Beber sangue?

Shiii, fique calma minha doce criança, não se mexa… Eu apenas farei carinho em sua pele lisa… Humm, eu já disse como o seu sangue é bom? Quer experimentar? Prove um pouco, você também vai gostar…
Eu sabia que irias gostar…
O sangue é como um bom vinho tinto seco e velho, um bom vinho que foi envelhecido por no máximo 25 anos…
Não não… espere deite-se aqui comigo… deite sua cabeça cansada sobre o meu peito, quer carinho?
Eu adoro essa seu lingerie, preta, adoro o contraste dela com essa sua pele roseada…
Onde mesmo que nos encontramos? Era perto daquele bar que todos da cidade vão quando querem encontrar alguém, não é mesmo? Quando a vi ao longe percebi que seu olhar era diferente, senti que algo no fundo de sua alma dizia que você queria algo que não se encontra nos mesmos lugares de sempre… Esbarramos-nos por eu querer, nossos olhos se encontraram de novo e foi quando eu te disse: “Não importa se estamos longe ou se não nos conhecemos,
nossos corações já estão unidos” Você sorriu, fez um charme… eu vi um sorriso no canto de sua boca… então eu me aproximei mais e falei em seu ouvido: “Möchten Sie zu trinken?”
Foi o sotaque alemão…Será?
Sabia que muitos animais brincam com sua comida antes de consumi-las por completo? Não não, não precisa se preocupar, hoje eu estou carente, quero mais que excitar minhas papilas gustativas.. quero mais que saciar minha sede bestial… quero você!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Carmina disse:

    Sie würde sich verzaubern?

    Como vc é sexy!!! rsrsrs

    Beijos vampirinho! ;P

  2. BELZYNHA disse:

    Ameiiiiiiiiiiiiiii ficou mara!

  3. Jeff Andreoli disse:

    eu Gosto de fazer carinho em pele lisa..ate mesmo no pescoço..olha para o pescoço parece q o coraçao bated…forte em seu pescoço…

  4. ingred alves disse:

    Uau…sem comentarios vou deixar minha mente fluir aqui kkkk