Vampiros transmitem Corona ou outros vírus?

A recente pandemia, como alguns chamam a transmissão global do vírus COVID-19, reacende um debate que já tivemos por aqui anos atrás e que diz respeito às doenças que os vampiros podem transmitir. Porém, inicialmente preciso falar que isso tudo me faz lembrar de 102 anos atrás em 1918 quando a humanidade enfrentou a temida e devastadora Gripe Espanhola.

Não podemos comparar aquela época com esta, pois os hábitos, principalmente os de higiene, são muito diferentes! Mesmo no Brasil daquela época eram poucos que tomavam banho mais de uma vez por semana, talvez no verão em função do calor. Tampouco, ia-se as praias para banho, pois normalmente tais lugares eram vistos como solução para limpeza dos penicos.

Outro ponto importante a se destacar sobre a diferença daquele momento para este é que não existia comunicação global, portanto era extremamente difícil saber se em algum ponto do globo havia cura ou mesmo boas práticas que atenuassem os sintomas e as mortes humanas. Sem falar que estávamos enfrentando ainda a WWII, e vários países que poderiam investir na cura, voltavam seus investimentos científicos e de pesquisa em armas ou equipamentos militares para suas tropas.

Em específico sobre os vampiros e sua alimentação é preciso falar que todo sangue consumido por nós vai para um estomago diferente do padrão. Sim, nossos órgãos são diferentes dos humanos normais. Alguns são atrofiados, quase “secos” e outros se adaptam sobrenaturalmente ao novo funcionamento pós transformação.

Já mencionei aqui que existem especialistas no assunto, o Dr. G, por exemplo, fez ótimos estudos anatômicos em 1737, alguns deles foram publicados e os volumes que restaram certamente figuram entre os mais aclamados pelos colecionadores. Em seus tratados havia desenhos, no qual tive a oportunidade de apreciar em certa biblioteca, um estomago confundível com um balão e saindo deste algumas veias que se conectavam ao resto do corpo.

É importante salientar que em nosso organismo o coração também é um órgão inerte, então o todo processo circulatório decorre deste estomago vampiresco sobrenatural. Rins, fígado, intestino… Todos eles também são atrofiados e a digestão ou adequação do plasma também ocorre neste órgão e é preciso salientar que ela pode ocorrer muito rápido caso o vampiro esteja a tempo sem se alimentar.

É de conhecimento geral que vampiros sentem pessoas doentes, alguns inclusive se recusam ou tem asco de se alimentar de indivíduos que possuem enfermidades. Porém, se isso for necessário e em poucos segundos mais tarde esse mesmo vampiro morder outra pessoa existe a chance da doença do primeiro ser transmitida ao segundo. Todavia, os Regrados nos estimulam a evitar tal procedimento.

Assim como na sociedade humana, a sobrenatural também se preocupa com as epidemias e demais problemas globais. Afinal, o ecossistema precisa funcionar…

15 Comentários

Texto excelente!! Mortais e imortais sofrendo por essa desgraça de vírus, vocês pela economia, acredito eu, e nós pelo fator morte mesmo… Na minha mente conspiratória tudo isso é na verdade um jogo por parte daqueles que operam no oculto e tenho dúvidas se “os regrados” que vocês tanto dizem não são os mesmo que me refiro quando digo, governo oculto, pois eles comandam mortais e imortais também. As pessoas estão sendo reprimidas para ficar em casa, médicos anônimos denunciando que estão recebendo ordens para diagnósticar mortes por infarto e gripe como sendo por Covid-19, líderes religiosos fazendo reuniões para unificar a religião com a desculpa de que é para evitar conflitos por territórios, prisões de segurança máxima sendo construída, caixões sendo armazenados… Se o vírus veio de um laboratório ou de um morcego, quem sabe, mas não acho que essa conspiração é mera teoria sem lógica.

É impressão minha ou vc Ferdinand só falou dos órgãos em que o corona vírus não afeta? Pelo que eu sei e pelo q a mídia fala sobre é q o corona vírus afeta os pulmões causando falta de ar e assim o pasciente morrer por sufocamento.

Eu só queria fazer uma pergunta. Não duvidando da sua palavra sobre a existência de criaturas como vocês, mas vocês sendo “vampiros”, conhecedores de inúmeros assuntos e coisas no sentido geral, e ainda imortais, por que vocês não se unem (já que acredito eu que sejam bastante) e tomam o governo do mundo para si?
Estou escrevendo um livro, mas ainda não especifiquei o motivo pelo qual o Conselho Vampírico em meu livro não tomou o poder antes, se mostrando para os humanos e nos tomando como servos.
Pode me dizer, caso esteja falando a verdade (por favor, não leve como ofensa) sobre sua imortalidade?

Olá Mariana, bem-vinda ao meu site! desde que as sociedades começaram a se organizar existem grupos ocultos que manipulam as principais instituições do mundo. Hoje isso se torna ainda mais fácil devido a internet e aos smartphones. No que diz respeito aos vampiros e quaisquer outros seres sobrenaturais, não é diferente. Entretanto, ser protagonista em mundo repleto de inflencers é algo muito discutível. Se você me fizesse essa pergunta anos atrás, quando minha cabeça ainda era muito sec. XX eu te diria que sim e que seria ótimo ser visto por todos. Nos últimos anos minha opinião mudou e viver nas sombras é o melhor a fazer. Sobre o fato de estar escrevendo um livro acho ótimo, o assunto sobrenatural está sem pais ultimamente e te diria para assistir True Blood, lá há um belo exemplo do que não se fazer ao tornar o vampirismo realidade para todos.

Além de que, como parte a escolha de pessoas para transformação? Chega a ser pela beleza física como os livros da intrigante Anne Rice, ou simplesmente por conveniência? Vocês sem um governo superior, mesmo acima dos seus mestres?

Olá!
Ainda assim, continuando minha pergunta (me perdoe qualquer inconveniente) queria saber se, em seu meio e em seu clã, há algum tipo de organização que meça a sociedade de vocês? Assim, o controle de transformações para que não exceda a quantidade de criaturas como vocês; Para manter a ordem entre vocês, quais tipos de punições são colocadas para aqueles que cometem erros e crimes, e há algum tipo de “constituição” ou “bíblia” para vocês? Vocês se adaptam as crenças dos lugares e décadas que vivem ou possuem sua própria, como por exemplo Lilith, que é considerada a “mãe” dos vampiros?
Sou muito curiosa, e sei que isso um dia vai ser a causa da minha morte haha.

Deixe uma resposta