A lua bela lua, senhora da noite e companheira dos noturnos. Ela é um dos meus principais alvos durante as produções fotográficas. Sei la cara eu me sinto atraído por ela. Toda essa magia que a envolve, as histórias onde ela está inserida. Tudo isso me instiga.

Por que será que os Lobisomens ficam mais fortes quando ela está aparecendo? O que será que ela tem que fascina homens, vampiros, lobisomens e demais seres?

Um dia vou a fundo em meus estudos e tento descobrir.

Certa vez conheci um vampiro que era influenciado por ela, em dias de lua cheia ele ficava mais forte e resistente, ele dizia-se abençoado. Tá certo temos de ter objetivos na vida e na morte, apesar de muitos falarem que amuletos, crenças e fé são uma espécie de “muleta”.

Eu acredito na fé, principalmente na água benta, essa porcaria se jogada contar nós, faz um puta estrago. Mas um dia, quando eu morrer de verdade, provavelmente vou descobrir o que fiz a Deus ou ao Diabo pra merecer esta situação.

Se pensarmos bem tem lugar pra todos e somos necessários, afinal existe a cadeia alimentar… Se a humanidade continuar crescendo onde vamos parar? Se Deus como muitos acreditam existe mesmo, quem sabe ele não tenha nos criado para equilibrar a vida no planeta…