Mudanças

Opa então,
Acabei de responder um e-mail para uma amiga e nele disse que passei o “feriadão” arrumando as coisas em local que finalmente posso chamar de lar. Como alguns já sabem minha casa antiga foi invadida, por uns malditos metamorfos miniaturas, conhecidos como Strins. Depois disso, resolvi levantar acampamento, arrumar a mochila, o carro, a moto e fui com a patroa para um lugar novo. Não vou falar tanto de como é esse lugar, pois percebi que realmente a internet nos transforma em “bocas grandes”. Com a idade que tenho e pelas coisas que já passei eu já devia ter me dado conta mais cedo de que aqui somos vistos por quem queremos bem e também por quem nos odeia.

Enfim, além da casa invadia tive o site mexido e em alguns lugares do Brasil o acesso é bloqueado, como é o caso de quem utiliza a operadora Telefônica. Meu designer/webmaster já entrou em contato com o serviço de hospedagem que é novo e eles até o momento não souberam dizer o que há de errado. Neste momento até a Beth (patroa) está vendo se foi feita algum bloqueio mágico. Sabem como é pode-se esperar de tudo.

Outro fato importante é que neste ultimo mês nos preparamos uma versão melhorada deste site que já está pronta e será liberada ainda esta semana. Isto se deve ao fato de que sempre recebo elogios, críticas e sugestões e me sinto na obrigação de por em prática o que é requisitado. Posso estar parecendo meio influenciável, mas na verdade quero que vocês vejam isso como uma relação de troca onde todos podem sair ganhando. Eu conto as histórias e vocês me dizem do que estão achando. Desta forma todos ganham conhecimento, vocês sobre nós e eu sobre vocês. Lembrando claro que este é o objetivo principal do site/blog: Conhecimento…

Sem mais delongas quero deixar aqui um agradecimento a todos que continuaram mantendo este local enquanto estive fora. Não posso citar nomes, pois não quero esquecer-se de ninguém, prometo em breve recompensá-los!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. e aí Galego a nova morada é melhor que a antiga?

  2. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Galego então nesse caso, você se importaria de responder aquele e-mail que mandei em Janeiro/Fevereiro? u_u