VampiroCast 17 – A história do Perth

Prezados humanos e eventuais seres que frequantam este recinto.

A pedidos continuo minha saga em meio a algumas histõrias contadas em forma de áudio. Desta vez com a triste criação do nosso conhecido frequentador do blog, Perth.

Conforme eu digo no VampirosCast, os humanos podem ser transformados em vampiros atrás de alguns rituais que se diferenciam em algumas peculiaridades. Todavia, o principio é quase sempre o mesmo ser mordido e beber sangue de seu progenitor.

Gosto muito de produzir VampiroCasts e pretendo criar muito outros além desse.

Mais uma vez obrigado por compartilharem seus conhecimentos comigo, enviando histórias, poemas e até algumas fotos para ilustrar esse espaço, um espaço macabro para alguns, mas que apesar disso tenta trazer a luz para os que estão na escuridão!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

60 Resultados

  1. Perth disse:

    Obrigado Galego, e a forma certa de promuncia e a primeira que você falou.

  2. BELZINHA disse:

    Oi Galego… Livre e espantanea pressão kkk gostei, estava com saudades da sua voz. Poxa Perth sua historia é bem diferente e interessante porem triste… Mas fiquei curiosa em saber sobre sua amada já que contastes que ela melhorou, ela ~ficou sabendo no que se transformou? E a bruxa? Ah desculpa a curiosidade se não quizers falar tudo bem entendo. kisses kisses

    • Perth disse:

      Belzinha, quanto à bruxa vamos dizer que ela teve o que mereceu já minha inesquecível Sahra se matou com veneno pouco tempo após minha morte sem saber nada sobre minha transformação não pude contar, pois vampiros novos não controlam a sede mais ate hoje não acredito que ela foi capaz de se matar.
      E ainda tem gente que quer ser vampiro achando que o mundo vai ser um mar de rosas, só que toda a rosa tem espinhos, que deixam feridas por toda a eternidade.
      Esclarecido My Lady.

      • BELZINHA disse:

        Oi Perth obrigado por me esclarecer ta querido. Sinto muito pela sua doce amada… Sabe acho legal quando voc~es seres da noite expoeem realmente o que é ser um noturno pois tem muita gente querendo virar esses “vamp” que a midia promovem e viram purpurina ao sol mas na verdade não sabem a dor e o sofrimento que um vampiro real sofre e imagino ser muitas por ter de se privar de muitas coisas desde materiais e emocionais pois imaginem ter que ficar longe de quem a gente ama e quer bem para nao colocar a pessoa em risco, ou ver partir as pessoas que amamos sem nada poder fazer… è triste… Sinceramente apesar de eu ser ligada no vampirismo desde criança eu nao me imagino uma de voces, seria um fardo muito grande para mim e eu nao aguentaria. Perth muito obrigado meu querido e ve se não some muito tempo ta. Beijaoooooo

  3. Giuseppe C. disse:

    Como a Bel fala, e desculpa se não gostar da intimidade de chama-la de Bel é que fica mas facil sabe! Tbm fiquei curioso sobre seu amor, as duvidas.
    ;D Abraçoos !

  4. Juboav disse:

    Muito interessante, triste e bonita a história do Perth.
    Sei que é um comentário inconveniente, mas a voz do Galego é super sexy! Hahahaha.

  5. Giuseppe C. disse:

    Oi Ju !
    Vc realmente acredita em tudo isso, to falando do blog mesmo, do Galego, eu não duvido dele mas sinto uma curiosidade imensa sobre o que outras pessoas acham realmente, muitas brincam mas ja vi muita coisa , entaum , bom sei la. ;D

    • Juboav disse:

      Olá!
      Bom, eu não acredito. Acho que sou uma das únicas que não acreditam e mesmo assim freqüentam o blog, o conheço há pouco tempo, ou seja, venho aqui só porque gosto das histórias e ando querendo acreditar, mas comigo sem provas não dá.

      • Amanda ...♥ disse:

        pensso a mesma coisa JU mais estou tb aqui pela voz de galego e as suas histórias
        pelo geito dele fala parece que da pra acredita mais é só ouvi a voz do que estao em meu lado e tdo se complica
        tipo sou motivo de zuanção da minha irmã por acredita 10% nos vampiros só queria que essa duvida acabasse mais estou sussi ( na minha) HHHAA o galego fais +ou- um draminha….mais sem qre ofende ;D mais bem legal o geitoo que fala se envolvendo bem na historia e nas palavras….♥

  6. Giuseppe C. disse:

    É emfim , pra mim acreditar com uma certeza consideravel só com algum tipo de prova msm, só que os textos do Galego são tão , é, como é q eu posso dizer, eles me fazem acreditar no que ele diz, a forma como ele descreve tudo, ou ele é louco ou é realmente muito inteligente e cria tudo isso , pra propria diversão ou itretenimente de outros!

  7. Giuseppe C. disse:

    Não quero que pense que acho que é louco, por favor,
    adimiro muito tudo isso, tudo que escreve aqui no blog, nossa fiquei apaixonado pela forma simples como relata sua vida vamiresca, continue assim por acho que acreditarei cada vez mais, só que quero pedir uma coisa, por que não nos conta como ocorreu sua transformação, o geral de como tudo acontoceu com você, acho que não sou o 1ª a pedir isso, e duvido que seja ultimo.
    Bom Abraços espero começar uma boa amizade com vc!

  8. história com final triste essa a do PERTH,mas interessante e acho que daria um bom livro,pois acho que ficou um pouco resumida,conseguiu prender a minha atenção(com a voz do galego ficou mais interessante ainda).

    Me identifiquei com esse espaço que vc criou galego vlw.

    o seu blog é muito acolhedor.

  9. Doppelgänger disse:

    Ahm…

    Acho que sou um monstro sem coração porque esse tipo de estorinha dramática não me comove, nem um pouco.

    Ma bene, enquanto ouvia fiquei dobrando tsurus, então não peguei muitos detalhes…

    Sou um PÉSSIMO ouvinte também.

    “E o telefone tocou e eu vou atender” (eu ri)

  10. Jus disse:

    ó galego ouvindo los do rammstein

    • galego disse:

      Sim sim é uma das minhas prediletas deles e está como toque do cel ^^

  11. Amanda ...♥ disse:

    galego uma pergunta eu acredito que vai aver uma era dos robos si isso acontecer como vão lidar com isso?

    • galego disse:

      Bela pergunta Amanda!
      Além dessa questão dos robôs existe uma outra que foi comentada por esses dias na mídia mas poucos deram bola. A população humana vai diminuir muito nos próximos 100 anos. Hoje a população é de quase 7 bi e dizem os especialistas que em 2100 ela irá ser de no máximo 1 bi. Isso por causa da baixa na natalidade e alta da mortalidade.

      Como os vampiros lidam com isso tudo?
      Bom, a tecnologia sempre evolui e como tal e como eu já disse em algumas situações nos podemos nos alimentar de sangue de animais…
      Todavia pasme, a produção de sangue artificial humano já está bem avançada!

  12. Ms.Rochester disse:

    kkk cara o Galego comentou tudo de um geito dramatico pra caramba. Pelo amor de Deus, parece até comentários de filmes de terror…
    bom,eu nao vou comentar nada da história, particularmente eu odeio os demÔnios em geral, que só servem pra fuder a vida da gente, humanos ou nao.

  13. va disse:

    Perth, entre um ritual de cura e uma invocação do demônio existe uma diferença muito grande. O que deu errado? E quanto às histórias que ouvimos de que é necessário ter um mestre, blá, blá, blá…?

  14. va disse:

    Galego, sabe o que mais me chamou a atenção nessa história? É o fato de que nem os vampiros sabem de verdade a sua origem. Quer dizer, não há certeza alguma?

  15. Moon disse:

    é emocionante a historia do perth !!!

  16. Gutto K disse:

    Aff ¬¬ bem que eu queria acreditar que esse tal Galego é um vampiro de verdade, e que talvez um dia alguém possa me transformar! mas isso ta mt fictício, porque né…

    • Galego disse:

      Gutto, essa história do Perth dentre outras foram enviadas por pessoas que acessam o site.
      Às vezes tento realmente dar uma de ator e interpretá-las, para sair um pouco da rotina…

  17. Gutto K disse:

    Nem sei no que acreditar, mas parece alguém lendo uma peça de teatro ‘-‘

  18. Gutto K disse:

    Se for, como tudo leva a crer.. é um ótimo ator!! Parabéns. ;D

  19. Jeff Andreoli disse:

    Galego eu tenho algumas fotos para ilustrar aqui posso manda pra vc?

  20. Jeff Andreoli disse:

    Nossa pare um anime..o galego saber conta historia muito bem..parabens.
    Legal a parte q o telefone toca..hehehe..^^

  21. keh disse:

    mano.. tenso.

    transformação bem sofrida a sua, Perth.

  22. Naiara disse:

    Boooom, eu sou novo no site e não sei se essa pergunta ja foi respondida, eu procurei a palavra “transformação”, mas não achei.
    Se vc não ficar incomodado, vc poderia contar como vc foi transformado?

  23. Galego disse:

    Isso é muito detalhado no livro ^^ Mas vou dar uma colher de chá: Foi numa ilha no dia 07 de março de 1852 e contra minha vontade…

  24. Jeff Andreoli disse:

    como e o nome desta Ilha Galego….??
    eu sei q nao e da minha conta….! ^^ hahahahaha

  25. Naiara disse:

    Então foi quase um estupro ._.
    Vou comprar o Livro =3 (isso se meus pais não vierem com o papo de ‘isso é só fantasia, não vai contribuir em nada pra tua vida blá blá blá e_e)
    No livro diz quando você nasceu?

  26. liaalves disse:

    Galego só fiquei a pensar acordaste numa caixa, aquela que estou a pensar, isso arrepiou me

  27. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Cara,eu já ouvi tantas histórias de transformaçoes,que se metade delas forem verdades,eu vou acabar dando uma surra em quem vir do meu lado falar que quer ser um vampiro. ~~ A maioria das que eu escutei ou lí foi contra a vontade da pessoa.Qual é,os vampiros sentem algum prazer em ver a pessoa virar algo em que ela nao quer?

  28. Doombringer disse:

    “Qual é,os vampiros sentem algum prazer em ver a pessoa virar algo em que ela nao quer?”

    Me corrijam se estiver errado, mas as vezes é “reconfortante” fazer alguém passar por um mesmo trauma que você. Além de não se sentir mais sozinho, ainda serve como escape. xP
    Digo isso por experiência própria(não com o vampirismo, óbvio).

  29. Fallen disse:

    Nosa gente, esse assunto tá quase tão cheio de mistérios quanto: pra onde vamos quando morrermos? oO

  30. Doombringer disse:

    Pra debaixo da terra. Dã. ‘-‘

  31. Baronesa disse:

    kkkkkkkkkkkk

  32. Fernanda disse:

    Quando nã sou eu… é o Doom. kkkkkkk

  33. Baronesa disse:

    Rachei ….tadinha… xD

  34. Lin-Kun Cadu disse:

    hsuahsuhsua E se o corpo for cremado xD ?

  35. Doombringer disse:

    Então vai pro vaso…?
    É nisso onde as pessoas geralmente poem as cinzas, né? .-.

  36. Lin-Kun Cadu disse:

    Ou então ‘jogam no ar’.

  37. Baronesa disse:

    tem gente que pede para serem jogadas as cinzas no mar ou em um campo aberto….( esse papo tá bom aqui igual ao post “Vi”) o.O
    culpa do Doom… xP

  38. Lin-Kun Cadu disse:

    xD Deve ser bom morrer cremado, assim ninguém vai profanar teu túmulo xD

  39. Doombringer disse:

    Ou te enterrar vivo… D;

  40. Lin-Kun Cadu disse:

    Já nessa questão acho que não é bom eu falar muita coisa já que eu tenho medo de confinamento ou lugares que tenha muitas pessoas ‘_’ Medo de gato também conta.

  41. Baronesa disse:

    quer medo mais ridiculo do que o meu…eu tenho pavor de palhaços fico até suando quando passo perto de um circo. o.O

  42. Marie disse:

    Estou meio atrasada para fazer comentário, mas quem liga? então, Perth se fosse apenas ficção seria uma história ótima, do estilo que gosto de ouvir, claro que faltou enfeitar mais os fatos, porem quando você olha para esta história como um depoimento.. é inacreditável!
    Acredito em reencarnação que é contra minha religião mas acredito e é claro que o amor verdadeiro sempre volta, é um ciclo.. Ela vai voltar para você, você deu sua vida por ela, acredite.

  43. Baronesa disse:

    Gostaria de saber se o Perth está por aí… 🙁

  44. Baronesa disse:

    Galego, não teve mais noticias dele, ou alguém do blog?

  45. Angie disse:

    Não sei se o nosso caro amigo Perth vai ler este meu comentário, mas eu apenas lhe quero dizer para ter mesmo muita força…
    Sei que é muito difícil viver um dia de cada vez sem termos a pessoa que amamos ao nosso lado, mas tens que pensar que ela poderá voltar. Talvez não agora, mas talvez um dia e tens que estar preparado para a receber e encontrar, no local mais inesperado possível, pois eu digo-te mesmo uma coisa.
    Sinto muito e Boa Sorte! 😉