Novo filme A Bruxa – O mal assume muitas formas

Hey boys and girls, dia 29 de Outubro de 2015 estréia no Brasil mais um daqueles filmes de bruxas malvadonas (feias). Daqueles onde provavelmente todas as cultuadoras reais da grande mãe vão a loucura, gritando aos quatro elementos, que Hollywood é uma merda e não faz filmes legais sobre as Bruxas de verdade… Bla bla bla

Mas se você é como eu, que consegue ir além da capa do livro e curte aquele famoso arrepio no cangote ou nos pelinhos do braço, assista esse trailer e tire as suas próprias conclusões.  Ao meu ver ele vai dar bons sustos, pois bruxa é um ser phoda e cheio de mistérios.

A trilha sonora me pareceu bem impactante, não vi nenhum ator conhecido no trailer, apesar da voz do narrador me ser familiar e o que é essa criança imitando bode???

Sugestão: Está afim daquele gatinho ou gatinha? Leva ele ou ela nesse filme, garanto que no mínimo rolam uns abraços amassos. E já que estamos falando de escurinho do cinema, tudo pode acontecer!

Bye Brian ^^

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Drika disse:

    Esse filme vai ser Muittoo Bom ?? (mais não gosto que pense que as bruxas são más, não são ou (somos) ).

    • Ferdinand W. di Vittore disse:

      Há as boas e más como qualquer tipo de ser… Se bem que hoje eem dia esse conceito de bom e mau está um pouco defasado para mim…

      • Drika disse:

        Eu sei que há bruxas boas e más, mais nem todo mundo pensa assim… Algumas pessoas acham que são más e ponto. Eles não querem saber da verdade, porque eles tem a verdade deles (a que eles acham que são a verdade)

    • ElliotGrings disse:

      Nem toda bruxa é má, muitas vezes depende até do Coven em que ela for iniciada, já que o Coven é uma espécie de clã, você deve ser fiel com seu clã, assim como os vampiros são fieis com os deles. Acho que não tenho interesse em praticar magia da forma como muitos praticam, prefiro a parte teórica das coisas, mas admito que seja algo bem interessante. Mas sim, algumas bruxas são bem (desculpe a expressão) Filhas Da Puta.