Segundo capitulo Ilha da Magia

Hey people, acabei de publicar na página do livro o segundo capítulo do meu livro. Como este capítulo ficou um pouco menor que o anterior eu resolvi liberar ainda este mês. Muitos estão me pedindo para soltar mais capítulos por mês mas isso está em discussão, pois além de revisar duas ou três vezes antes de publicar, em muitos eu ainda estou trabalhando.

Sobre o que aconteceu neste capítulo eu não vou fazer spoiler, mas garanto que ele conta uma parte muito importante para qualquer vampiro. Divirtam-se!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. O observador disse:

    muito bom, continua escrevendo 😀

  2. Ana Laura (Aninha) disse:

    Estou a espera dos próximos capítulos, que sejam tão bons como os primeiros