Quente como no inferno!

Todo esse papo sobre sangue já no começo da noite excitou minhas papilas gustativas, e agora onde será a festa essa noite, alguma sugestão?
No feriado fui para Itapema, praia/município próximo a Florianópolis e descobri que a noite de lá é ótima. Muitos são de fora e isso facilita a aproximação.
Tinha de ter alguma vantagem esse verão afinal, pois esse calor dos infernos me da muitas saudades do tempinho frio e úmido dos alpes…
Por falar em verão hoje está uma noite ótima para sair de moto só de jaqueta sem nada em baixo e uma das minhas calças jeans rasgadas, o Allstar preto desbotado com alguns riscos e a mochila de couro marrom, que guarda a câmera, complementam o visual do loiro aqui.
Que bom ainda não terem extinguidos as motocicletas, já pensou ter de andar somente de bicicleta como alguns estão prevendo por ai. Aquecimento global, isso para mim é uma dessas desculpazinhas políticas, onde já se viu! O mundo nos últimos 100 anos pelo menos sempre esteve assim com anos quentes e anos frios, povo mais idiota…

Crianças antes que o geminiano aqui fale muito eu vou dar o fora, se acontecer algo de interessante na minha noite eu conto amanhã e fiquem tranquilos que eu não vou brincar com a comida… tudo bem só um pouco =)

Küss^^

Ferdinand
Ferdinand

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com sua cria mais recente, Pepe. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e tem trabalhado no livro Ilha da Magia.