A magia e os vampiros – pt3

Quando pensei em ir atrás do tal sujeito sinto alguém passando muito rápido por mim, não era nenhum conhecido e naquele momento eu me senti obrigado a deixar de lado os cuidados de sempre. – Foda-se as câmeras, foda-se quem estiver vendo, vou ter de usar tudo aqui – Pensei comigo, mas antes de precisar agir feito um monstro, senti as energias de Sebastian e Hadrian.

Em poucos segundos eles surgiram e minha intuição mandou entrar no carro o mais rápido que me fosse possível. Na sequência eles entraram também e com algumas manobras rápidas eu deixei o carro pronto para sair, porém mesmo naquela escuridão ví algo pelo retrovisor que me chamou muito a atenção. Primeiro foi o brilho de algo metálico, que ao reparar melhor vinha de uma espada, talvez uma katana. Depois foi o conjunto, algo como um sobretudo escuro e por fim aqueles cabelos loiros longos e cacheados.

– O que foi Ferdinand, bora bora bora – Confesso que a pressa de Sebastian não me incomodava e somente criei vontade de sair dali quando ví a bela senhorita, acertando em cheio o peito do infeliz, no que provavelmente foi um golpe mortal em seus órgãos internos. Feito isso, eu queria muito ir lá bater um papo com a tal justiceira, mas a merda que os dois haviam feito no hotel era mais importante.

– Vocês viram aquela garota lá atrás? Ninguém havia visto nada além de um cara caído ao chão, foi a resposta de ambos.  Será que eu estava tendo alguma nova visão? – Pensei comigo. Enfim, o que rolou lá em cima senhores? – Chegamos em meu quarto e encontramos aporta entreaberta, havia um sujeitinho fuçando minhas coisas e Sebastian agiu rápido segurando-o. Todavia, ele se esquivou conseguiu ir para a janela. Sebastian tentou atirar nele, mas os tiros foram em vão e ele escapou aparentemente voando. Depois disso eu consegui juntar meus itens importantes nessa mochila e voltamos para cá.

Contei a eles o que havia ocorrido comigo e todos ficaram sem saber o que havia acontecido. Será que estavam seguindo Hadrian, será que o cara do hotel tinha alguma ligação com o mendigo e tal loira que prendeu minha atenção? Noite a dentro Hadrian nos contou de seus passos até nos encontrar e tudo levava a crer que ele realmente havia sido perseguido por alguém, mas quem?

Nesse momento ficará perceptível para vocês o fato de que é extremamente complicado manter alguma espécie de lar… Tratei de arrumar tudo o que pude no lugar em que estávamos e fomos passar o dia no “comércio” de um(a) conhecido(a).  Nessas emergências a rede de contatos vampiresca sempre se faz muito importante. Ainda mais que estava para amanhecer em poucas horas e havia alguém atrás de nós. Mesmo conhecendo há tanto tempo aquela cidade e a praticamente todos os sobrenaturais que viviam nela, senti-me um pouco preocupado.

Hadrian havia trousse consigo algo realmente novo para todos e infelizmente o preço deste “novo” foi um pouco caro no início. Ferdinand, vocês investigaram direito tudo e já colocas a culpa no recém-chegado? Calma mancebo, a história é mais longa do que imaginas…

Enquanto descansávamos durante o dia, Hadrian revisou seus pertences e junto de alguns documentos numa das malas, encontrou uma espécie de selo, desenhado a mão com um pincel de cerdas finas, sobre um pedaço aparentemente de couro bovino. Disse ele, que aquele selo era uma espécie de localizador, então até que ele desfizesse a magia, era bem provável que ainda estivéssemos sendo seguidos.

Dito e feito, pouco depois de escurecer recebemos um aviso vindo da superfície: Preparem-se estamos sendo invadidos!

Comentários

11 respostas para “A magia e os vampiros – pt3”

  1. Avatar de Ana
    Ana

    Que correria… quero saber do resto todinho. 😮

    1. Avatar de Ferdinand W. di Vittore

      Quem sabe continuo amanhã 😉

  2. Avatar de Gi Rainieri
    Gi Rainieri

    NÃO existe vampiros!!!

  3. Avatar de Ana
    Ana

    Se não existem vampiros, então porque é que ainda está aqui?!

    1. Avatar de Ferdinand W. di Vittore

      Ana, alguns aceitam pelo simples fato de aceitar e outros negam da mesma forma. Em cinco anos de site, foram poucos os que apareceram por aqui com bons argumentos.

      1. Avatar de Ana
        Ana

        Sim, eu sei… mas se não acreditam o que é que estão aqui a fazer?

        1. Avatar de Ferdinand W. di Vittore

          Talvez seja uma pessoa com muito tempo tempo livre ou apenas quer chamar atenção…

          1. Avatar de Ana
            Ana

            Só se for isso…

  4. Avatar de josilaine daiara gomes de jesus
    josilaine daiara gomes de jesus

    eu quero saber o restante da historia

  5. Avatar de Lella Moraiss
    Lella Moraiss

    Amei o post.. Odiei o comentário da senhorita sabe – tudo Gi Rainieri.. Primeiro, concordo com o fato de que @galego disse “quer chamar atenção” .. ou seja, se realmente não acreditasse nem perderia o tempo (que parece ser “super” precioso) fazendo um login no blog – site… O que mais posso dizer a esse tipo de gentinha que ACHA que já viu de tudo ? u.u apenas… _l_ um gesto delicado meu 😀