Humm esse perfume no ar… Os dias dela estão chegando, mais uma vez a Beth vai ter os seus “red days”. E o que isso importa? Bom, além do fato de que em breve ela vai estar super irritada, querendo bater em tudo que surgir no seu caminho, é também um momento em que um vampiro fica digamos mais “excitado”. Excitado, claro, no sentido de alimentar o seu demônio…

Nesses dias é bom sair por algum tempo espairecer, trocar os ares e voltar quando a fera estiver mais calminha. Em virtude disso irei aproveitar para me encontrar com meu cunhado, segundo ele, que é uma pessoa da lei, um vagabundo que matou a esposa e seus dois filhos está foragido e a polícia não tem a mínima idéia de onde o cara possa estar. Ok, mais um lanchinho? Não não não, as vezes eu até ajudo eles para passar o tempo, mas sabe como é as vezes me passo ou me fazem passar dos limites e o meu outro eu assume.

Então, sem mais muito que fazer por aqui eu vou começar mais uma investigação. Nada muito intrigante, não existe nenhum imortal no meio disso (eu espero), mas pelo menos equilibro a conta. Quem sabe assim no final das minhas noites eu vá para um lugar melhor.

Kuss ^^