Enviado pela Maiélen (desculpe não ter postado antes minha querida) 😉

Sentimentos que andam comigo eis aqui uma pobre alma que só quer a paz somente isso.

Sim senhor medo você esteve e esta-rá comigo em momentos mais horriveis de minha vida.Pergunto-me se um dia o senhor sentiu pena de mim?Acho q sua resposta seria não pois você me vez amadurecer nas horas mais terriveis de minha vida.

Olá senhorita Piedade,foi você quem vez eu ter deixado meus inimigos vivos para que um dia eles verem minha adorá-vel Vitória. Obrigada senhorita fizestes de mim uma pessoa quase melhor.

Esperança você segurou minha mão nos momentos que eu mais precisei,nas horas que eu mais sentia medo.Sim eu estou viva até hoje graças a ti muito obrigada por caminhar comigo.

Morte és tu quem me quer de verdade,que levastes e leva-rá as pessoas que mais amo nessa Vida.Sim minha querida como eu sinto Odio de ti.Tu éis minha enimiga mortal.

Coragem você fui uma das unicas pessoas que olhou no fundo dos meus olhos e disse ( Vais em frente criança mostre para o mundo quem você verdadeiramente é.Coragem precisa-rás ter para enfrentar os caminhos dessa Vida).Espero que tenhas Orgulho de mim pois estou seguindo o seu conselho minha velha amiga.

Orgulho sim tu tens grande enfluencia no que sou hoje em dia.E sim graças a ti magoei pessoas que eu não queria magoar.

Fé deixei a para trás pois quanto eu mais rezava,menos o mundo me ajudava.Mais adimito carrego um pequeno pedaço de ti em mim.

Odio sim o carrego a sete chaves dentro de mim e sei que um dia não terei forças e você explodi-rá para fora de mim com toda sua força e irá.Espero que isso nunca aconteça.

Estes sentimentos são os que mais andam conosco em nossas Vidas e Não-Vidas sim tem mais sentimentos,mais são tantos que as vezes nem sei quais deles estou sentindo. Fico frustada por causa disso sentir esses sentimentos é tão estranho,as vezes custumo esconde-los dentro de mim e mentir para o mundo que eu estou bem.