoo fot more data..

  4. Sa disse:

    amazing, bhest, wonderful!!!

  5. Bloga disse:

    how may I found more info about this blog?

  6. Galego disse:

    Hello all right? It is a pleasure to receive your comments. What would you like to know? You can send me an email to learn more: galego@felski.com.br

  7. Africa disse:

    author must start a book, it’s great!

  8. Afro disse:

    it’s not usual to see these posts, thank you

  9. Bloguy disse:

    whre can I found much pica by this topic?

  10. Blpog disse:

    Thank you!

  11. Bloggg disse:

    spasibo, gdem novih zapisey..

  12. JAPONESA disse:

    Excelente viagem a sua!! Meu pai vive por no Japão, minha família é de Osaka. Eu não tive a oportunidade de ir para lá, mas um dia crio coragem.

    Ah… Os japoneses (quase que maioria)são ultranacionalistas, além disso, não são grandes fãs de gaijin (estrangeiro)… Abraços