Categoria: Fan Art

O mundo é feito de experiências e cada um de nós, humano ou não, carrega diversos momentos especiais. Nos textos desta seção você irá se surpreender com os materiais enviados pelos leitores do Wampir.

Servidão – pt2

A alguns quilômetros do cemitério, em uma pequena cidade vizinha, o vampiro de origem egípcia Abdulah se encontrava deitado calmamente em sua cama, fumando um narguilé. Ao seu…

Servidão – pt1

A The March Hare enviou-me mais algumas histórias do vampiro Ernst, no qual compartilho com vocês abaixo: Servidão – Parte 1 O cemitério de Bom Descanso era um dos…

Pés descalços

França, 1857 Estou correndo no meio da floresta. Essa dor de cabeça insuportável está me deixando nauseada, meus pés tocam o solo e quebram os galhos secos, deixando…

Dois dedos

Dois dedos à testa e os mesmos ao cabelo. Pensativa, fazia igual, tensa, daquela forma, chateada, também… Não sei se vais me entender, mas aquilo era algo muito…

O despertar

Como faz tempo que não publico nenhum FanArt, segue abaixo uma bela história de transformação que me foi enviada pela Gabriela Cristina. O despertar Meu corpo me pedia…

Vivendo

Eu adoro postar os FanArt de vocês, mas tenho a impressão de que os últimos estão muito parecidos, não acham? Vivendo Mais uma noite que se foi…tudo igual……