fbpx

Trabalho para o vampiro: Dríade

Quando comecei a investigar esse caso, não fazia ideia que iriamos topar em algum momento com qualquer Dríade. Atualmente eles são raros, muito mais que qualquer vampiro ou lobisomem. No entanto, após uma breve pesquisa no Google e surgiram as primeiras menções a esse tipo de sobrenatural. Seres mitológicos que vem desde as culturas Greco-romanas e já estiveram presentes em contos, relatos, histórias e odisseias ao longo dos milênios.

Mas o que elas faziam aqui no interior do Brasil? A História clássica diz que as dríades nascem junto de uma árvore e são exaladas delas. Vivendo próximos ou na própria árvore e sua vida é relacionada a mesma, ou seja, se uma morrer, ambas morrem. Foi aí que decidimos ir direto a árvore em que fui surpreendido pelo sobrenatural anteriormente. Lá iniciamos um breve fogaréu ao seu redor. Situação que oportunamente atraiu o ser e por consequência as suas criações.

Nunca achei que fosse enfrentar um(a) Dríade

Oportunamente, iniciei minha transformação bestial, para que desta vez a briga fosse diferente. Pepe se armou e foi atrás de H2. Fiquei posicionado de tal forma que pudesse surpreender aquele Dríade e tão logo ele veio ao encontro de sua árvore eu o ataquei. Nos embrenhamos pelo chão e minha estratégia foi arrancar seus pedaços com mordidas. Foi feio, apanhei muito principalmente quando ele conseguiu fazer crescer seus galhos. Logo de início ele tentou quebrar meus ossos como se fosse uma jiboia, depois usou as guampas para perfurar minha carne.

Os demais vieram amparar o seu criador, mas Pepe e H2 surgiram e ali a briga foi mais feia, inclusive a influencer se mostrou muito feroz à medida que tentava ajudar seu amante sobrenatural. A certo ponto o fogo havia mudado de cor para um verde sinistro e tomou boa parte da árvore, seus galhos e folhas. Era nítido que o Dríade havia ficado mais fraco, então os humanos começaram a perder sua condição e voltar a forma humana. Uns inclusive saíram correndo para a sede do sítio.

Por fim os galhos da figura sobrenatural se desfizeram e seu lado humano, se é que existia, ficou mais aparente. A influencer, permaneceu ao seu lado, até que por fim a figura inteira se dissolvesse como terra, espalhando-se pelo chão. Ela caiu de joelhos e se pôs a chorar… Em seguida o casal que a acompanhava desde a chegada, não tiveram dó e também saíram em disparada para a sede.

Um fim?

Em seguida ao enfrentamento dos celebrantes vieram os seguranças. Estes estavam armados e a briga foi diferente, eles conseguiram avançar com suas escopetas encurralando Pepe e H2 em direção a casa. Eu ainda em forma bestial fui por outro lado e surpreendi dois dos quatro. Arranquei o braço de um e a cabeça de outro. Depois levei dois tiros, que acertaram em sequência meu ombro esquerdo e parte da cabeça.

Fiquei tonto e perdi a direção, mas foi tempo para H2 reagir e pular num deles. Ele foi certeiro no pescoço daquele que havia atirado em mim. Pepe ainda estava na troca de tiros com o outro, mas tudo mudou quando ele precisou recarregar. Ela se aproveitou da situação, pulou no infeliz depois o estripou com suas garras vampirescas.

Depois de acuado e surrados nos recompomos. Voltei a forma humana, peguei algumas roupas que Pepe havia guardado na bolsa e vasculhamos o local. Todos haviam fugido nos mesmos carros em que chegaram à exceção da influencer. Esta ainda estava aterrorizada, catatônica e deitada sobre os vestígios do que antes era o seu amante Dríade. Peguei-a no colo e levei até um sofá na sede. Pepe a cobriu e por alguns instantes divagamos sobre o que faríamos.

No fim, chamar a polícia foi a opção mais sensata…

Antes de partir voltei ao local onde o Dríade havia sumido e peguei um pedaço de sua árvore que havia resistido ao fogo. Certamente, Carlos, meu irmão lobisomem, vai saber o que fazer. Quem sabe não foi ali o extermínio do último Dríade brasileiro.

4 comentários

  1. Rapaz que loucura, mas ainda bem que tudo se resolveu … Dei uma sumidinha kkk mas tô aqui novamente… Quem diria em Fer uma dríade, nem em meus mais loucos sonhos iria imaginar que o desfecho dessa história tivesse ennse enredo tão inesperado… Mais uma vez o Fer sempre arrasa …

Os comentários estão encerrados.