Reuniões sociais com vampiros

Entre um ensinamento e outro, dedicado à minha cria. Chegou o momento que havia comentado com Franz, no qual precisamos fazer as famosas reuniões sociais com os demais Wampir ao redor mundo. Jatinho pronto e partimos para encontrar os hermanos vampiros argentinos, na tradicional Buenos Aires.

– Será que o Gastón, vai ficar com aquelas frescuras de sempre – Comentei com Franz

– Ah para ele é super querido, sempre tem uns “petiscos” na chegada…

– Sabia que tu irias falar das meninas dele (risos) devia ter trazido a Pepe!?

– Ah não deixa as crias se virar um pouco lá, com o Gastón é papo de alta classe!

– Sei a alta classe que tu almejas (risos).

Depois de algumas horas de voo chegamos há um aeroporto pequeno e privado. Um motorista nos aguardava uma Mercedes, bem simpático e na sua versão AMG. Sem mais delongas chegamos num prédio requintado. Repleto de janelas espelhas e com um pé direito generoso em recepção.

No check-in solicitaram apenas os nomes e ao perceber quem somos a garota nos cumprimentou e indicou o elevador uma sala, lateral aos 4 elevadores que haviam por ali. Entramos pelo corredor e depois de dois patamares de escada descemos a uma nova recepção. Outra recepcionista nos atendeu, registrou nossos nomes reais e pelo sistema chamou um elevador com as portas pretas.

Tal elevador não possuía comandos, mas tive a percepção que descemos mais de 10 andares no subsolo. Quando a porta se abriu fomos recepcionados por duas garotas lindas e de biquíni…

– Sai pra lá que a ruiva é minha – Falou Franz com seu jeito mais moleque.

Dei uma risada leve, posicionei o braço esquerdo no qual a outra garota (loira) segurou e seguimos pelo interior do lugar.

Gosto dessas reuniões em festas

Novamente, um espaço amplo com pé direito alto, climatizado em pelo menos 25 graus com uma piscina, bar e algumas poltronas. Todos estavam num clima festivo praiano, inclusive pelas roupas.

As garotas nos indicaram um canto mais ao fundo, onde havia uma mesa, algumas poltronas mais confortáveis e um cara com chapéu panamá e uma camisa florida. Ao passar pela multidão, cerda de uns 100, percebi vários olhares de vampiros e ghouls. Alguns inclusive intimidadores, mas nada fora do normal.

– Bienvenidos chicos, gracias por venir!

Uma sensação de familiaridade, misturada com saudades da Eleonor me veio a cabeça… que foi interrompido pela amistosa saudação de Franz:

– Gastón, seu filho da puta que saudades!!!

Nos cumprimentamos. Franz e Gastón são velhos amigos e fiquei meio de canto no início, ouvindo as piadinhas, as recordações e até alguns planos futuros. Nesse último ponto consegui entrar no papo.

– Sabem, eu gosto de ir até a praia, fechar os olhos e sentir a brisa… Lembro dos tempos de “new blood” e o mundo novo que surgiu pra mim. – Comentei meio afoito.

– Es un sentimiento hermoso que trato de alentar, pero sabes que el mundo ha cambiado mi joven! – Lembrou Gastón.

– Si si es una pena que ya no podamos salir desnudos por la noche, hoy hay cámaras y mirones por todas partes. – Comentou Franz gastando seu espanhol.

Rimos.

– Es por eso que estamos aquí para pensar en cómo podemos protegernos mejor hoy. Sabes que puedes contar con nuestras armas. Falei em tom sério e entrando nos negócios, antes que Franz viesse com mais alguma piadinha.

E assim seguiu a noite… até o momento em que nos separamos, Franz seguiu para algum canto coma ruiva, eu dispensei a loira e continuei na festa até o último vampiro partir.

8 comentários

  1. Para mim, é extremamente interessante imaginar haver um mundo inteiro escondido nas sombras, invisível para quem não faz parte dele, um mundo novo e fantástico, com seus próprios problemas, regras e politica. Fascinante.

      • Oiê Fer, tudo bom ? Quanto tempo, não ? Vejo que está espairecendo os ares rsrs muito bom né ? Ahh ! este mundo que até uns tempos atrás não se ouvia muito falar agora está presente em todos os lugares, até em desenho animados os vampiros fazem a alegria da criançada, minha filha mesmo que o diga, ela ama desenhos com vampiros bruxas e afins rsrs não sei de quem ela saiu puxando este gosto por coisas digamos, mais obscuras rsrs … Tava com saudades já Fer … Vou continuar acompanhando …

        • Só desculpa não poder estar mais tão ativo no Twitter, por exemplo, mas é que se eu não focar aqui eu me disperso e não faço nada rss

      • Relaxa lindo, é assim mesmo ! Vc anda muito atarefado, e correndo com as coisas negócios e afins, entendi o teu lado … Mas continuo lá com Angel no GP, as vezes trocando idéia só pra não perder o costume rsrs… Bjs 😘

  2. Oiê Fer, tudo bom ? Quanto tempo, não ? Vejo que está espairecendo os ares rsrs muito bom né ? Ahh ! este mundo que até uns tempos atrás não se ouvia muito falar agora está presente em todos os lugares, até em desenho animados os vampiros fazem a alegria da criançada, minha filha mesmo que o diga, ela ama desenhos com vampiros bruxas e afins rsrs não sei de quem ela saiu puxando este gosto por coisas digamos, mais obscuras rsrs … Tava com saudades já Fer … Vou continuar acompanhando …

Deixar uma resposta