Caramba fui reler o que eu havia escrito na madrugada se sábado passado… Poxa peço desculpas, pois às vezes me passo… É a velha história das nossas bestas interiores que afloram em alguns momentos tal qual na alimentação por exemplo.

Sobretudo hoje quero falar um pouco dos humanos, não dos humanos legais, esses que por ventura leem o meu blog e até comentam. Quero falar dos malditos caçadores de vampiros.

Caçadores de vampiros no geral são muito pentelhos, sempre tem um carinha que se acha o tal e é metido a conhecedor dos mistérios da vida. Já repararam que em todo filme ou livro sobre nos sempre tem um cara que tenta procurar sentido em tudo? Eles nem se tocam que existem coisas sem sentido…

Imagina tu acordar e dar de cara com alguém querendo por fogo na sua casa ou querendo te perfurar com uma estaca… Pow o cara nem te conhece e já quer te matar… Por que ele não vai ajudar as criancinhas que passam fome ou por que não vai proteger a Amazônia?

Eu já tenho muito trabalho sobrevivendo contra Lobisomens, bruxas, magos e outros vampiros, se tiver que me preocupar com pentelhos em meu quintal vou ter que dar uma de “Malvadão” e sair matando geral como muitos vampiros fizeram varias épocas atrás…

Nenhum de nos escolhe nosso fim, mas o meu com certeza não vai ser na mão de nenhum maldito caçador… Muitos caçadores humanos se aliam a seres místicos pensando que os vampiros são o mau… Minhas crianças, eu já disse que isso de bem e mal não existe…

Caçadores geralmente atacam com água benta, balas de prata… baboseiras… Enquanto não arrancar a cabeça de um de nós nada adiantará… Ahh afaste bem a cabeça por pelo menos uns 60min, é o tempo médio que um vampiro dura longe de seu coração… tente arrancar nosso coração também deve resolver… Bla bla bla um dia todos saberiam isso mesmo, afinal cada vez mais as informações se propagam…
Vampiros uni-vos… não estamos perto do fim isso tudo é apenas o inicio… aqui é o Início…