Sentimentos

Enviado pela Maiélen (desculpe não ter postado antes minha querida) 😉

Sentimentos que andam comigo eis aqui uma pobre alma que só quer a paz somente isso.

Sim senhor medo você esteve e esta-rá comigo em momentos mais horriveis de minha vida.Pergunto-me se um dia o senhor sentiu pena de mim?Acho q sua resposta seria não pois você me vez amadurecer nas horas mais terriveis de minha vida.

Olá senhorita Piedade,foi você quem vez eu ter deixado meus inimigos vivos para que um dia eles verem minha adorá-vel Vitória. Obrigada senhorita fizestes de mim uma pessoa quase melhor.

Esperança você segurou minha mão nos momentos que eu mais precisei,nas horas que eu mais sentia medo.Sim eu estou viva até hoje graças a ti muito obrigada por caminhar comigo.

Morte és tu quem me quer de verdade,que levastes e leva-rá as pessoas que mais amo nessa Vida.Sim minha querida como eu sinto Odio de ti.Tu éis minha enimiga mortal.

Coragem você fui uma das unicas pessoas que olhou no fundo dos meus olhos e disse ( Vais em frente criança mostre para o mundo quem você verdadeiramente é.Coragem precisa-rás ter para enfrentar os caminhos dessa Vida).Espero que tenhas Orgulho de mim pois estou seguindo o seu conselho minha velha amiga.

Orgulho sim tu tens grande enfluencia no que sou hoje em dia.E sim graças a ti magoei pessoas que eu não queria magoar.

Fé deixei a para trás pois quanto eu mais rezava,menos o mundo me ajudava.Mais adimito carrego um pequeno pedaço de ti em mim.

Odio sim o carrego a sete chaves dentro de mim e sei que um dia não terei forças e você explodi-rá para fora de mim com toda sua força e irá.Espero que isso nunca aconteça.

Estes sentimentos são os que mais andam conosco em nossas Vidas e Não-Vidas sim tem mais sentimentos,mais são tantos que as vezes nem sei quais deles estou sentindo. Fico frustada por causa disso sentir esses sentimentos é tão estranho,as vezes custumo esconde-los dentro de mim e mentir para o mundo que eu estou bem.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Belo texto minha querida, faz pensar muita cousa, principalmente o que é prioridade ou não sabes. Gostei bastante e mil desculpas por não ter publicado antes 😉

  2. Áquila G disse:

    Cocondo com o Sr Galego,realmente é um blo tezto,os sentimos que tb tive e os que ainda tenho.
    Fé esse não tenho como deveria; ódio…bem esse já passou por mim algumas vezes,o Orgulho comecei a tê-lo faz por tempo,a Esperança…. bem essa já morreu.
    Sentimos uma simples palavras com tantos nomes, eles que podem nos faz feliz ou triste,chorar ou sorri.

    • Sim minha doce dama, os sentimentos movimentam tudo e é sempre muito difícil lidar com eles. Eu mesmo sou um exemplo disso, e fiquei hibernando até 2005, para ver se me aliviava de tudo que eu já tinha vivido até os anos 50 e 60. Hoje a dica que eu posso vos dar é que nada é perfeito, e precisamos constantemente lidar com as diferenças, principalmente de opinião. O resto é satisfação pessoal e vai de cada um ir atrás do que realmente quer para sí mesmo!

      • Áquila G disse:

        De fato Sr,nada no mundo é perfeito apesar de existir pessoas em não querer enxergar a realidade.
        Bom já fui uma dessas,hj não sou mais,pois algumas decepções me fizeram abrir os olhos mesmo que fosse já tarde de mais.

    • Áquila G disse:

      Desculpa pelor erros.
      Belo* texto*

  3. fabiana lee disse:

    os sentimentos que tenho agora, são medo, frustração, tristeza e quase um pouquinho de ódio ,,,, bem esses semtimentos estão comigo desde que nasci , mais eu tenho esperança que algum dia os semtimento ruins que estão presentes em minha vida possam diminuir , pois eles não nos levam a lugar nenhum , levam somente a destruição , e ao fracasso total, proucuro tentar deixá-los pra tras posso em algum momento senti-los, mais eu proucuro dentro de mim, dar espaço aos sentimentos que me fazem feliz , como amor , perdão, compaixão, felicidade, esperança, bondade , dignidade, benignidade, e outros que nos fazem viver melhor ,,, se os seres humanos sentissem isso com mais frequência o mundo seria muito melhor ,,, deixo aqui minhas humildes palavras ,,, boa tarde a todos

    • Eu fico imaginando o que seria do mundo sem a parte ruim minha cara, não aprenderiamos com os erros, não saberiamos o quão bom realmente é algo sem o seu antagonico… Sinceramente acho que tens visto apenas o lado ruim de tua vida!

      • fabiana lee disse:

        Sim meu caro muitas vezes , pois só foram estes que há muito me assolaram , mais agora é uma nova era que se faz presente em minha vida ,não quero mais ter que sentil-los com tanta frequência, pois muitas coisas se passaram em minha vida nas quais eu prefiro tentar esquecê-las pra que emfim eu possa dar mais espaço em meu coração para outros sentimentos , sei que com eles viverei mais em paz , mas eu penso que os seres humanos deveriam deixar mais de lado esses sentimentos ruins, sei que com eles amadurecemos , e aprendemos o lado mais difícil da vida , que sem eles não aprenderíamos a nos sentir mais fortes e mais resistentes as pancadas que a vida nos dá …. tenho em mim este pensamento que agora quero tentar ser mais feliz. quero tentar amadurecer o meu lado mais contente digamos , pois o lado que era pra ser amadurecido com a dor e o sofrimento já foi … espero ter mais contigo são muito esclarecedoras as tuas palavras meu querido vampiro …. elas….. ajudam a abrir mais a minha mente, digamos,,,, beijos

  4. Teus sentimentos andam como cavalos selvagens cara Maielen. Confesso que em algumas parte me vejo só que em situações divergentes.
    Especialistas mesmos dizem: Não existe ninguém que consiga ser equilibrado para com seus sentimentos.
    A vida não é fácil, então acostume-se com isso. – Bill Gates (Eu ainda to treinando isso :P)
    Resumindo: Eu adorei teu texto queridona 🙂

    Beijitos :*

    • fabiana lee disse:

      são turbilhões deles em nossas mentes e quase sentidos ao mesmo tempo , ahhhh a mente do ser humano …. vai se entender não é mesmo ?

  5. LellaMorais disse:

    Exatamente, a mente do ser humano.. somos uma criatura um tanto curiosa… Belo texto, parabéns !

  6. Maiélen Feijó disse:

    Obrigada caro Galego. Fico lislongiada por teres postado meu simples texto. Perdoe-me por não ter entrato antes aqui, fiquei sem tempo. Sabe cm é né, o tempo voa 😉