O retorno da minha cria

Minha cabeça estava cheia de dúvidas e isso se refletiu no sono ruim daquele próximo dia e nas estratégias que deveria montar para conseguir resgatar Pepe. Sem falar que lidar com um coletivo é algo novo pra mim e ao que tudo indica eles não seguem as mesmas ideias dos clãs tradicionais. Inclusive Audny estava preocupada, mas ainda estava receoso para envolver ela ainda mais nisso.

A noite veio e com ela novos pensamentos e ideias. O local onde eles se encontram foi fácil de descobrir, além do contato daquela que me chamou para nos falarmos a sós. Optei por deixar meu lado frio, calculista e manipulador agir em prol do caos. Mandei uma mensagem para a bruxa em questão: “Da mesma forma que me chamou para nos falarmos a sós, conseguimos nos encontrar dessa forma para falar dos negócios?”

Gosto de quem responde rapidamente nas redes sociais e em questão de segundos ela retornou: “Claro, pode ser naquele mesmo lugar?”. Aceitei, pois além e tudo o lugar é de propriedade de uma amiga.

Perto das 00h00 a senhora surgia naquele mesmo canto do rooftop. Senhora é apenas uma educação minha, pois para alguém na faixa dos 50, ela até que enganava uns 15 anos a menos. Talvez havia ali a indicação de alguns procedimentos bruxólicos? Enfim, divaguei…

– Olá senhorita, aliás como é sua graça mesmo?

– Lourdes, mas por favor me chame de Lu.

– Ah sim, obrigado. Pois então, como resolvemos o infortúnio que teu grupo me proporcionou?

– É simples, nos traga o carregamento, faça o preço que foi indicado e seguimos liberando a tua cria para voltar a beber sangue por ai…

– Certo e se eu não concordar com o preço baixo que me oferecem?

– Então teremos problemas.

– Vou fazer uma contraproposta. Ofereço metade da grana dessa negociação, para que você me traga minha cria sã e salva. Basta me passar uma conta tua ou um pix o que preferir. Depois disso, você se afasta da negociação das armas e eu me viro com os outros dois. O que me diz?

– Quais certezas você me da sobre o que vai rolar com meus colegas?

– Nenhuma!

– Preciso pensar Ferdinand.

– Tens 5 minutos, é o tempo de eu fumar um pouco e a música do camaradinha ali terminar. – Apontei para o DJ que estava no lugar onde a Pepe estava noite passada.

– Certo, vou aceitar tua proposta, mas preciso ver se consigo liberar tua cria ainda esta noite.

– Te deposito metade agora e metade quando ela estiver na minha frente até o fim da noite.

Fiz um pix com a grana que havia combinado e fui para lugar, onde combinei que ela deveria ser entregue. Perto das 4 chegou uma mensagem da Lu: “Tô levando ela onde cominamos”. Pepe estava normal, exceção das roupas um pouco judiadas. Tão logo a vi lhe dei um abraço e percebi o quanto havia me apegado.

Lu se aproximou, com a intenção de receber a outra metade do pagamento. Porém num lance de duas ou três passadas para o lado e para atrás, Pepe a agarrou. A vampira mordeu seu pescoço num ato animalesco. Aquela mulher estremeceu de dor, pela surpresa, mas muito mais pela fúria cruel e violenta da mordida de Pepe.

Fiquei ali de voyeur, até que minha cria terminasse o que se propôs a fazer e teve mais. Ao final de sua refeição ela me olhou, como quem pedisse permissão. Todavia, antes que eu me manifestasse ela quebrou o pescoço da infeliz.

– Tá certa, minha filha! Eu sou bom de mais as vezes… Coloca ela no banco do motorista, fogo talvez?

Ferdinand
Ferdinand

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com sua cria mais recente, Pepe. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e tem trabalhado no livro Ilha da Magia.

3 comentários

  1. Caraca mano rsrs mereceu mereceu bem merecida ..vaca… Achou a ia se dar bem 😂 Ferdinand pareceu meu pai quando alguém mexia comigo e eu conseguia revidar 🤣

  2. Sou novo aqui, curto as postagens e informações vampiricas,alias creio em seres sobrenaturais,meu avô paterno me diziam muitas historias reais a respeito,inclusive até mesmo em minha familia….obrigado pelas informações Ferdinand.

Os comentários estão encerrados.