Envelhecer é algo que incomoda muitas pessoas, afinal quem nunca pensou em viver para sempre ou nunca ficar velho? Eu mesmo quando era humano e criança pensava em ter sempre os meus pais comigo, ter sempre meus amiguinhos por perto, ter os irmãos ao lado por onde quer que eu fosse.
E o tempo passou e hoje estou aqui, deitado em minha cama relembrando algumas coisas e compartilhando com vocês. As pessoas do meu passado se foram e até já devem ter virado pó.
Mas saibam que o maior drama não é ficar só, nisso tu até te vira, afinal não sou o único vampiro da terra. O Maior problema continua sendo o que é mostrado em muitos filmes por ai: As coisas que se vão ou acabam…
Já li romances ou vi em muitos filmes alguns vampiros com mais de 300 anos e com a pele de bebê. Acho engraçado, pois nós envelhecemos também. A não ser que seja feito alguns rituais como o de “transplante de alma, por exemplo, onde a Alma do vampiro pode ser transportada para outro ser vivo.
Além disso, por mais que exista essa magia que mantêm nossos corpos vivos, ainda somos submetidos a ácaros, bactérias e fungos, tais quais os humanos. Por isso higiene é necessária sempre. Escovar as presas e dentes também. Banho nem se fala. Imagina tomar sangue e ficar com os restos dele no corpo, iria feder iria ser horrível. Eu iria ficar parecendo o pobre do Zé, tal qual um zumbi.
Mas voltando a minha cama e a minha noite só… Acho que vou dar uma volta por ai sem rumo e dormir em qualquer canto que me proteja do sol…
Olha que apareceu aqui, meu querido cachorro que me disse: “Feliz aniversário Galego…”