The Reaper – Falando um pouco mais sobre anjos e demônios

Olho azul

Perguntas bem feitas e pensadas merecem o mérito da resposta!

Meus caros, vamos sair um pouco das aventuras que possuo, se assim podemos chamar o meu trabalho macabro de aventuras (creio que seja um modo mais simples de classificar o que faço), e partir para algumas perguntas que li nos comentários voltados há mim no site… Sim! Sim eu vejo tudo o que escrevem e analiso o rostinho lindo e humano de cada um. Pois é.

Vamos lá tentar explicar algumas coisas de uma forma clara e resumida. Li a seguinte pergunta de uma leitora, “minha pergunta é em relação ao lado oposto, sobre anjos. Eles realmente existem? Já vistes algum? Eles podem viver entre nós humanos, assim como vcs?”

Os anjos, aclamados e amados anjos da guarda. Sim minha cara eles existem sim, são seres que transbordam luz mas assim como nós eles se camuflam. Parecem seres humanos normais, como luzes esplêndidas em cascas para a própria segurança também. Já imaginaram se um ser de luz aparece em plena forma entre humanos a confusão e o desespero por aprovação que seria?

Reaper você já viu Anjos? Já conversou com algum ou o fato de você ser da turma do fundão dos sobrenaturais e da luz o impede de ter qualquer contato com eles?

Vou tentar explicar de uma forma simples isso… Assim como existe o bem, existe o mal, um equilibra o outro. Não existe o bem sem o mal e não existe o mal sem o bem. A luz divina gerou a luz obscura, afinal quando Adão e Eva foram expulsos do paraíso o Pai celestial tinha que impor regras e gerar limites, se não tudo sairia do normal. Eu converso com anjos antigos e conhecidos pelo menos uma vez por semana, mas como sou ‘rebelde’ eu converso com o anjo expulso pelo menos duas ou mais vezes por semana.

Ao cair na Terra Gabriel foi obrigado a tomar conta e cuidar dos filhos que saíram dos caminhos e das palavras de Deus, seu Pai e criador. E não tem coisa melhor do que atentar e de propósito colocar um filho de Deus fora do caminho de luz… Um filho amargurado sempre vai ser um filho amargurado. As tentações estão ai para mostrar isso para todos vocês claramente, além das atitudes que o ser humano é campeão em se contra dizer e pior, tentar jogar os próprios erros no outro ou afrontar o próximo. Fazendo essas coisas bem bacanas vocês mal imaginam que a escada que estão construindo desce ao invés de subir. Fiquem ligados.

Mas Reaper, não existe só o catolicismo e não existe um único DEUS! Existem várias religiões e espíritos! Olha o Hinduismo, o espiritismo, Umbanda e assim vai, todos fervorosos e existentes. Muito bem meu querido humano (a) continue assim e no fim da vida vais ver se existe mesmo ou se é truque de um colega gatão e traiçoeiro. Não vou me prolongar nas religiões afinal não estou afim de dar aulas e mais aulas sobre a origem de nenhuma. Estudem e aprendam e tirem suas próprias conclusões, afinal no fim da vida a verdade vai vir a tona! Mas continuando a falar do Gabriel. não sei porque vocês meteram chifres nele! Sério mesmo a Igreja pisou muito no lixo quando descreveu ele. Mal sabem as moças que elogiam e babam sobre os vampiros que se na rua as cegas não souberem quem é o Lú, ficariam encantadas e fariam qualquer coisa pelo senhor do abismo profundo. Em aula de beleza ele tem doutorado, cuidado o demônio é traiçoeiro.

Vou terminar falando que assim como existem anjos na Terra existem demônios e posso dizer que todos muito bonitos. Pessoal acha que os demônios vão brotar do chão com chifres e rosto de cabra… Hahahaha faz me rir queridos, faz me rir. Sonham com a mordida do vampiro galã aqui do site e mal sabem que nós em parte somos demônios. Abram os olhos queridos, a vastidão da religião, do bem, do mal, da luz e da escuridão vai além do entendimento humano. Passam os séculos mais ficam os calos e a cegueira. Não cansam de dar murro em ponta de faca?

Cuidado com esse cara bonitão ai do seu lado ou com essa mulher bem gata sentada de pernas cruzadas para você. A beleza é um jeito muito fácil de seduzir em grande escala os humanos que chega a dar dó.

Anjos existem minha cara e andam entre vocês como soldados tentando tirar a tentação do submundo dos teus dedos sedentos por atenção, poder e o amado dinheiro enquanto os demônios jogam as tentações na cara de vocês a todo o momento.

Já rezou hoje? Se não deixo aqui um Salmo, sim um Salmo que é clamado pelos Anjos que conheço e repassado pelos filhos de Deus. A quem interesse é só se ajoelhar, ler em voz alta e pedir sabedoria ao Pai de luz de vocês, crentes em Deus.

Salmo 90 – Versículo 09 é o mais especial ( dica valiosa hein, não sou de fazer isso).

1. Deus, eu que moro sob a proteção do Altíssimo e descanso à sombra do oponente.
2. Digam todos: “O Senhor é meu refúgio e meu escudo,meu Deus em quem confio.”
3. Porque o Senhor há de livrá-lo do laço do caçador e das doenças perigosas.
4. Com Suas penas o cobrirá e o abrigará sob Suas asas. Escudo, verdade e aliança são lealdade divina.
5. O filho que crê no Pai não teme jamais, nem à noite nem à luz do Sol,
6. As doenças que se propagam ou os flagelos que arrasam o dia.
7. Podem cair mil a Seu lado, e à direita, mais dez mil, mesmo assim nada O atinge.
8. Inclinará os Seus olhos em tudo, e verá que o caminho contrário não leva a nada.
9. Pois Ele é de fato meu refúgio.

Leia mais sobre anjos aqui no Wampir.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. gen_scarlet disse:

    Hello mr. reaper estou muito impressionado com a forma de como é objetivo perante suas perguntas e como desenvolve suas respostas, deixando transparecer uma sabedoria milenar! Tenho algumas perguntas que gostaria que visse: você está ligado à algum tipo de contrato ou bind uma vez que aceita um trabalho ou tem liberdade para não executa-li se assim desejar?

    Deixou de forma clara sua posição perante a religião, mas qual seria sua opinião perante os deuses terrenos, os dos panteões mais antigos como o nórdico e o grego?

    E por último como você entende a essência humana e se um reaper é sempre formado por lucifer ou se existe os reapers criados por seres considerados de luz?

  2. Bruna Bruzon disse:

    Muito bem colocado, a beleza é uma boa ferramenta para s demônios, afinal é a primeira coisa a ser levada em consideração… Bela escolha de Salmo

  3. Sarraf disse:

    Nossa, que interessante!!! Muito interessante mesmo!! Mr Reaper, então você é neutro? Você é alguém que tem neutralidade total entre o bem e o mal?

  4. RMuller disse:

    Adorei o texto!! Realmente fica difícil para nós humanos sabermos o que é verdade e o que é farsa. Esclareceu aos montes! Conheço a página desde 2016, mas sinceramente, a melhor decisão que eu tomei até agora foi visitar o blog diariamente.

  5. Humm muito interessante. Parabéns 👏👏👏
    Gostei da frase ” cuidado o Demônio é traiçoeiro”

    Tive um sonho com uma frase a dias atrás, que estranho😂 , mais tirando esse fato ficou dahora esse capítulo.

  6. Augusto Brill disse:

    Confuso estou, não sei em que eu creio, é tudo muito bagunçado… as vezes me perco nos meus pensamentos 🤯… eu fico e se existir? Se não existir? Se já existiu? 👽 Mas este é o legal da vida você ir atrás e descobrir o que busca… ir atrás de verdades.

  7. nandaindia disse:

    Obrigada mr. Reaper por sanar minha dúvida de forma tão esclarecedora. Há tempos que buscava por respostas e não encontrava. Na busca por essas informações, achava mais prova da existência de demônios do que anjos, mas sempre acreditei que o universo é um eterno equilíbrio entre as forças das trevas e da luz. Sei que já mencionou que irá contar mais detalhes sobre como você adentrou no mundo das trevas mas não posso conter a minha curiosidade (rsrs). Nessa postagem, você nos informa tudo o que poderíamos e não poderíamos fazer para não trilhar o caminho das profundezas, inclusive menciona salmos para rezarmos e orarmos ( salmos estes, que minha bisavó, avó e mãe sempre me fazia orar diariamente) mas me diz aí: senti um certo arrependimento em suas palavras com o fato de você ter se tornado um ser das trevas. Estou certa? Como aconteceu?

  8. Anna Sant disse:

    Saudações!
    Descobri há pouco tempo sobre a magia enochiana.
    E estou me aprofundando no assunto.
    Conhece o Gabriel? Que legal.
    Digamos que, tive algumas experiências com ele.
    A dualidade bem e mal é necessária… Luz e trevas.
    São o equilíbrio do universo.
    Eu escrevi algo sobre recentemente.
    Estava lendo um livro sobre Bruxaria Noturna.
    A luz e trevas residem dentro de nós.
    Porém, às vezes, uma sobressai ao outro… Na verdade, são escolhas.
    Alguém me disse que eu só seria uma bruxa completa equilibrando trevas e luz .
    Por exemplo, se a minha face da luz é covarde, na minha face das sombras reside a coragem.
    Enfim, e foi através desse caminho que encontrei o meu Deus pai e Deusa mãe.
    Ambos são rígidos e escuros.
    Muitas pessoas associam o escuro como sendo algo ruim.
    Eu me considero um ser humano noturno.
    Me sinto mais forte a noite, sob a luz do luar.
    Apesar de apreciar o dia.
    Porém, a noite ela me fascina.
    Inclusive, meus rituais são mais a noite. Rs
    Reaper, nós pagãos acreditamos na grande Deusa e como deidade secundária o Deus porém, acreditamos que os Deuses e Deusas são personificações e facetas da Deusa e do Deus.
    Inclusive no cristianismo possuí Maria.
    Sobre anjos sempre tive uma ligação desde pequenina.
    Inclusive, fiz várias viagens astrais com um deles, e outro me orientava a curar as pessoas.
    Porém, me guardei um pouco devido um acontecimento.
    Enfim… The Reaper, uma menina veio ao meu PV perguntar se Lúcifer era Bonito.
    Bom, da vez que o vi ele se apresentou a mim, super bonito e atraente.
    The Reaper, Você concorda com a premissa que o bem e o mal fornecem equilíbrio ao universo? Por que?
    Na sua opinião, seguir o caminho escuro é ser mal, ou é questão de escolha e o livre arbítrio onde fica?

    Nossa o tanto que digitei.
    Kkkkkk

    Até mais!

Deixe uma resposta