Vídeos

  • [Vampire life spoiler] Vampiros urbanos

    [Vampire life spoiler] Vampiros urbanos

    Vocês já deve ter lido aqui ou nas minhas redes sociais sobre os vampiros urbanos e mais ainda sobre todos os tipos de vampiros. Que há sanguessugas de todos os portes, raças, credos, profissões e filosofias. Sim, filosofias, pois há aqueles que seguem as regras e aqueles tal qual os vampiros do meu clã. Os populares fora da lei, independentes, anarquistas ou como queira chamar aqueles que insistem em burlar as regras de todas as maneiras possíveis.

    Havia acabado de me reunir com os administradores de uma das minhas empresas. Sou o investidor majoritário, então chamá-los para o meu quarto de hotel, protegido do sol, é algo plausível e fácil de contornar.

    Fiquei puto pela queda nos lucros em dezembro, mas como todo mundo teve problemas em 2016, eu “respirei fundo” e mantive a estratégia.

    Falando francamente, anos atrás eu deixava essas reuniões para o Sebastian e até entendo porque ele quis voltar ao mundo acadêmico. Haja vista, que lidar com esse povo carregado de planilhas e projeções é um verdadeiro saco.

    Voltando ao mundo dos vampiros, aproveitei que Franz estava comigo e também marquei uma reunião com alguns vampiros do grande centro.

    O lugar marcado foi uma loja de acessórios e roupas. Pequena, discreta e tranquila até o último raio de sol (dizem). Assim que as luzes dos postes se acendem um pequeno led vermelho é acesso próximo de uma porta, indicando a abertura do lugar aqueles que possuem convite.

    O convite é enviado por whatsapp junto da localização e uma senha individual, que permite a abertura da fechadura eletrônica.

    Ao entrar pelo corredor estreito, ao menos aqueles que ainda possuem olfato, percebem de imediato o sobrenatural. Difícil explicar o odor atordoante, tão físico e que desperta sentimento de amor, medo ou desejo simultâneamente.

    A certo ponto as escadas penetram cada vez mais o subsolo e se expandem exibindo paredes de pedra crua e de pavimentação antiga. Alguns candelabros antigos de metal surrado pelo tempo, suportam velas de cera artesanal e aromatizadas com essências diversas vegetais. Dando um clima fresco e revigorante.

    Depois de três ou quatro andares abaixo da rua passa-se por algumas portas e finalmente é possível ver o grande salão. Vários vampiros, bruxas e lobisomens interagem como se fossem humanos e nem preciso dizer que depois de muito tempo eu via Franz com aquele brilho no olhar. Tal qual nossas festas e encontros de uma época remota, onde ele ainda era responsável pelo castelo do Barão.

    Engracei-me numa pseudo bruxinha e sai com ela a tempo de voltar para o hotel. Franz até onde o vi estava prestes a tirar a calça numa aposta…

    I will live for a thousand years
    I will live for a thousand years
    I will live for a thousand years…

  • Novo filme A Bruxa – O mal assume muitas formas

    Novo filme A Bruxa – O mal assume muitas formas

    Hey boys and girls, dia 29 de Outubro de 2015 estréia no Brasil mais um daqueles filmes de bruxas malvadonas (feias). Daqueles onde provavelmente todas as cultuadoras reais da grande mãe vão a loucura, gritando aos quatro elementos, que Hollywood é uma merda e não faz filmes legais sobre as Bruxas de verdade… Bla bla bla

    Mas se você é como eu, que consegue ir além da capa do livro e curte aquele famoso arrepio no cangote ou nos pelinhos do braço, assista esse trailer e tire as suas próprias conclusões.  Ao meu ver ele vai dar bons sustos, pois bruxa é um ser phoda e cheio de mistérios.

    A trilha sonora me pareceu bem impactante, não vi nenhum ator conhecido no trailer, apesar da voz do narrador me ser familiar e o que é essa criança imitando bode???

    Sugestão: Está afim daquele gatinho ou gatinha? Leva ele ou ela nesse filme, garanto que no mínimo rolam uns abraços amassos. E já que estamos falando de escurinho do cinema, tudo pode acontecer!

    Bye Brian ^^

  • A influência vampiresca na super banda de Alice Cooper e Johnny Depp

    A influência vampiresca na super banda de Alice Cooper e Johnny Depp

    Olá, Morceguinhos!

    Desde as gravações do filme “Dark Shadows” ou “Sombras da Noite”, na qual atuaram juntos e cujo o assunto principal também eram os vampiros,  Johnny Depp e Alice Cooper passaram a eventualmente fazerem parcerias também na música e a cogitarem a formação de uma super banda de Rock.

    O resultado foi o lançamento de um álbum agora em setembro, com 14 faixas, algumas inéditas, porém, composta principalmente por covers e tributos a clássicos da música, com participações ilustres como a de Paul McCartney, Brian Johnson, Bob Ezrin e o já falecido Christopher Lee, na qual uma das músicas chamada “The last vampire”, possui a narração de um dos poemas escrito pelo próprio, que foi uns dos vampiros mais famosos na história do cinema. A banda formada claro, por Alice Cooper e Johnny Depp, conta também com Joe Perry (guitarrista do Aerosmith).

    O nome da banda é uma homenagem a músicos como John Lennon, Jimmy Page, Robert Plant, entre outros, que faziam parte de um grupo de rockstars na década de 70, junto a Alice Cooper. Grupo esse que, se reunia para beber durante as noites e para falar besteiras. Eram típicos amigos fugindo da rotina, que ficaram conhecidos como os “Hollywood Vampires“.

    A banda escolheu o Rock in Rio para estrear nos palcos, como uma das primeiras atrações desta noite, 24 de setembro, junto a Duff McKagan e Matt Sorum que também tocaram no Guns N’Roses, e participarão dos shows no Brasil e nos EUA, junto a banda. Segue para quem quiser curtir o vídeo teaser lançado alguns meses atrás referente ao álbum.

    Beijos, Helena.

  • Indo para um encontro do clã

    Indo para um encontro do clã

    Estou um indo para um encontro com o meu clã.
    O livro está dando um bom trabalho, mas vai sair em tempo!
    Até breve povo…

  • Primeiro VampiroCast em vídeo

    Primeiro VampiroCast em vídeo

    Olá povo! Para matar a curiosidade de muitos eu resolvi fazer alguns pequenos vídeos contanto como está sendo o processo de fazer uma trilogia que contará a minha vida e não-vida para o mundo. Espero que gostem =)