Hi seres noturnos! Resolvi começar este meu espaço cedido por meu amado e estonteante Ferdinand, falando um pouco sobre moda. Sim, mas, como aqui estamos falando, e aliás, quem vos fala é uma Wampir, então nada melhor do que falar de moda vampiresca.

Quem aqui não fica de olho nos modelitos usados nos filmes, séries, revistas, fotos que circulam na net e tudo mais? Pois então, vou tentar matar a curiosidade de todos com um pequeno primeiro  post sobre o assunto. Como o lindinho do Fê já disse, não é pela roupa que vocês irão reconhecer um wampir, principalmente nos dias de hoje, com tantos recursos para tudo, embora ainda existam alguns de nós que não deixaram de lado a moda antiga.

A moda vampiresca também sempre aparece nas passarelas do mundo, com muito couro, renda, maquiagem pesada, alguns acessórios entre outros. Mas hoje a garotada também está agitada com esta moda por conta desta ‘’onda’’ de vampiros na mídia que invadiu o planeta terra .O que posso deixar claro, é que nós, vampires, circulamos em todos os lugares por aí com roupas digamos que ‘’comuns‘’ muitas vezes. Não é regra ter aquele estilo gótico, sempre de preto, ou vermelho.Muitas combinações podem ser feitas, diversas cores , materiais ,acessórios e até mesmo a básica calça jeans e camiseta.

O fato é que a moda vampiresca é uma mistura muito grande de épocas e costumes, como a moda Vitoriana e a moda gótica, tendo assim nos dias de hoje um amplo campo de diversidades. Então,  para quem gosta deste estilo, vai aí algumas dicas de looks para o dia a dia , para festas e alguns exemplos de moda dos vampiros famosos da antiguidade e da atualidade.Posso dar alguns  exemplos simples de uma moda mais antiga de vampiros com em ‘’Entrevista com o Vampiro’’, com um look mais clássico.E depois com o mesmo Lestat, mas agora em ‘’A Rainha dos Condenados ‘’, ainda adotando no começo uma vestimenta antiga, mas depois caindo na atualidade:

                                       hjhjhjh  cddddd

Já agora, podemos ficar com os vampiros da mídia e da moda atual, como os das séries True Blood, Diário de um Vampiro, e até mesmo Crepúsculo:

dfdgfhf hnnhnhn vfgghhh

Bem,poderia continuar dando inúmeros exemplos com vários outros de nós em muitos outros filmes ,cena musical e em outros tipos de mídia, mas pretendo prolongar em outro post^^.

Então para finalizar, alguns modelitos, for men and women usarem, para mudar e combinar normalmente em diversas ocasiões:

steampunkjacket83493-goth-style-gothic-clothing421625ff-9c67-4f61-ab8e-6818c26c3d97

525769_254533191335268_415500154_n output Set-257700-500

Well, por enquanto então é isso… Kisses to all e que os diabinhos estejam com vocês 🙂 …