Sempre me perguntam por que os vampiros não controlam o mundo, ou por que eu, que sou meio justiceiro, não vou atrás de políticos e afins. Bom, primeiro que as cousas não são tão simples assim e segundo, que apesar de tudo o que falo, eu preciso me proteger ao máximo. Acho até que já comentei por aqui, que não vou atrás de famosos, onde certamente eu seria “pego”, em função de paparazzos, câmeras de segurança ou dos novos Drones.

Pensando nisso, eu Ferdinand, resolvi fazer o “dever de casa” e lembrei-me que já tivemos problemas com pedófilos aqui no site e fui atrás dos atuais membros. Sempre é bom monitorar o que vocês andam falando de nós pelas costas, e me deparei com algumas conversas de um pseudo-sósia do Drácula. Sujeito até então criativo e que provavelmente deve ter achado que isso aqui é brincadeira de gente fingindo-se passar por vampiro e se não bastasse, quis agir conosco como se fosse qualquer merda da cabeça dele. Acontece que eu só pareço legal e odeio os metidos a espertinho.

Então, com a ajuda da Pepe nós cruzamos alguns “IP’s”( endereço virtual dos computadores), que ele usava para acessar o site. Além dos telefones, sites e perfis que ele insistia em mandar para alguns de vocês por aqui e chegamos há alguns endereços reais. Por mais que eu queira propagar o caos, não vou publicar tais locais, mas garanto que deixei meus queridos Hector e Becky muito felizes.

Inclusive ouvi de Hector por telefone:

– Manda esse cara pra cá. Quero testar as habilidades da tua amiga, se for igual umas brincadeirinhas que fizemos outra noite, vai render. Na verdade assim, ela é amiga da Eleonor e não tens nada com ela, certo? Tô pensando seriamente numas paradas ai… mas deixa quieto, manda o que a Pepe acho, que vou pensar em algo para breve…