floresta-noite-forest-night

Sexta passada a sensação de solidão estava tomando conta de mim e eu já não sabia se encarava mais uma noite nos mesmos lugares de sempre ou se saia por ai sem rumo. Gostei muito da segunda opção e sai atrás de algo…

Estacionei a moto junto de um posto policial as margens da famosa BR 101, conversei com um dos policiais que la estava e disse que iria subir o morro Cambirela. O policial, disse que tudo bem, mas que era para se cuidar, pois fazia duas semanas que um grupo de adolescentes havia se perdido naquele morro e que só reapareceram depois de dois dias. Eu soltei um sorrisinho de canto de boca e pesei comigo “humm era disso que eu estava sentindo falta” e respondi. Ok obrigado eu sou “trilheiro profissional” e sai em busca de aventuras noite a fora.

Procurei um local em meio à selva e realizei minha transformação em lobo, sai mata adentro em busca de algo que pudesse renovar meu espírito. Mas infelizmente não foi desta vez que encontrei semelhantes. Esta busca pelos seres místicos pela ilha de SC e redondezas não está sendo muito proveitosa. Lobisomens continuam sendo lenda por aqui…

Estou preparando um grande trabalho, que será a base para meu livro, só falta mesmo é vontade para passar muito tempo em frente ao computador. Como alguns estão percebendo estou atrasando as respostas para alguns e-mails e tenho publicado menos. Isto é uma cousa da qual venho tentado conciliar, responder e-mails quase todos os dias, responder os comentários no blog e ainda criar texto que tragam novidades aos leitores. Por enquanto tem ido, mas sei que não vou agüentar  por muito tempo. O computador consegue fazer com fiquemos isolados, televisão mesmo não vejo faz muito tempo.

Mas ok chega de reclamar, vou responder la, minha caixa está piscando parece que chegaram mais uns dois…

Blood “Green” Kisses^^
Esse passeio na mata me fez um bemmm