O Justiceiro

Acabo de ler uma notícia que demonstra na prática o que tenho tentado mostrar por aqui desde 2008.

Esta notícia publicada hoje no portal ClicRBS de Santa Catarina fala de alguém que assina uma carta que círcula pela região de Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina. Onde a pessoa diz que fará justiça com as próprias mãos, aniquilando 23 bandidos que circulam por lá.

“Um morador de Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina, indgnado com a questão de segurança pública, promete fazer justiça com as próprias mãos. Em uma carta, assinada por O Justiceiro, alguém fez uma lista negra com 23 nomes. E, se as autoridades não tomarem uma providência, o homem promete matar todos.”

E ai quem é contra e quem é a favor deste ato aparentemente desesperado diante da falha Justiça brasileira?

 

Atualização: Parece que o Justiceiro fez sua primeira vítima e esta se encontra-se internada no hospital.

Justiceiro: 1 (um)
Polícia e bandidos: 0 (zero)

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

92 Resultados

  1. Jeff Andreoli disse:

    nossa..aniquilando 23 bandidos que tenso O_o

  2. va disse:

    ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém!!!

    • Galego disse:

      Pois é Va, por mais que as vezes de muita raiva de tudo o que vemos por ai é complicado sair matando.
      Penso sempre nos inocentes que podem sofrer direta ou indiretamente.

  3. Jeff Andreoli disse:

    <<<<< que fera minha foto fico…..
    Galego posso manda esta e outras fotos minha pra vc olha.

  4. veri disse:

    A questão é muito complicada, como você mesmo disse Galego,sempre ha inocentes a se considerar,fazer justiça com as proprias mãos não é tão “facil” como parece!

  5. Viktor disse:

    Galego, tipo, ‘ no meu pensamento ‘ qual pessoa normal, um humano desse tipo mataria 23 pessoas?! Claro, a gente vê nos noticiários, esses bandidos que têm até coragem, mas talvez, um pensamento que passou pela minha cabeça: esse ” justiceiro “, poderia ser algum outro ser?
    =/ – só passou pela minha cabeça agora –
    Ps: Você vai investigar o caso? ^^

  6. Jeff Andreoli disse:

    eu tinha pensado nisso tbm Viktor que ele pode se,algum outro tipo de ser….
    Galego Vc vai investigar o caso….?? \o

  7. Moon disse:

    Ele ta certo Galego mais tem que ver se ele se garante néah ?
    e outra tem que se alimentar de bandidos não de gente inocente…

    a guerra entra as familias esta proxima.

  8. Galego disse:

    Sim queridos leitores estou acompanhando as ações do “Justiceiro”, tanto que consegui a íntegra da carta e a lista dos meliantes. Não acredito que seja um “sobrenatural”, mas quem sabe…

    “Faz tempo que as coisas não vão bem, o que é certo ficou errado. Pois bem, eu cansei de ver esse monte de vagabundos, drogados, bandidos se dando bem em cima de gente honesta. Desse monte de lei absurda que só protege quem não presta, gente grande, da lei, do judiciário, do executívo, fechando os olhos, da polícia nada fazer. Sou um trabalhador, pago meus impostos e não quero ver meu filho crescendo e achando que não fiz nada pela nossa cidade. Vou limpar o Arroio, vou matar um a um e se outros surgirem também entrarão na minha lista.

    Vagabundos: Fotinha, Cidinha, Bego Maiko, Pedrinho, Robinho, Matemático, Titi, Jair, Alessandro Réus, Tiago, Divo, Marcelo Quart, Sheila galaga, Xaxa, Rato, Chamam, Negão, Zé tamanca, Vírgula e Soenso.”

  9. Moon disse:

    Galego tem um aqui em belém chamado Cavaleiro Negro ele tem uma moto, ele estrupa crianças e coloca fogo no moradores de rua ajuda por favor ninguém consegui pegar ele neem eu cosegui sua ajuda seria uma boa…

  10. Galego disse:

    Moon que nojento esse tal de cavaleiro, já saiu alguma reportagem sobre ele? Vou fazer alguns contatos, pois esse tipo de gente me faz salivar…

  11. va disse:

    Realmente dá muita raiva pensar em passar por uma situação dessas…

  12. Moon disse:

    Sim Galego uma vez ja saiu uma reportagem na TV LIBERAL ele é um dos mais procurados daki de belém e quero ajuda por que ele é um porco e a policia não sabe muito sobre ele…
    mais tenho informação suficiente para ir atras dele sei onde ele age mais eu não consigo pegar ele por que é estranho pareçe que ele entra na escuridão como se ele fizesse parte dela sabe como é ????

  13. Moon disse:

    Verdade VA da muita raiva.
    mais imagina oque a familia dessas crianças passam nesse momento e o trauma que as crianças sofrem.

  14. Doombringer disse:

    Manter as esperanças numa Justiça falha ou bancar o louco varrido e fazê-la com as próprias mãos? Er… Vou imaginar que exista uma terceira opção e ficar com ela.

  15. Jeff Andreoli disse:

    pow da raiva mesmo…de pessoas assim….
    nos mortais nao podemos fazer nada….to ate vendo o que vai contece…hahahahahahaha

  16. Vitor Jnr disse:

    De uma certa forma eu até entendo o que esse ”Justiceiro” diz… pelo o que parece ele chegou no limite e já não aguenta mais… mas será que isso que ele quer fazer é apenas uma forma de vingança, despeito ou o quê???!!! Com tantos bandidos e sem-vergonhas soltos por aí e a gente tem que ficar trancada dentro de casa; atrás de barras nas janelas e cerca elétrica ao redor da casa. Será que não devia ser ao contrário???!!! Mas isso tudo pode ser uma faca de dois gumes… tem-se que tomar cuidado para que gente realmente inocente ou por motivos fúteis e banais não venham a sofrer… por preconceito e intolerância de qualquer forma por exemplo… Tomar a justiça nas próprias mãos é perigoso… o tempo do ”Velho Oeste” e dos ”Coronéis” já passou ( bem, dos coronéis nem tanto… )
    Mas aí que tá… se esse país e seus governantes ( que nós mesmos colocamos lá ) realmente fossem íntegros e com uma conduta moral descente, talvez a justiça e a lei viessem realmente a funcionar….

  17. va disse:

    concordo com você Vitor Jnr!!!! Totalmente!!!

  18. Moon disse:

    Vitor Jnr concordo com você mais se não fizxermos nada o governo não nos ouvira por isso que tem protesto para o governo poder ouvir nossa VOZ.
    mais ja que eles não fazem nada nos vampiros, lobos e etc. Temos que fazer algo certo ??

  19. Sweet Nanda disse:

    Para nós que estamos de fora, é fácil julgar e criar uma opinião… Vai saber os motivos desse Justiceiro, se ele não é familiar de alguma vítima dessa tropa. Estava vendo no noticiário há pouco, sobre a morte daquele rapaz, aqui em SP, atropelado pela Land Rover… Caraca, gente, é o terceiro caso que chocou! O primeiro, foi aquele bombeiro que teve a perna decepada (muita gente já esqueceu), depois, a moça que teve o carro atropelado pela Ferrari e agora esse moço… Dá muita raiva! Imaginem aquilo que acontece e a gente nem sabe, pq não virou notícia!

  20. Janielly Rodrigues disse:

    Sinceramente, embora seja uma atitude boua, ao mesmo tempo naum é… Pois mesmo ele fazendo o certo as autoridades vão prendê-lo. Sabe, até matar bandido é crime!
    Fala sério!
    Bjus

  21. Lin-Kun Cadu disse:

    Minha opinião : Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Não estou usando do meu catolicismo e sim do direito de vida que todos nós temos. Mas sinceramente se eu achasse um cara que sai ateando fogo em pessoas e estuprando crianças ( que de fato me faz surtar) nem sei bem o que faria.

  22. Vitor Jnr disse:

    Concordo com o Lin-Kun Cadu… ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém…essa vida é apenas um estágio de transição…estamos aqui para aprender e crescer… se escolhermos tirar a vida de alguém, estaremos progredindo ou não?! mas nos foi dado o direito do livre arbítrio… agora, se algo viesse a acontecer conosco ou alguém próximo, o que seríamos capazes?! hhmmm… mas eu também entendo o que você disse Moon… já que a lei é tão falha não só aqui como em outros países, vocês procuram fazer algo… se eu fosse um Vampiro ou um Lycan e tendo que me alimentar; eu também escolheria um desses canalhas ao invés de outrem…

  23. Moon disse:

    Galego Vai Colocar o Cavaleiro Negro Na Sua Lista ???

  24. Galego disse:

    Não sei Moon, não estou encontrando informações sobre esse cidadão…

  25. Moon disse:

    Ok Galego vou procurar pela net aqui e pegar imformação de fontes confiaveis ok galego ???
    gostaria de saber se o e-mail que você passou é seu msn também ???

  26. Naiara disse:

    Putz, eu sou mt lerda e_e moro em belem naum sei desse tal cavaleiro negro. .-. Se eu fosse maior, forte e tivesse armas, eu não entregaria esse cara pra policia, eu o torturaria até o ultimo segundo, pq apenas matar é mt facil, ele deve sofrer por cada um q ele fez sofrer!(minha mãe diz que eu tenho problemas u_ú)

    Ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem? Mas é oq esses bandidos estão fazendo, e caso ninguem mate, ou prenda (oq é mt dificil nesse pais, um criminoso ir a justiça) ele vai tirar mts mais vidas! É mt mais inteligente matar 1 fdp doq deixar ele matar milhares de inocentes! Fuck yeah! o/ (é, eu tenho alguns problemas)

  27. Gabriel disse:

    Quem não é submetido ao poder judiciário como réu são aqueles que vestem terno e gravata, e matam apenas como uma assinatura….

    O vampiro sobrevive ao longo dos anos, décadas, séculos e milênios apenas porque vive a sua vida, sem querer viver a dos outros. Um vampiro que tenta resolver problemas não-vampíricos coloca em risco sua existência e sua família.

  28. avlisetnara disse:

    Há várias maneiras de os fazerem pagar pelos seus crimes cometidos sem ser a morte….acorrenta-los para o resto da vida, cortar-lhe os bracinhos ou as perninhas (as três…)e deixa-los assim…isso sim é um castigo bem dado…
    Mas para isso não é um justiceiro ou dois que o farão…mas todo o povo unido. Enquanto o povo não se juntar e fizerem valer a sua opinião e as suas ideias o mundo vai continuar sempre na mesma ou mesmo piorar…

  29. va disse:

    Um vampiro que tenta ajudar as pessoas com seus “problemas não vampíricos” são punidos, é isso mesmo?

  30. Galego disse:

    Depende Va, se essa “ajuda” não prejudicar nenhum vampiro, não tem problema. O problema na verdade é achar um vampiro que se preocupe com os humanos… Sou uma exceção…

  31. Jeff Andreoli disse:

    Justiceiro: 1
    nossa que tenso….Oo
    por que um imortal nao pega ele e leva pra Polícia…
    hahahahahahaha ate parece q um Imortal vai ajuda a Polícia ^^

  32. Gabriel disse:

    O maior problema é encontrar humanos que se preocupem com os seus…

  33. Moon disse:

    Nossa o Justiceiro ja fez uma vitima otimo…
    Galego não estou achando as materias estavam aqui e simples mente sumiu e agora ???

  34. va disse:

    Ainda bem que você é uma exceção Galego!!!! rsrsrsrs…. Porque pelo que estou percebendo os vampiros não são muito “chegados” (rsrs) aos seres humanos… A não ser para que se alimentem… Ou sei lá porque motivo…

  35. Gabriel disse:

    Não é que vampiros não são chegados aos humanos, acontece que criaturas distintas não convivem muito bem, talvez nem seja isso, minha opinião apenas…sabe vocês acham que os vampiros saem ao relento da noite para maravilhosas caçadas, isso já é meio obsoleto, a maioria têm doadores fixos.

    Vampiros e humanos têm um ”bom relacionamento” mas apenas no que tange assuntos políticos e de interesses mútuos.

  36. avlisetnara disse:

    Se os vampiros fossem assim todos maus (se só houvesse um “bonzinho”) acho que o mundo não seria “governado” neste momento pelos humanos….
    Por isso Galego não deves ser o único…”não se fica achando” (LoL)

  37. va disse:

    Eu sei que conviver com a diferença é uma coisa muiiiito difícil. Faço isso todos os dias. Mas sabe de uma coisa? Não consigo achar outro motivo de existir que não esse, desde que o respeito seja imperativo.

  38. Lin-Kun Cadu disse:

    Concordo plenamente contigo Va.

  39. va disse:

    Valeu!!!

  40. Gabriel disse:

    Conviver com as diferenças….seria totalmente uma grande filosofia de ”vida” se não tratasse de humanos x vampiros.
    Vampiros não são maus, só possuem uma personalidade forte.

  41. va disse:

    É uma filosofia de vida possível, desde que o respeito seja imperativo Gabriel! Em qualquer situação isso seria possível, pelo menos para mim. Mas ainda que eu não concorde com a sua opinião, eu respeito.

  42. Gabriel disse:

    Va, entendo perfeitamente sua visão mas tente perceber que o mundo vampírico não se confunde em nada com o humano, embora eles estejam em todos os lugares como política,empresas,etc. E quem foi que te falou que são os humanos(os comuns) que governam o mundo?

  43. va disse:

    rsrsrs…. Gabriel, esse é o típico assunto que gera uma discussão interminável (aliás, é por isso que o Galego tinha que criar um fórum, rsrsrs…). Eu não entendo do mundo dos vampiros. E sinceramente? Para mim não importa se alguém é vampiro ou ser humano (rsrs). Mas que bom a gente pode conversar e falar suas próprias idéias!

  44. avlisetnara disse:

    Então Gabriel, quem é o anormal (ou anormais) que governam este mundo? De quantos justiceiros precisamos nós para tornar este mundo melhor…?!

  45. Moon disse:

    Verdade Mais Não se esqueça avlisetnara que somos nós que colocamos esses “idiotas” para governa o Brasil né ???
    e se não tivesse
    (justiceiros)
    estavamos perdidos.
    aahhhhhh….

  46. Gabriel disse:

    Concordamos em algo Va hahahahaha

    avlisetnara,não diria ”anormais” mas até que se encaixa tal palavra.

    O mundo já teve e tem derramamento de sangue mais do que suficiente, um dia o justiceiro perde sua essência e valores,pois matar torna-se algo normal, acabando por se tornar igual aos seus inimigos. O mundo foi criado a base de guerras e sangue e sempre será assim…infelizmente é algo cravado em nossos DNA’s, sendo vampiro,humano ou qualquer outra raça que habita esse plano vasto e sombrio.

  47. avlisetnara disse:

    Mas Gabriel vai ser sempre assim porque não há pessoas que se unam para mudar o mundo. É muito bonito falar mas infelizmente falar não basta. As pessoas “acomodam-se” a esta vida nesta sociedade de gente ignóbil. E se realmente existem vampiros ou seres superiores aos humanos então imponham-se e tornem este mundo melhor porque a raça humana já está perdida…
    Já não nos importamos com nós próprios…porque haveriam outros de se importar…

  48. Moon disse:

    Calma Avlisetnara como diz o ditado a esperança é a ultima que morre estamos aqui para tornar esse mundo melhor e….

  49. Gabriel disse:

    Vampiros existem,garous, bruxas,humanos,demônios,espíritos bom e mal intencionados, mas o ponto aqui é : não existe superioridade entre eles, não existe um ranking. O que torna alguém ou coisa superior a outra são suas atitudes,conhecimento,valores e desenvolvimento. O resto é história para boi dormir.

  50. va disse:

    Eita assunto que rende!!! kkk
    Pra mim, se a raça humana estivesse perdida o mundo estaria mais caótico do que já está…

  51. avlisetnara disse:

    Se a raça humana não está perdida então deve andar por lá perto…
    E do género : um diz mata, o outro diz esfola.
    Tem muita coisa melhor hoje em dia mas tem muita coisa pior…e essas coisas que cada vez vão piorando mais é que são as mais importante hoje em dia…

  52. Moon disse:

    Mais VA e avlisetnara tens que ver que tens pessoas assim e não tem…
    e concordo com você Gabriel #chara
    não existe um ranking .
    PARA TUDO TEM UMA CONSEQUIENCIA.

  53. janaina disse:

    o negocio e o seguinte jente: se cada um fizesse a sua parte afim de tornar o mundo melhor, quem sabe as coisas começariam a melhorar, o que nao se pode e jogar a responsabilidade em um ou em outro, seja ele humano, vampiro ou seja la o que. se as coisas estao da forma que está, cada um contribuiu de alguma forma para isso, mesmo que nao diretamente. nem por isso devemos sair por ai fazendo justiça com a propria mãos. mesmo por que todas a suas açoes de uma forma ou de outra retorna para voce e a lei do retorno. simples assim.

  54. janaina disse:

    o negocio e o seguinte jente: se cada um fizesse a sua parte afim de tornar o mundo melhor, quem sabe as coisas começariam a melhorar, o que nao se pode e jogar a responsabilidade em um ou em outro, seja ele humano, vampiro ou seja la o que. se as coisas estao da forma que está, cada um contribuiu de alguma forma para isso, mesmo que nao diretamente. nem por isso devemos sair por ai fazendo justiça com a propria mãos. mesmo por que todas a suas açoes de uma forma ou de outra retorna para voce e a lei do retorno. simples assim.

  55. Baronesa disse:

    Acredito que existam pessoas como você janaina que ainda acreditam na humanidade e isso é muito bonito, eu particularmente já perdi a fé. Desde que o mundo é mundo, as maiores atrocidades imagináveis e inimagináveis foram provocadas exatamente por nós, humanos, essa bestialidade faz parte do nosso ser, seja em nome de Deus, da pátria ou do que se acredita.

  56. Moon disse:

    Em Uma parte descordo de ti Baronesa Nunca devemos perde a Fé.
    e Outra Como Sempre Digo Não Vamos Deixar A Esperança morrer…

  57. Moon disse:

    Galego Finalmente aconteçeu.
    teve uma Carnificina e as autoridades estão achando que o Cavaleiro Negro Fez Parte Disso.
    Posso Enviar Pro te E-mail ???

  58. Doombringer disse:

    Eu discordo da Janaina somente no ponto de “cada um fazer sua parte”. Já está claro ha muito tempo que esse tipo de discurso não funciona, até porque é uma ideia falha.

    Veja bem, somos muito mais que milhões, se só 4 ou 5 fazem a coisa certa o resto não está nem aí. Eu não estou nem aí. Poderia até aplaudir mas não seguiria o exemplo.

    Nós sonhamos com políticos melhores, com uma segurança melhor mas somos nos que temos que mudar. Parece que estou me contradizendo, mas não digo “nos” como indivíduos, mas como o coletivo, a sociedade. Afinal, da onde vem os políticos? Da onde vem os fornicadores de criancinhas?

    Para que a situação mude – principalmente nesse país maravilhoso – a sociedade tem que mudar, e para a sociedade mudar, tem que modificar sua cultura.

    Modificar uma cultura é coisa simples(mamão com açúcar e doce de leite). Nosso país tem mais ou menos 506 anos de cagadas históricas que fizeram esta merda que temos hoje. Dou pelo menos 150 anos para limpar parte da coisa. Mas como fazer isso? Impondo outra cultura? Criar instituições que levem a essa melhora? (Descarte aqui pérolas como o “Fome Zero” e o “Bolsa Família” que não passam de uma versão 2.0 da politica do pão e circo)

  59. Baronesa disse:

    Pois é Moon quem me dera puder dizer que tenho fé ou acredito. Sei que há suas excessões e essas pessoas é que tornam esse mundo um pouco mais tolerável. 🙁

  60. Baronesa disse:

    Então Doombringer, já que a refeição prefeida do Galego são esses pilantras, bem que ele podia dar uma passadinha por Brasilia…é um banquete e tanto 🙂

  61. Moon disse:

    Verdade baronesa mais tem gente que fala que se dane todos. e isso é uma coisa mesquinha.

  62. Moon disse:

    O Galego ia tirar a barriga da miseria . -kkkk
    olha Galego Brasilia #ficaadica

  63. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Idenpendente da justiça feita pelas próprias mãos ser algo justo ou não, é preférivel cometer um crime que tire alguns filhos das putas como esses das ruas do que ficar com a bunda no sofá ,sem fazer nada, só reclamando e falando: #é meu filho, os dias de hoje estão cada vez mais podres e violentos…
    Para ter um mundo de paz, é preciso lutar para isso.E idenpendente de Religião ou não, eu não acho que eu vá pro inferno por quebrar a cara de um desses que eu topar na rua.Pelo menos,meu inferno não será tão ruim quanto o dele,é isso que eu acho.

  64. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Quanto ao fato dele ser preso, mais uma prova de como a lei é uma Bosta, já que não analisa cada caso individualmente. se Eu fosse uma Juiza, nao prenderia um cara por ter matado uns filhos da puta não.

  65. Lin-Kun Cadu disse:

    Concordo! Apesar de que eu ache que ninguém tem direito de tirar a vida de niguém,a resposta foi boa u.u

  66. Strifer disse:

    Se esta política arcaica de combater o mau através do mau funcionasse, o oriente médio hoje seria o paraíso. 😉

    • Galego disse:

      Controversa essa tua opinião Strifer. Haja vista que falamos aqui de pessoas que nos fazem mal e de como podemos nos defender delas enquanto a justiça brasileira não funciona direito.
      Os caras do oriente médio, batem, matam e aniquilam qualquer um em prol de sua religião extremista, mesmo que inocentes precisem pagar por isso. Fato que eu em particular abomino…

  67. Baronesa disse:

    De acordo Galego. u.u

  68. Baronesa disse:

    esse assunto rende muito….

  69. Lin-Kun Cadu disse:

    De acordo ² o/

  70. Doombringer disse:

    O sujeito disse que combater violência com mais violência não funciona, e vocês vem dizendo que funciona? Entendi direito?

    E eu pensando que era o único com sangue ruim aqui. Agora tenho concorrência. u_u

  71. Strifer disse:

    O que eu quis dizer é que combater o crime agindo de maneira criminosa não funciona, meu caro amigo. Citei o Oriente Médio porque lá as punições impostas a criminosos são de uma selvageria extrema.

    Exemplo: No Oriente Médio quem furta tem um membro decepado.

  72. Strifer disse:

    Este princípio de combater a violência através de mais violência é uma corrente do Direito chamada de “Talia” que surgiu na Roma antiga e possui este nome porque seu inventor foi um filósofo chamado “Talião”. Enfim, recordam-se daquele dito popular que diz “Olho por olho, dente por dente”? Foi escrito por Talião e resume perfeitamente o que este barbarismo de combater o mau através do mau representa. 😉

  73. Doombringer disse:

    Á Galego, Baronesa e Lin:
    Prestem a atenção na hora de ler e evitem pitís de minha parte e aulinhas de história do Strifer. Obrigado. ‘-‘

  74. Galego disse:

    Doombringer ???

    As vezes eu penso se este blog não está cansando minha beleza e paciência centenária kkk

  75. Doombringer disse:

    O que exatamente você quis dizer com isso, se me permite? =_=

  76. Galego disse:

    Essas discussões todas, os bisavós de vocês já falavam disso, os avós, os pais… e pra variar a humanidade não consegue romper os seus ciclos mesmo discutindo as coisas por tanto tempo.
    No fundo tudo gira sempre em volta do dinheiro, do sexo e do poder. O resto que se exploda, não?

  77. Baronesa disse:

    deve ser um eterno ciclo vicioso para você não é Galego?

  78. Baronesa disse:

    Ah mas pense pelo lado positivo Galego, agora essas discussões são online!! rs

  79. Doombringer disse:

    Mas qual o lado bom em serem online?
    Acho que não faz diferença. =X

  80. Baronesa disse:

    pelo fato da modernidade Doombringer, porém as lamentações são as mesmas de séculos atrás.

  81. Lin-Kun Cadu disse:

    Concordo \o/

  82. księżna disse:

    Acredito que, em casos extremos, é natural (natural,se é certo ou não, depende do contexto) uma pessoa querer fazer justiça com as próprias mãos..
    Afinal, faz parte do instinto animal querer atacar quando se sente ameaçado..
    =)
    Galego, encontrei seu site por acaso, e achei muito interessante(sendo vc vampiro ou não), parabéns!!

  83. The Fallen disse:

    não existe justiça , só existe vingança!

  84. Lin-Kun Cadu disse:

    Concordo com a guriazinha aí xD Normal até demais ‘_’

  85. Neo disse:

    Ele ta 100% certo Tolerancia zero com esses bandidos finalmente a justiça esta sendo feita…aproposito gostei do Site bem legal

  86. ÁQUILA GOMES disse:

    Sr Galego vc conseguiu ajudar o Moon pegando o cavaleiro negro ?

  87. ÁQUILA GOMES disse:

    Bom quem sou eu pra dizer alguma coisa,mas eu concordo com o Justiceiro em fazer isso,pois o país em que vivemos não faz nada para ajudar seu povo, a policia não tá com nada,aqui mesmo onde mora homens batem em mulheres até mesmo grávidas e só tem uma viatura para atender toda a população da cidade,levam até mesmo mulheres da vida para se divertirem em seus locais de trabalho.No meu ponto de vista isso é errado.

  88. Maiélen Feijó disse:

    É já que a policia não faz nada somos nós o povo q temos q limpar as ruas desses mals caraters.