A pedidos hoje eu vou um pouco das leis vampíricas e como são nossos comportamentos. Pois bem, como todos sabem passamos por uma fase nova, estamos na era das comunicações, onde a informação vale muito mais que qualquer outra coisa, afinal todos podem ver o Google como uma empresa eminente. Você achava que eu não entendia disso? Hahaha eu tenho um blog poxa, tenho que entender de algumas dessas coisas…

No entanto, eu falei sobre esse negócio de “informação” para dar uma “intro” de como as coisas mudaram nos últimos dez anos. Era 1960 e alguma coisa, quando dormi e o mundo estava começando a pensar nessas coisas de computador, informação como moeda e tudo mais. Realmente me surpreendi quando acordei e vi o que os “profetas” da comunicação falavam se tornar real. Toda via com tanta coisa ai na cara de todo mundo as leis vampíricas estão passando por mudanças também. Ué, se os Maçons estão mudando, se a Igreja católica está mudando, se até os Estados Unidos estão mudando suas políticas.

Nós  imortais também passamos por essa fase de lavar a roupa suja. As leis vampíricas são milenares, por exemplo, vampiros que expõem nossas atividades ao público como eu faço são punidos com a morte (as vezes eu me pergunto por que ainda faço isso). Vampiros que roubam ou sacaneiam outros, são castigados com membros quebrados, e imobilizados de tal forma que eles regenerem no lugar errado.Vampiros que traem a família, são condenados a morte final por sol…

Existem muitas outras leis que podem ser vistas em velhos arquivos de bibliotecas, obviamente ocultas aos olhos humanos e tantas outras são transmitidas boca a boca principalmente entre mestre e cria.

Além disso, é necessário lembrar que muitos dos velhos vampiros, os mesmo que criaram ou mantinham estas lei foram mortos ou estão “dormindo” e eu não quero nem estar perto quando eles acordarem e verem o meu blog. É provável que eles deem boas rizadas ao segurar minha cabeça pelos cabelo fora do meu corpo.

Quer saber mais? Pode esperar sentado, para variar eu sempre falo demais.

Blood Kisses ^^