Fotos dos leitores

Essa foi enviada pela Zuleica.
De acordo com ela são as “Brumas da montanha de pedro”.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Gmedeiros disse:

    Lugar frio , sombrio… mas lindo !
    Parabéns pela seção Galego !
    E a Zuleica pelas fotos !

    • ZULEICA disse:

      Obrigada minha linda, vc entendeu o espírito era realmente oq pretendia queria saber em ver essa paisagem, quais são os sentimentos….e a vc meu lindo inger por ter postado…
      os meus são: lindo , misterioso, arrepiante, sensação de liberdade…

      • Gmedeiros disse:

        De nada Zuleica !!!
        As fotos são lindas , lugares sombrios como este realmente nos trazem uma sensação de mistério , liberdade, mas também de curiosidade !!!
        Adorei =)

  2. Galego disse:

    Sem dúvida um local sombrio, humm fiquei com vontade de conhecer ^^

  3. Dani disse:

    Que lugar lindo, ficaram otimas essas fotos. Existem tantos lugares maravilhoso para conhecermos, penas que temos tão pouco tempo.

  4. Lella Souza disse:

    Wowwwn … Minhas sensações são super parecidas com a da Zu… Só faltou o fundo musical… Combinaria um The Nameless ou Before I forget(Slipknot)… Ou Requiem for a Dream….Adorei.

  5. Rannah disse:

    Uma coisinha tudo que vocês postam nesse site é real ?
    tipo
    vampiros de verdade ñ fariam um site *-*
    pra mim tudo que tem nome existe -q

    • Galego disse:

      O Rannah interessante sua frase: “Tudo que tem um nome existe” vou pensar sobre isso… Como eu já te disse em outro comment nem tudo aqui é verdade fique tranquila rss

  6. Thalia Araujo disse:

    muito linda a foto, muito lindo este lugar

  7. WeeLLington_ disse:

    muito daora esse lugar na onde é
    ? quero ir