Shiii, fique calma minha doce criança, não se mexa… Eu apenas farei carinho em sua pele lisa… Humm, eu já disse como o seu sangue é bom? Quer experimentar? Prove um pouco, você também vai gostar…
Eu sabia que irias gostar…
O sangue é como um bom vinho tinto seco e velho, um bom vinho que foi envelhecido por no máximo 25 anos…
Não não… espere deite-se aqui comigo… deite sua cabeça cansada sobre o meu peito, quer carinho?
Eu adoro essa seu lingerie, preta, adoro o contraste dela com essa sua pele roseada…
Onde mesmo que nos encontramos? Era perto daquele bar que todos da cidade vão quando querem encontrar alguém, não é mesmo? Quando a vi ao longe percebi que seu olhar era diferente, senti que algo no fundo de sua alma dizia que você queria algo que não se encontra nos mesmos lugares de sempre… Esbarramos-nos por eu querer, nossos olhos se encontraram de novo e foi quando eu te disse: “Não importa se estamos longe ou se não nos conhecemos,
nossos corações já estão unidos” Você sorriu, fez um charme… eu vi um sorriso no canto de sua boca… então eu me aproximei mais e falei em seu ouvido: “Möchten Sie zu trinken?”
Foi o sotaque alemão…Será?
Sabia que muitos animais brincam com sua comida antes de consumi-las por completo? Não não, não precisa se preocupar, hoje eu estou carente, quero mais que excitar minhas papilas gustativas.. quero mais que saciar minha sede bestial… quero você!