Bachio de la Luna

A lua bela lua, senhora da noite e companheira dos noturnos. Ela é um dos meus principais alvos durante as produções fotográficas. Sei la cara eu me sinto atraído por ela. Toda essa magia que a envolve, as histórias onde ela está inserida. Tudo isso me instiga.

Por que será que os Lobisomens ficam mais fortes quando ela está aparecendo? O que será que ela tem que fascina homens, vampiros, lobisomens e demais seres?

Um dia vou a fundo em meus estudos e tento descobrir.

Certa vez conheci um vampiro que era influenciado por ela, em dias de lua cheia ele ficava mais forte e resistente, ele dizia-se abençoado. Tá certo temos de ter objetivos na vida e na morte, apesar de muitos falarem que amuletos, crenças e fé são uma espécie de “muleta”.

Eu acredito na fé, principalmente na água benta, essa porcaria se jogada contar nós, faz um puta estrago. Mas um dia, quando eu morrer de verdade, provavelmente vou descobrir o que fiz a Deus ou ao Diabo pra merecer esta situação.

Se pensarmos bem tem lugar pra todos e somos necessários, afinal existe a cadeia alimentar… Se a humanidade continuar crescendo onde vamos parar? Se Deus como muitos acreditam existe mesmo, quem sabe ele não tenha nos criado para equilibrar a vida no planeta…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. WALKYRIA disse:

    vc eh bom fotografia! e em escrever tbm!
    mias tenho uma pergunt p vc!
    vc acha q vai p o inferno ou p o ‘ceu’?? tipo acredita q vampiros sao do kpeta?? acha q sao seres amaldiçoados?

    • Galego disse:

      Se existir inferno, com certeza seria para lá…

      • Amanda ...♥ disse:

        com certeza existe pq eu sei
        odiava ver demonios

      • BELZINHA disse:

        Desculpa me meter no assunto de voces mas tenho que dizer minha opiniao…
        Galego acho que esta é a 1 vez que discordo com voce meu amigo, sabe siceramente nao acredito muito em inferno mas tambem nao duvido mas a questao nao é essa a questão é que sinceramente nao acredito que você iria para lá se existisse pois vc não é mal. Você é bom e por mais que sua condição de imortal lhe obrigue a fazer coisas que vc acha que nao deve coisas que vc nao gosta como ja falou acredito que vc seria “absolvido” pois nao foi vc quem criou esta condiçao e que que nos garante que vcs imortais tambem nao sao obra de Deus se é que ele existe! Mas bem esta é só minha opiniao. Beijos

  2. Amanda ...♥ disse:

    gosto da lua tb tiro fotos dela sempre que saio a noite mais ultimamente a lua não tem aparecido aqui OQ EU ACHEI ESTRANHO e chatoo….se não der erro no meu pc mando algumas fotos haushaus pode não estar boa PQ O MEU CELULAR é nokia tb uma coisa de **** na camera ;D

  3. A Lua é mesmo fascinante…
    …”inferno”?…”paraíso”?…”deu”s?…”diabo”?…não creio em nada disso…
    …Inferno para mim, é vc estar em uma situação totalmente desagradável, quase sem saída…digo quase, pq tudo tem uma saída.
    …e paraíso…bem, paraíso é vc estar pleno em qualquer situação.
    …Agora “deus” e “diabo”, bem nisso eu não creio, ambos representam o que eu não tolero : Julgamento.

  4. Pérola disse:

    É uma bela fotografia Galego!

  5. Suellen Dahmer disse:

    Concerteza meu amor, seria uma bela foto se eu conseguisse ver,porém infelizmente não ta dando para ver =(

  6. Allice disse:

    Meu Deuss, qnto drama!!