Minutos mais tarde a cerimônia começou e os convidados chegaram, incluindo a influencer. Diz o H2 que ela não chegou sozinha e veio junto do que parecia ser um segurança armado e um casal. Todos se dirigiram para onde fica a sede do lugar e ali se encontraram com os convidados. Houve um momento em que H2 e outros três novos foram apresentados e todos ficaram frente a frente com a influencer.
Quem dia diria que uma garota que até pouco tempo atrás era uma desconhecida e que viralizou depois de meia dúzia de dancinhas no TikTok, nos traria tantos problemas. A influencer fez dinheiro muito rápido e arrumou patrocinadores influentes, como o casal. De acordo com H2 eles se apresentaram como sendo os líderes do grupo e a influencer seria apenas uma convidada famosa para fazer propaganda. Apesar disso, ela também participaria da cerimônia e beberia o famoso chá de Santo Daime.
Situação que mudou quando, após os atos iniciais e muitas conversas, eles finalmente foram para a área externa. Local onde seria realizada a cerimônia. A chuva deu uma trégua e caia leve, como uma brisa molhada. Se não fosse pela situação o lugar era bonito e muito bem cuidado, certamente uma ótima opção para férias. Eis que em determinado momento o ser sobrenatural surgiu junto das pessoas.
Uma influencer em transe
Ele parecia usar uma roupa levemente diferente daquela que deram aos demais. Bem na verdade eu não percebi inicialmente, mas a roupa daquele sobrenatural era igual ao casal e a outras duas pessoas que administravam o cerimonial.
Ainda naquele clima Londrino, todos se juntaram no que parecia ser um palco ao ar livre. Nas laterais árvores centenárias ajudavam a nos camuflar e podemos observar de camarote o que viria a acontecer. No meio do palco havia uma grande mesa natural, ali provavelmente existiu algum dia uma árvore que foi serrada e tirando esse detalhe, também havia um fogareiro a gás com dois panelões em cima.
O cheiro forte de cipó e das folhas que ferviam indistintamente, se misturava com os cânticos puxados em sua maioria pelo ser sobrenatural. Aquilo inicialmente me lembrou os rituais que fiz junto de Carlos e sua matilhas, mas aos poucos percebi a diferença. Era na verdade uma grande hipnose no qual Pepe quase caiu a distância e h2 embarcou sem pestanejar.
Inclusive a influencer que parecia se deixar levar e acompanhava tudo na mesma forma que os demais. Alguns minutos depois o ser sobrenatural se aproximou dos panelões e se aproveitando dos cânticos e da falta iluminação para pegar algo dentro de suas roupas. Ao que parecia ele pegou algumas folhas e as jogou dentro da mistura.
A revelação
Instantes depois o ser sobrenatural começou a chamar um a um. Eles se aproximavam, num andar ritmado e a medida que chegavam perto dele recebiam um copo com a mistura. Nesse ponto os cânticos continuavam num ritmo mais lento e após 20 minutos começaram os efeitos da bebida.
Alguns dos presentes se sentavam ou se deitavam pelo chão, inclusive o casal e a influencer. H2 em determinado ponto também se deitou e ficou por um tempo de barriga para cima cantando a canção. Apesar disso, o que parecia ser um ritual tradicional, mudou de figura quando a primeira pessoa começou a sentir os efeitos. Era uma mulher pequena, com pouco mais de 1,50 de altura. Ela parecia estar tendo algum tipo de possessão e se revirava pelo chão.
Depois dela, vários outros iniciaram aquela performance nefasta. Até que algo surpreendente iniciou por aquela mesma mulher. Pequenos galhos começaram a brotar de seu corpo. Também folhas e depois de um tempo ela ainda mantinha sua forma mas a pele verde e algumas protuberâncias indicavam talvez o surgimento de uma Dríade.
Com vários outros, incluindo a influencer, aconteceu a mesma coisa e se transformaram. Em algum momento o cântico terminou e apenas h2 e mais dois homens não se transformaram, mas eles permaneciam deitados. Foi ai que o sobrenatural aproveitou e partiu para cima de um deles. Já em sua forma Dríade ele proferiu vários golpes no corpo do primeiro homem. Este obviamente foi a óbito rapidamente. Mas ali não seria apenas um homicídio, ele iniciou um jantar, onde devorou até os ossos do infeliz.
Comentários
Uma resposta para “Trabalho para o vampiro: influencer”
Eu fiquei passada, uma dríade… Já tinha ouvido falar antes, por alto, até ja vi em alguns filmes mas na vida real a primeira vez, e gente, acreditem, os sobrenaturais estão aí, espalhados pelo mundo inteiro rsrs quem já viu, viu, quem não viu de certo que ainda vai ver rsrs como diz minha mãe … A gente que já viu acredita, agora quem nunca viu, vai dizer que é loucura, top Fer, ainda bem que vcs escaparam com vida … Rsrs afinal Ferdinand é top… Pepe topíssima kkk 🤣 e o H2 corajoso demais em …