Nada como uma boa noite de soninho gostoso. 

E o melhor de dormir é acordar, caraaaaaa que fome ( sorriso sarcástico )
Hoje é um dia bom para uma caçada, nada como um sanguinho fresco, esquece essa coisa de bolsa de sangue eu quero um pescoço. Humm deixa eu ver, ahhh ja sei o negócio é experimentar uma dessas novas casas de Strip de Floripa, quem sabe uma loira? Morenaa? Não, hoje eu to mais seleto, quero uma ruivinha e com sardas.

O primeiro passo para uma boa caçada é se arrumar, um vampiro que se prese nos dias de hoje, não anda desarmado, eu sempre levo minha pistola por baixo do casaco, podem me pegar eu sei, mas é melhor andar assim do que estar desarmado na frente de um Peludo enfurecido. Na verdade não é tanto problema assim andar armado, afinal a maioria dos lugares que frequento são de propriedade de vampiros conhecidos. Uma boa pistola hoje é como uma boa espada antigamente, você pode ter uma boa habilidade de luta corporal, mas é como os “malaco” do morro dizem ” O berro é respeito guerreiro”.

Lembro de uma vez que sai para uma boa caçada desarmado, na época a moda eram os mosquetes, usados pelos soldados que guardavam a velha Desterro. E um deles meio bêbado resolver brincar de tiro ao alvo com minha pessoa. Doeu cara, apesar de ser vampiro a parada queima e arde tanto quanto a luz do sol. Não preciso dizer quem foi o meu lanche naquela noite, mas desde então não saio mais desarmado. Ainda confio mais em minhas garras, mas já penso a notícia no Jornal de Domingo? ” Homem é morto por decapitação no centro de Florianópolis, a polícia procura vestígios do assassino…” Não ne, de tiro a coisa é muito mais limpa =)

Uma coisa legal em tomar sangue ao vivo e não de bolsas é a emoção e o êxtase. Quando tomamos sangue ao vivo é muito bom, é prazer similar ao sexo, mas existem cainitas que acham melhor. 

A velha história de lamber a ferida para cicatrizar é real, nossa saliva tem um efeito cicatrizante nas pessoas. No outro dia não há nada além de um vermelhidão no local. 

Uma coisa importante é o tempo, se você se esquece e continua tomando o sangue de uma pessoa ela seca e morre, para isso nós inventamos uma regra. Primeiro concentração total pra não ficar extasiado, e em segundo nós contamos até 3 e meio, quando der o meio depois do 3 é hora de largar e lamber para cicatrizar. Fazendo isso em umas duas pessoas temos uma refeição completa e a pessoa fica levemente sonolenta.  Depois que se alimentam, alguns vampiros que tem habilidades mentais, usam esse dom para apagar a memória do indivíduo. Assim eles podem sugar varias vezes a mesma pessoa sem ela saber.

Como eu não herdei isso do meu senhor eu preciso de muita lábia ou algumas gotas de clorofórmio… É uma opção drástica, mas não quero ter de usar a força em donzelas que ganham sua vida usando o corpo. Já penso tadinhas, estragar o equipamento de trabalho das moças =)

Fui, deu de bla bla que o estômago ta roncando ( como se o meu funcionasse aheuhauehauheau)

Bju