Opa tudo bom, como estão minhas doces crianças?

Faz muito frio em Florianópolis hoje e eu não vi mais nenhuma reportagem sobre os malditos peludos na tv. Espero que eles estejam bem longe rsss

Acabei de publicar mais uma parte da bendita história da Vingança, eu até achei que poderia encerrá-la nesta publicação, mas me empolguei nos detalhes, espero que gostem…

Bom, deixe-me ver o que precisava falar hoje… Ah sim, o John comentou sobre nossas origens, as origens vampirescas! Eu já falei sobre isto certa vez aqui e é algo que me frustra, confesso. O papo de bar rende quando falamos em Deus, diabo, céu e inferno.

Existem muitas teorias para isso e como sou de certa forma um filósofo de várias questões, eu não consegui achar ainda alguma que fosse 100% boa para mim.

Já ouvi vampiros me falarem que todos os seres foram criados por Deus. Alguns acreditam em duas forças, uma denominada Alfa e outra Omega que criaram cada uma as suas criaturas que vivem a eterna batalha do famoso bem x mal. Também já ouvi alguns falarem de origens alienígenas. Há também a teoria dos planos, onde este atual é o dos humanos. E outra em que viveriam as figuras ditas mitológicas como eu e haveria um portal que se abriria de tempos em tempos, onde alguns seres seriam literalmente jogados entre os planos. Enfim não existe algo comprovadamente sério.

Não há esse negócio de que Caim foi o primeiro vampiro ou que Lilith foi a primeira bruxa ou ainda que Drácula fosse o primeiro pois cometeu muitos crimes… Algumas lendas até tem um pouco de verdade, só depende de como você pensa e confia no que vê ou sente…

Vou descansar pois é tarde e está amanhecendo apesar do dia começar nublado…
Blood Kisses^^