fbpx

Categoria Fan Art

O mundo é feito de experiências e cada um de nós, humano ou não, carrega diversos momentos especiais. Nos textos desta seção você irá se surpreender com os materiais enviados pelos leitores do Wampir.

Desabafo, dos meus desabafos

scenic photo of clouds during daytime

Esse #FanArt foi enviado pela Bia e achei que a música a seguir combina. Desabafo, dos meus desabafos, é controlar a melancolia, que no meu peito acaricia as tantas emoções, ela somente queria, um pouco mais de harmonia e menos…

Me arrrependo…

Dos abraços que não dei Do amor que perdi,  Dos erros que cometi,  Até de tudo o que sofri. Se tivesse sido diferente,  A dor inerente, não estaria aqui.  As lágrimas rolam, se copiam sem cessar.  Será que essa dor…

Servidão – pt3

Após estacionar o carro em uma rua mais ou menos movimentada, Abdullah  se dirigiu a casa de Madame Scylla, junto com o seu corvo, que o seguia de perto, escondido por entre às árvores. Parando em frente a um casarão…

Servidão – Entre atos 2 e 3

Ygor Pietro estava muito irritado. Não bastasse os erros de seu mais novo pupilo, o clã de Madame Scylla se recusava a aceitar um pagamento em espécie pela morte de um dos seus membros, Thomas E. Lloyd. Continuavam as negociações,…

Servidão – pt2

A alguns quilômetros do cemitério, em uma pequena cidade vizinha, o vampiro de origem egípcia Abdulah se encontrava deitado calmamente em sua cama, fumando um narguilé. Ao seu lado, dormia Maria de Assunção, sua esposa, os cabelos castanhos claros estendidos…

Servidão – pt1

A The March Hare enviou-me mais algumas histórias do vampiro Ernst, no qual compartilho com vocês abaixo: Servidão – Parte 1 O cemitério de Bom Descanso era um dos mais requisitados em todo o País. Suas lápides eram todas iguais e…

Pés descalços

França, 1857 Estou correndo no meio da floresta. Essa dor de cabeça insuportável está me deixando nauseada, meus pés tocam o solo e quebram os galhos secos, deixando rastros. A dor de cabeça se intensifica a ponto de meu corpo…

Dois dedos

Dois dedos à testa e os mesmos ao cabelo. Pensativa, fazia igual, tensa, daquela forma, chateada, também… Não sei se vais me entender, mas aquilo era algo muito estranho… Pode ser que tenha vindo de sua doce mãe ou é…